Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#678096 Então pessoal, amanhã estarei vendo uma HB com a mãe e a avó dela.

HB em questão já namora.

Mãe falou que ela tem uma auto estima muito baixa.

Essa HB está ultimamente bem atenciosa comigo, e como faz tempo que venho querendo pegar ela, conto com as dicas de vocês.

Sofria bastante bullying, pais separados, pai violento, já me disse que o namoro não tá tãaaao bem assim, disse que esse "lance de namorar" é complicado.

To pensando em usar PNL, tenho minhas cartas. Mas tenho certeza que aqui encontrarei diferentes pontos de vista. Aqui é um lugar bem vasto.

Sei que vai ter uns que vai aconselhar a eu deixar quieto, mas por favor, entendam... estou determinado demais para simplesmente esquecer tudo.

Ela não gosta de caras emocionais demais e ciumentos demais.

Mãe já falou que ela tem uma baixa estima lá no pé.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#678197 Na minha opinião, com mulher de baixa auto-estima (já namorei uma) o mais prudente é demonstrar segurança, estabilidade emocional. Criar um conforto enorme, ser carinhoso.
No caso da minha ex-namorada, o maior medo dela era de eu comer e ir embora.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#678208 D Wolf, Primeiramente Reveja seus Conceitos. Você tem total certeza que deseja algo a mais com essa garota?.

Você Sente por Ela Algo Real ou um Desejo Somente?

Porque eu não aconselho de Você tentar Satisfazer seus Desejos,Destruindo um Relacionamento,Acabando mais com a Auto-Estima de uma Garota.

Apenas para depois de algum tempo perceber que não sente mais nada pela garota.

Você tem que entender que você pode prejudicar uma garota,um relacionamento é uma vida.

Existem Milhares de Garotas Melhores Por aí.

Se não for seu caso isso eu aconselharia que você comece devagar é tente fazer com que a garota termine com o Cara.
Criando Nela a idéia de que você é um futuro pretendende melhor.
Que Vai dar a ela algo que ela Supre Como Confiança,Segurança e Amor Verdadeiro.

Novamente não Manipule as Coisas, Faça com que aconteça como se fosse Sem Querer.
Converse com ela Mostre Indiretamente seu Desejo é a Conveça aos Poucos.
Ela Vai Racionalizar se Você é ou não um futuro pretendente melhor ou não.
rocouto

Veterano - nível 9

#678213 Poxa, bem complexo isso, ela tem um emocional bastante abalado, e se você for pegá-la só por pegar mesmo, ela pode se sentir meio ofendida e acabar piorando o psicológico dela. Mas tu ja tem bastante experiência e confio que você vai fazer o que é certo. Então vai fundo e conquiste-a.