Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carvalho Zacky

Aprendiz

#931399 Good Night Puas :yaaah
Galera ando muito feliz ultimamente e com meu inner lá em cima Uhuuul :rolf !! claro que sempre da aquelas quedinhas e talz mas estou aprendendo a me manter firme. Recentemente comecei meu curso técnico na Etec e já tenho um social prof muito bom lá galera, no entanto to apaixonado por uma Hb8 e essa Hb ela é demais! temos muitas afinidades! e pela primeira vez percebi que me apaixonei pela pessoa que ela é, e não pela beleza, só que ela namora T...T como posso jogar com uma Hb assim gente? essa é minha dúvida gente !! ´´e nós galera aguardo respostas :ae

Obs(Aqui tem um Rc com a historia mais detalhada): minha-super-evolucao-campo-t98513.html
    Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#931402 Não curto jogar com HB que tem namorado.
    Se eu fizer a jovem em questão trair o namorado e de repente rolar algum sentimento, eu vou ficar com aquela neura: "será que ela vai fazer o mesmo comigo?" e provavelmente vai hauhauhau

No mais, se decidires jogar com ela mesmo assim, o papo é social proof + DVS + o uso de algumas rotinas chamadas "Boyriend Destroyer" (aqui no fórum mesmo tu encontra isso).

Novamente, eu não recomendo, mas você é quem sabe.

Abraços e boa sorte :ae
    Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931476 Boa tarde jovem!

Caraaaaaaaaaa... NÃO! Minazinha com namorado é OSSO!
    Pior que já aconteceu comigo isso daê, de se apaixonar pela personalidade da mina, e não pela aparência dela.

É triste amigo. Os problemas que podem advir disso, são enormes. Comparações entre você e o EX, problemas mal resolvidos entre ela e o EX, problemas entre você e o EX, hostilidade dele para com ela, hostilidade dele para com você, hostilidade de pessoas próximas a ele e a ela em relação a ela e a você, hostilidade da família dela para com você, hostilidade do seu círculo social em relação a ela e você, cara é tanta coisa. Você pode dizer: "ain para com isso, nosso amor é mais! vamos viver felizes para sempre". É aquela coisa, pode dar muito, muito errado. E também pode dar muito certo... Porém, ao longo da minha breve existência, eu vejo sempre dando errado!

Será que não cabe uma amizade? Não cabe uma desapegação contínua e prolongada?
    Porque querendo ou não, existe uma pessoa que não é você, e não é sua paixonite. E é muito provável que ele não conheça esse universo que nós temos conhecimento. Sendo assim, qual seria o impacto na vida do infeliz? Será que vale a pena o grande risco que tu corre?

Sei lá cara, é minha idéia.
    Falow

Criador do tópico

Carvalho Zacky

Aprendiz

#931494 realmente cara não to enxergando desse lado... isso é ruim muito ruim mesmo mas já serve de lição neh vamos aprofundar numa amizade ai, vai ser melhor do que perder tudo valew puas o/
    Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
    #931496 Cara, é melhor esquecer. Roubar mulher não é legal!
    Se tiveres indeciso é só te colocar um pouco no lugar do namorado dela... :ae
    Dreamer

Aprendiz

#931505 Parceiro nota bem, comigo já se passou o seguinte:
    - já deixei de jogar com HB comprometida por respeito ao namorado, e depois ela acabou com ele passado pouco tempo e ficou com outro.
    - já tive namorada de amigo a dar-me idi's, e por respeito a ele não joguei com ela, e ele mais tarde atrapalhou o meu jogo com uma outra HB
    - uma HB já traiu o namorado para ficar comigo, eu achei errado e me arrependi mais tarde, fui honesto com ela, e ela cortou amizade comigo e passado poucas semanas já estava namorar outro

Conclusão a que eu cheguei : vive a tua vida! Não te podes responsabilizar por ela
    [email protected]

Aprendiz

#931565 Cara deixa de ser egoista, existem milhões de mulheres procurando por homens e não tão achando, e vc aí querendo roubar a namorada dos outro. Procure outras mulheres não fique atraz de mulheres comprometidas (isso pode custar ums dente, ou a sua vida)