Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carvalho Zacky

Aprendiz

#931399 Good Night Puas :yaaah
Galera ando muito feliz ultimamente e com meu inner lá em cima Uhuuul :rolf !! claro que sempre da aquelas quedinhas e talz mas estou aprendendo a me manter firme. Recentemente comecei meu curso técnico na Etec e já tenho um social prof muito bom lá galera, no entanto to apaixonado por uma Hb8 e essa Hb ela é demais! temos muitas afinidades! e pela primeira vez percebi que me apaixonei pela pessoa que ela é, e não pela beleza, só que ela namora T...T como posso jogar com uma Hb assim gente? essa é minha dúvida gente !! ´´e nós galera aguardo respostas :ae

Obs(Aqui tem um Rc com a historia mais detalhada): minha-super-evolucao-campo-t98513.html
    Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#931402 Não curto jogar com HB que tem namorado.
    Se eu fizer a jovem em questão trair o namorado e de repente rolar algum sentimento, eu vou ficar com aquela neura: "será que ela vai fazer o mesmo comigo?" e provavelmente vai hauhauhau

No mais, se decidires jogar com ela mesmo assim, o papo é social proof + DVS + o uso de algumas rotinas chamadas "Boyriend Destroyer" (aqui no fórum mesmo tu encontra isso).

Novamente, eu não recomendo, mas você é quem sabe.

Abraços e boa sorte :ae
    Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#931476 Boa tarde jovem!

Caraaaaaaaaaa... NÃO! Minazinha com namorado é OSSO!
    Pior que já aconteceu comigo isso daê, de se apaixonar pela personalidade da mina, e não pela aparência dela.