Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ene1

Veterano - nível 9

Tom Cruise escreveu:O que será que está acontecendo com as pessoas?Será que eu estou ficando ultrapassado, careta, caduco com 30 anos?

Primeiro um cara quer namorar com uma mulher que o tinha como amante há 6 meses. Depois outro posta que ela não é uma piranha, só fazia isso porque não amava o namorado.

Como Paradise Punk falou uma vez: "a inutilidade pública do puabase..."

Infelizmente os principios estão mudando, simplesmente patético.

Ainda bem que há algumas pessoas aqui que não se adequaram a tais "princípios".
Loc

Aprendiz

#923617 Sai fora dessa. Tá na cara que a paixonite já está brotando no teu peito... e o pior é que você já deve estar cogitando namorar com ela. Não, uma HB que passa 6 meses traindo o namorado dela não merece, nem de longe, confiança a ponto de ser namorada de um player experiente.

Se você não vai conseguir manter a relação na frieza sem se apaixonar, sai fora logo enquanto é tempo... o próximo traído vai ser você... e olhe lá se já não houver um 3º pegando ela por fora, o que infelizmente tem grande probabilidade de acontecer :S
DollaR

Veterano - nível 3

#923624 Amigo, eu ficava com uma garota que tinha namorado e ela vivia falando que queria terminar para ficar comigo, adivinha o que eu fiz? Deixei essa parada de namorar pra lá e continuei minha vida.
Sniperlover

Aprendiz

#923628 Nada como arrumar uma vagabunda que transe gostoso... Vem a paixonite, aí o namorado descobre e amanhã você esta no Datena! kkkk

Ela levando rola de um e de outro... e dando risada da cara dos 2.

Mano uma coisa que já percebi em pouco tempo por aqui é que a galera bate e dá umas críticas e tal mas todas (ou a maioria) são construtivas então não seja reativo negativamente ok!?

Cara de verdade: VOCÊ NÃO PRECISA DESSA MULHER!

Esse é o tipo de vagabunda da mais baixa espécie! QUEIRA MULHERES NA SUA VIDA SIM, MAS MULHERES DE QUALIDADE!

Mulher igual essa só serve para uma única função SEXO, eu já peguei muita mulher assim no outro dia eu apago o contato, sumo e só!

Meu conselho é:

- VÁ ABORDAR E CONHECER OUTRAS MULHERES! AUMENTE SEU LEQUE DE OPÇÕES!

QUEM QUER UMA VAGABUNDA PRA RELACIONAMENTO QUANDO SE TEM UM HARÉM SÓ SEU SALOMÃO???? KKKKKK

Esqueça essa vadia cara, melhore seu JOGO!

Mude sua atitude e consequentemente você mudará o resultado final!

Um abraço
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#923658 Cara, sinceramente, você acha que ama ela? Pergunto isso, porque dificilmente, se você a amasse, conseguiria ver ela com outro, ou saber que ela tem outra pessoa, e continuar ali. Na minha opinião, quem ama de verdade, e vê uma situação assim, deixa a outra pessoa escolher seu caminho, seja para ficar com ela ou não. O amor não é dependente.

Acontece que não ficamos/desejamos estar com outras pessoa apenas por amor... Há casos bem óbvios em que o ser humano procura um parceiro pelos bens materiais que este possui, por seu status, ou por sua aparência. Mas há outros casos, em que as pessoa procura um parceiro por companheirismo, por sexo, por segurança, ou qualquer outro sentimento que deixe sua vida menos difícil... Ex: Uma mulher abandonada pelos pais pode facilmente se entregar ao primeiro homem que lhe dê segurança. Ela é tão ansiosa por esse sentmento, que aceita qualquer homem, desde receba segurança dele. Pode até ser um cara que bata nela... O desejo dela nesse sentido é tão grande que a deixa cega. E ela acha/chama isso de amor. (Inclusive existe o grupo MADA - Mulheres Que Amam Demais, que na minha opinião, não existe amor algum ali).

Talvez ela esteja com o cara pra suprir uma necessidade assim, e não fique com você porque não tem certeza se você irá supri-lá. Acontece que, mesmo que decida por você, o amor talvez não esteja na decisão dela. E se, no futuro, ela sentir que falta alguma coisa em você, talvez procure em outra pessoa, ainda que esteja num relacionamento sério com você (exatamente como ela faz com o atual namorado). Isso deixaria você feliz?

E outra, se ela está a seis meses com o cara, como outro usuário disse, está transando com você e com ele ( ocara não iria ficar com ela seis meses sem sexo). As poucas vezes em que vi uma mulher amar de verdade um homem, ela não deixava que mais ninguém a tocasse.

Na minha opinião, há uma relação de dependência entre vocês, e apenas isso. Talvez até vocês se gostem, mas não há amor. Todos os atos dela, inclusive o choro, não devem ser vistos como prova de amor, mas como apego que ela sente por você. (e que pode sentir por mais mil caras).

Desculpe se fui de alguma forma duro com você, mas é como eu encaro sua realidade.

Abraço
caiquect

PUA Avançado

#923663 Amigão me ajude :grump o que é isso? amigo muitas pessoas aqui experientes dizendo a mesma coisa, que é óbvia
uma relação a três não tem como dar certo... é fato, e ela não é uma mulher pra confiar né amigo! o que te garante que ela fala coisas do tipo pro namorado dela :D tenho uma coisa comigo em nunca pegar mulher comprometida :ae conselho viu fera... pois homem é de momento.. e pedir pra ela terminar com o namorado pra ficar com você?? tá louco cara... lógico que o namorado dela vai pensar que vocês já estavam juntos...1 sai fora amigo antes que o Datena conte sua história na tv.. :ae
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#923668 É o seguinte; se ela mantém os dois é porque um atende uma necessidade que outro não atende...e ela sente um controle e um certo poder...sempre que um faltar com alguma exigência ,ela tem o outro.O fato de ela querer que o outro termine é porque não quer se responsabilizar pela situação que ela criou,para ela está bom assim;porém para você não está e nem para o outro cara...já estive na mesma situação e acho que ela não vai terminar com nenhum dos dois...Eu decidi cair fora e viver minha vida porque eu já estava apegado demais...com outra já foi diferente....eu não estava nem ai se ela namorava ou não e levei minha vida normalmente e olha ,ela mesma veio me perguntar se eu queria que ela terminasse com o cara...Então depende muito de como você está se sentindo...elas odeiam quando tentamos ter posse sobre ela,mas adoram ser possuídas...mas quando o cara abre espaço e,no bom sentido,não está nem ai para ela...e quando ela quer...se você cair fora o outro vai perder a graça ...ela está no controle ; e como diria David X " elas nunca ficam felizes quando estão no controle".
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#924041 Nessa historia toda,ela é a grande Player.
Voce tem mais a aprender com ela doque com todos aqui!

Que situaçãp boa para ela heim,todos devemos admitir.
-Pega dois caras,os dois a satisfazem,e isso já dura seis meses.
Os dois apaixonadinhos por ela.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Você é a vitima jovem,mas siga os conselhos do pessoal acima,
ja disseram tudo.

Imagem
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#924052 A situação ta muito confortável pra essa vagaba, ou seja, ela está com dois, engana um e o outro (que é você) sabe que ela tem namorado e mais ou menos aceita a situação. Sabe o que vai acontecer ? Uma hipótese : Se o vento soprar favoravelmente pro lado do namorado, tipo, uma melhora na situação de vida, ou algo do interesse dela, ela não vai pensar 2 segundos pra te espirrar pra longe e ainda sai de santa. Se alguem tem que se foder nessa estória (e alguém necessariamente vai), então que seja ela !!!
MindSet

Veterano - nível 9

#924128 Você quer namorar com ela para que? Para ter o comprovativo que ela é sua e não foge? Para ter a certeza que ela não dá para mais ninguém? Espero que não porque acredita que nem namoro nem casamento garantem isso. O facto de ela trair o namorado contigo é a prova disso.
Tu queres o impossível. Queres ter o poder de "controlar" uma mulher. Garantir que ela te ame sempre e que nunca te deixe(pelo menos enquanto gostares dela). Isso é impossível para qualquer PUA. Por isso é que mais importante do que aprender a seduzir é mesmo aprender a ser independente das mulheres. Não é desprezá-las ou ser insensível mas gostar sem necessitar. Acredites ou não, o amor dela não é a chave da felicidade.