- 11 Dez 2014, 14:26
Cara, sinceramente, você acha que ama ela? Pergunto isso, porque dificilmente, se você a amasse, conseguiria ver ela com outro, ou saber que ela tem outra pessoa, e continuar ali. Na minha opinião, quem ama de verdade, e vê uma situação assim, deixa a outra pessoa escolher seu caminho, seja para ficar com ela ou não. O amor não é dependente.
Acontece que não ficamos/desejamos estar com outras pessoa apenas por amor... Há casos bem óbvios em que o ser humano procura um parceiro pelos bens materiais que este possui, por seu status, ou por sua aparência. Mas há outros casos, em que as pessoa procura um parceiro por companheirismo, por sexo, por segurança, ou qualquer outro sentimento que deixe sua vida menos difícil... Ex: Uma mulher abandonada pelos pais pode facilmente se entregar ao primeiro homem que lhe dê segurança. Ela é tão ansiosa por esse sentmento, que aceita qualquer homem, desde receba segurança dele. Pode até ser um cara que bata nela... O desejo dela nesse sentido é tão grande que a deixa cega. E ela acha/chama isso de amor. (Inclusive existe o grupo MADA - Mulheres Que Amam Demais, que na minha opinião, não existe amor algum ali).
Talvez ela esteja com o cara pra suprir uma necessidade assim, e não fique com você porque não tem certeza se você irá supri-lá. Acontece que, mesmo que decida por você, o amor talvez não esteja na decisão dela. E se, no futuro, ela sentir que falta alguma coisa em você, talvez procure em outra pessoa, ainda que esteja num relacionamento sério com você (exatamente como ela faz com o atual namorado). Isso deixaria você feliz?
E outra, se ela está a seis meses com o cara, como outro usuário disse, está transando com você e com ele ( ocara não iria ficar com ela seis meses sem sexo). As poucas vezes em que vi uma mulher amar de verdade um homem, ela não deixava que mais ninguém a tocasse.
Na minha opinião, há uma relação de dependência entre vocês, e apenas isso. Talvez até vocês se gostem, mas não há amor. Todos os atos dela, inclusive o choro, não devem ser vistos como prova de amor, mas como apego que ela sente por você. (e que pode sentir por mais mil caras).
Desculpe se fui de alguma forma duro com você, mas é como eu encaro sua realidade.
Abraço