Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#437881 Caros amigos!!

Estou em um dilema um tanto quanto complicado!
Antigamente eu era bem diferente do que sou agora, era careca, beta e tinha muita, muita timidez. Hoje tenho cabelos, tento ser alfa e não tenho tanta timidez. :louco

Trabalhei com uma HB9 no meu pior estado de vida(beta), e sinceramente ela é uma delícia, loira, olhos verdes e uma cintura que meu deus!! Já foi miss da cidade e só não evoluiu por que não era tão alta. Praticamente uma ninfeta que eu babo até hoje pelo facebook. :D

Um dia sai do trabalho para ir almoçar no shopping que ela trabalha, claro, já sabia disso. Estava almoçando com meus amigos quando derrepente vejo ela. Nesse momento não pensei em muita coisa a não ser mostrar valor, enquanto isso ela sentava uma mesa atrás de min. Me coloquei na direção contrária dela enquanto conversava com meus amigos e mostrava diversos atributos alphas. Lider dominante, tocava sempre em meus amigos, sorrindo e alegre. Em um dado momento estavamos saindo e trocamos olhares, enfim segui meu rumo (betei).

Umas 3 semanas se passaram e derrepente ela posta no meu facebook. Ela nunca havia me procurado para nada, nem para falar um oi. E a mensagem que ela manda é a seguinte:
nao tenho certeza, mas acho que te vi no shopping, vc me olhou eu te olhei, mas nao falei "oi", pq se realmente era vc, ta mtooooooooo diferente, rs

Respondi carinhosamente e depois deixei queto, depois de uns dois dias fui falar com ela pelo chat do facebook novamente. Ela reafirmou que eu mudei muito, que estou mais 'homem' e etc. Claro eu mudei meu estilo completamente e estou malhando, praticamente uma mudança a la 'STYLE'. :legal

Estudando a criatura, ela não tem muitos amigos além do namorado e não trabalha a social proof. Percebi que ela não faz 'seleção' para amigos ou coisa do tipo. A 1 ano atrás conversava com ela e ela praticamente me disse que antes de namorar deu para quem ela quizesse, sexo sem compromisso, mas nunca avancei. :lingua

Na última conversa pelo facebook marquei de 'um dia' ir almoçar com ela, para claro jogar com ela. No entanto não sei se vocês amigos, aconselham eu a tentar algo mesmo ela namorando, se sim o que devo fazer? se não, devo esperar ela se separar? E outra, nem sei se ela irá aceitar ou se respondeu 'sim' por pura gentiliza.

Abss
Editado pela última vez por Mr. Black Star em 09 Nov 2011, 19:35, no total de 2 vez
Baixista

Aprendiz

#437894 Então. O Sinal de kojak apareceu aí na hora que ela falou que "ela deu pra quem quisesse, sexo sem compromisso", clássico jogo de atrair betas.
A minha sincera opinião é de ir um direct, pá pum.
Testa, sabe. Vai testando com kinos e algumas frases mais sexuais, ve se ela aceita... Depois só alegria.

espero ter ajudado!
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#437908 Rapaz, eu acho que você deve ir sim... a mina é uma deusa e ela que começou a te procurar. Acho que a atitude mais alpha é jogar com ela e furar o olho do Boy. Não é o tipo de coisa que eu te falaria se fosse o namorado dela, mas é a atitude mais alpha a ser tomada. Coincidentemente, eu hoje eu tive a oportunidade de conhecer uma HB que tem namorado, fiquei decepcionado por não ter tido tempo de jogar (malditas escola e suas avaliações finais!!!!).

Criador do tópico

#437918 Vou fazer o esforço e chamar ela, mas acho que se eu chegar nela e lançar direct, ela vai ter mtos motivos para não aceitar, mesmo querendo, ela tem que defender o bitch shield dela, pq ela namora. Acho que devo ir de indirect/natural certo?
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

R.Victor escreveu:Mano você deve ir, fazer um natural/indirect acho que seria mais apropriado para furar o bitch shield dela!

Mr. Black Star escreveu:Vou fazer o esforço e chamar ela, mas acho que se eu chegar nela e lançar direct, ela vai ter mtos motivos para não aceitar, mesmo querendo, ela tem que defender o bitch shield dela, pq ela namora. Acho que devo ir de indirect/natural certo?

Concordo! Indirect contra o Anti Vagabunda dela! Brilhante!

Criador do tópico

#440309 E la vamos nós meu caro....

Feed:

Como ela esta namorando eu pensei em não dar muito espaço para ela pensar!!! Então.. resolvi chamar ela hoje de sopetão, eu disse que ia ir no shopping aonde ela trabalha e perguntei se ela queria vir comer comigo. Ela respondeu que queria, mas não dava por que tinha que almoçar rapidão com o pessoal e que tinha algo para entregar. Pediu para eu avisar ela na próxima vez. Irei chama-la quando der a telha na semana que vem!! E ai então o jogo começa e escreverei o RC! rs :D
pirlo

Veterano - nível 1

#445199 O INDIRECT É O MELHOR MAS ACHO QUE VOCÊ DEVE PENSAR BEM POR QUE SE ELA SE ATRIU PELA SU POSTURA ALPHA É POR QUE O OUTRO NÃO TEM ISSO, MAS CUIDADO ESSE TIPO DE COISA PODE TER CONSEQUENCIAS GRAVES, SABE TIPO ELE DESCOBRIR CASO ELA ACEITE SAIR COM VOCÊ E ELE SE REVOLTA, SINCERAMENTE NÃO TE RECOMENDO FAZER ISSO, A MILHARES DE GAROTAS PELO MUNDO, A POUCO HOMENS DE VERDADE COMO NÓS PUAS NESSE MUNDO!!!! ESPERO TER AJUDADO!!!!