Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

iPatrick

Aprendiz

#796365 Então eu decidi postar essa minha duvida por que eu não sei o que fazer mais...
É o seguinte a pouco tempo atras eu fui pela primeira vez a campo DAY GAME e consegui 2 PC ai até tudo bem..
Conheci mais essa HB e tals, marquei um DAY 2 com ela nos ficamos bastante, depois passei uma tarde com ela, ela dizia que queria perder a virgindade comigo e etc...
Só que eu dei uma vacilada com ela ai paramos de conversar, depois de um tempo sem conversar com ela.
Ela me viu no ponto pegando ônibus e ela me mando uma msg falando que estava sentindo saudade e que queria voltar a conversar comigo, só que ela esta namorando com um amiguinho dela...
E eu queria pegar ela de novo e tirar a virgindade dela é claro só que eu me perdi nao sei como fazer..

Não sei se tento pegar ela ou deixa ela de lado e ir conhecer as mulheradas..

Espero que tenham entendido a minha DUVIDA, eai PUAs o que eu devo fazer ??
Stifler-21

Veterano - nível 9

#796380 Cara procura melhor antes de fazer sua duvida... tenho certeza que vai achar aqui.

Mais vamos la... Como você ja ficou com ela, e que ela disse essas coisas, você deveria coloca-la na parede... fala com ela a real, oque você quer realmente ( Sou contra pegar mulheres compromissadas). Espero que tenha ajudado

Abraço

Stifler-21
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796390 Bom eu sou contra jogar com HB comprometida.. e mano vc quer pegar ela tirar a virgindade dela e depois?? não sou sentimentalista nem nada disso pelo contrario.... mais vc teve a chance de ter conhecido o PB e todo esse mundo da sedução.. aproveita que esta no começo e veja que tudo isso não é apenas para pegar mulher e sim se tornar uma pessoa melhor... ser um Homem diferente.. deixa essa HB pra la.. ou jogue mesmo ela contra a parede igual o amigo acima falou.. mas pense bem antes... enfim espero ter ajudado e que vc tenha entendido o meu conceito sobre sua questão..

Abraço irmão e SUCESSO..

Criador do tópico

iPatrick

Aprendiz

Scoot'3 escreveu:Bom eu sou contra jogar com HB comprometida.. e mano vc quer pegar ela tirar a virgindade dela e depois?? não sou sentimentalista nem nada disso pelo contrario.... mais vc teve a chance de ter conhecido o PB e todo esse mundo da sedução.. aproveita que esta no começo e veja que tudo isso não é apenas para pegar mulher e sim se tornar uma pessoa melhor... ser um Homem diferente.. deixa essa HB pra la.. ou jogue mesmo ela contra a parede igual o amigo acima falou.. mas pense bem antes... enfim espero ter ajudado e que vc tenha entendido o meu conceito sobre sua questão..

Abraço irmão e SUCESSO..

Entao eu queria ter um relacionamento com ela por que alem disso tudo eu gosto dela bastante, mais eu axo melhor deixa ela pra lá e partir para outra, ela tinha me dito que estava confusa em relação a esse namoro, sim eu queria tirar a virgindade dela e continuar com ela ter um namoro sério...
Mais axo melhor deixa pra lá isso..
E eu tambem levo o PUA para melhorar a minha vida e me tornar uma pessoa melhor e claro meu AMIGO
Obrigado pelo FEED