Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#896177 HB já me queria a algum tempo, mas recentemente começou a namorar.
Tivemos um desentendimento (antes de qualquer interação). Dei um tempo (para ela sentir falta), e agora ela continua dando MUITOS sinais de interesse.

Tenho certeza das intenções dela, mas o namorado é um pouco ligado com a família dela.

Como prosseguir? Devo fazer o jogo normalmente?

Vlw a quem responder, e desculpe qualquer erro na estrutura do tópico, estou evoluindo no PU.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896178 Brother, a decisão é sua, mas te aconselho a partir pra outra. Com o que você tá aprendendo e o tanto de mulher solteira que tem, tu não precisa arrumar problema.
Então a menos, que seja a mulher da tua vida, o melhor nesses casos é deixar pra lá, mas como já disse a decisão é tua...

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#896179 Estava realmente a fim dela, mas acho que vou partir pra outra mesmo, também por outros motivos que dificultariam a nossa relação.
Só para complementar, citei a afinidade da família com o namorado também como um outro obstáculo, já que eles estão namorando faz uma semana...

Vlw ae pela ajuda cara!
Shekinah

PUA EXPERT

#896251 esse negócio de pegar mulher que tem namorado sempre dividiu opiniões no mundo pickup..
e a minha opinião é de que não vale a pena.. faz ela se sentir culpada.. acaba com um relacionamento que poderia ser duradouro.. e pode acabar com a sua vida se esse cara vier atrás de você..

já viu vídeo de acerto de contas que rola no whatsapp?? você quer isso acontecendo com você??
não digo que vai acontecer mas que existe a possibilidade

sei que pra pegar ela n ajudou muito mas espero ter acrescentado de alguma forma
um abraço