Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

#824083 Seguinte pessoal, tem uma hb linda na qual converso frequentemente pelo facebook, meu amigo já gostou dela dai por respeito não tive intenção de aborda-la em uma antiga chance na qual ela revelou que sentia atraida por mim e me olhava frequentemente e queria que chegasse nela, enfim, isso não rolou e hoje ela ta meio que "namorando" com um cara... Eles brigam direto e eu mantenho contato com ela, ai hoje teve umas provocações no whatsapp...

Bronks: E seu namoro, como ta?
HB: Briguei com ele, ele fez uma otarice comigo... :x
Bronks: Por que não faz uma otarice com ele? ;9
HB: To pensando seriamente em fazer ;9

Lembrando que eu não estou na friendonze, converso com ela raramente e sempre deixando claro meu interesse nela, pelo que percebo ao trocar msg com ela a mesma também sente bastante atraida por mim, mas tenho receio de... Devo continuar investindo e fazer ela trair ou acham que ela está me botando no gancho ? (como uma segunda opção caso termine com o namorado?) Imagem
slarkk

PUA Avançado

#824134 Você só vai ser segunda opção se ficar esperando ela terminar com ele...
Por isso minha opinião é tu ficar com outras garotas, viver sua vida... não induza ela trair, apenas mostre que tem caráter e que não é o "amigo gay", mas se ela terminar com o cara, tu parte pro ataque.

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

slarkk escreveu:Você só vai ser segunda opção se ficar esperando ela terminar com ele...
Por isso minha opinião é tu ficar com outras garotas, viver sua vida... não induza ela trair, apenas mostre que tem caráter e que não é o "amigo gay", mas se ela terminar com o cara, tu parte pro ataque.

Vou continuar levando a vida como tava, não vou criar nenhum tipo de ligação e tal, mas se ela der mole e pá a gente se encontrar e rolar, vou tentar kc sem dó, o namorado que ta vacilando com ela haha e pra falar a verdade eu nem gosto do namorado dela, cara mó cuzão Imagem ...

yg0zera escreveu:http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Dá uma olhada ai amigo, e pense bem antes de qualquer coisa, não vá criar problemas por causa de uma garota, abraço e boa sorte!

Que artigo foda mano, se precisar eu vou usar! valeu, abraços do Bronks.
Maninho

PUA Avançado

#824441 GAnnnnchooo! Você já esta no gancho faz tempo! Se ela quisesse trair ele com você, já teria feito. Você só serve para escultar os mimi dela xD.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#824454 Bronksx3, não vou te julgar, até pq acho isso muito pessoal e acredito não existirem anjinhos sejam homens ou mulheres e cada caso é um caso.

Pelo que entendi vocês não tem contato físico né ? Se você que saber se ta de segunda opção caso ela termine, simples, aborde algo que vocês curtem fazer e CONVIDE ela pra fazer essa programação, se ela for tu arrisca, se ela não for ou ficar de muita onda pra decidir, simples mude o alvo e não procure ela, pois ou era gancho mesmo ou acabou virando friend zone.

To dando esse feed partindo do pressuposto que você não esta apegado, BOA SORTE !
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#824485 Vê se eu entendi. Você está perdendo tempo com uma mulher que está com outro?
É isso mesmo?

Você quer a mulher? Chegue pra ela e diz que quer tirar uma dúvida (nunca diga o que é). Mas tem que ser ao vivo.
Pergunta se rola. Se sim faca na caveira. Se não apenas diga tudo bem.

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

Maninho escreveu:GAnnnnchooo! Você já esta no gancho faz tempo! Se ela quisesse trair ele com você, já teria feito. Você só serve para escultar os mimi dela xD.

Pô cara, talvez, ela só vive reclamando do namorado dela, e é coisa rara eu falar com ela saca? uma vez ou outra pra desmonstrar meu interesse, vou tentar vê-la pessoalmente, se n rolar kc eu vazo.

PuaFitness escreveu:Bronksx3, não vou te julgar, até pq acho isso muito pessoal e acredito não existirem anjinhos sejam homens ou mulheres e cada caso é um caso.

Pelo que entendi vocês não tem contato físico né ? Se você que saber se ta de segunda opção caso ela termine, simples, aborde algo que vocês curtem fazer e CONVIDE ela pra fazer essa programação, se ela for tu arrisca, se ela não for ou ficar de muita onda pra decidir, simples mude o alvo e não procure ela, pois ou era gancho mesmo ou acabou virando friend zone.

To dando esse feed partindo do pressuposto que você não esta apegado, BOA SORTE !

Pô cara, é isso mesmo que vou tentar fazer chamar ela pra sair esse fds, se rolar eu aviso aqui ou relato depois, abraços do Bronks.

ABU escreveu:Vê se eu entendi. Você está perdendo tempo com uma mulher que está com outro?
É isso mesmo?

Você quer a mulher? Chegue pra ela e diz que quer tirar uma dúvida (nunca diga o que é). Mas tem que ser ao vivo.
Pergunta se rola. Se sim faca na caveira. Se não apenas diga tudo bem.

HAHA pode crer Imagem