- 02 Jul 2013, 20:01
Seguinte pessoal, tem uma hb linda na qual converso frequentemente pelo facebook, meu amigo já gostou dela dai por respeito não tive intenção de aborda-la em uma antiga chance na qual ela revelou que sentia atraida por mim e me olhava frequentemente e queria que chegasse nela, enfim, isso não rolou e hoje ela ta meio que "namorando" com um cara... Eles brigam direto e eu mantenho contato com ela, ai hoje teve umas provocações no whatsapp...
Bronks: E seu namoro, como ta?
HB: Briguei com ele, ele fez uma otarice comigo...
Bronks: Por que não faz uma otarice com ele? ;9
HB: To pensando seriamente em fazer ;9
Lembrando que eu não estou na friendonze, converso com ela raramente e sempre deixando claro meu interesse nela, pelo que percebo ao trocar msg com ela a mesma também sente bastante atraida por mim, mas tenho receio de... Devo continuar investindo e fazer ela trair ou acham que ela está me botando no gancho ? (como uma segunda opção caso termine com o namorado?)
Bronks: E seu namoro, como ta?
HB: Briguei com ele, ele fez uma otarice comigo...
Bronks: Por que não faz uma otarice com ele? ;9
HB: To pensando seriamente em fazer ;9
Lembrando que eu não estou na friendonze, converso com ela raramente e sempre deixando claro meu interesse nela, pelo que percebo ao trocar msg com ela a mesma também sente bastante atraida por mim, mas tenho receio de... Devo continuar investindo e fazer ela trair ou acham que ela está me botando no gancho ? (como uma segunda opção caso termine com o namorado?)