Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MNzin

Aprendiz

#713107 Fala cafas ! Boa noite ! Espero que estejam todos bem, afinal, a partir da noite de amanha começa o pre-fds e a mulherada quer todos os puas a mil pra matarem a sede delas pro testosterona ! kkkk

Boom, o motivo desse tópico nao é nenhuma dúvida, nem um artigo pra ajudar, é so pra bater um papo e saber a opniao da galera em relação a namorar mt jovem... oq vcs acham ?
tenho uma irmã que sempre namorou desde os 15, e hoje aos 32 se arrepende muito de nao ter curtido a vida, sempre presa a alguem

eu aos meus 17 to no meu primeiro namoro realmente sério, e to começando a achar que to na idade errada pra isso, devia ta zuando curtindo e aproveitando td q essa idade tem a oferecer ! haha (6)

dêem suas opnioes, falem qualquer coisa, é só pra trocar pontos de vista galera !
valeu abraço
leonardo_timber

Aprendiz

#713129 feera, meu primeiro namoro foi com meus 14 anos kkkk quando eu conheci o universo do PU
tenso bicho, vá curtiii velho, se tu gosta dela, namore, se nao, cai fora, vá curtir a vida, sair, sargear, conhecer pessoas novas e tals.
tu num vai namora uma garota nao gostando dela né ?
issaê fera, essas foram minhas considerações ao seu topicos hehe (:
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#713134 namoro é tiro no pé..
namoro é pra quem ta preguiçoso...
namoro é pra quem se ilude com paixonite..

namorar é horrível? nao condeno, as vezes é da natureza do cara ter relacionamento a longo prazo.. e quanto mais homens presos a namoro melhor pra mim haha

só que eu só namoraria quando eu tivesse pronto pra casar.. talvez com uns 35 anos.. se é que um dia eu vo ter saco pra isso kk