Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loureiro

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala puazada, tudo beleza ?

Estava ficando com uma HB a um tempo atras, não foi muito tempo que ficamos. E sei lá, eu que gosto dela e tal e já notei que ela sente o mesmo por mim, a amiga dela já deixou escapar por diversas vezes que ela teria um relacionamento sério comigo.. O problema é que ela é do tipo baladeira, ja eu nao curto sair muito a noite e tal..

Será que isso seria um problema ?

Brigado pessoal !
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#846345 E questão de adaptação, conheço vários casos de mulheres que eram baladeiras mais quando conheceram um cafajeste se apegaram ao cara e deixaram de sair. se quer minha opinião se e melhor namorar? R: Não existe varias mulheres lindas, seja cafa, mais a vida e sua então aproveita ela da maneira que você acha melhor.
al qaeda

Veterano - nível 10

#846365 Namoral, só namora se você acha que não vai se estressar, se a mina é compreensiva, fechamento na amizade, pq se não for, deixa pra la, nao namora só porque a HB é gata, na boa, acho que pra ter uma mina de namorada, ela tem que antes de tudo ser sua amiga! Aquela pessoa que porra, alem de ta apaixonada, tu sabe que tu pode contar com ela.

e Não se apegue cara, não se apegue, se gosta de ler, recomendo: Nessahan Alita - Como lidar com mulheres - é bom pra quem ta namorando

Criador do tópico

Loureiro

Aprendiz

#846401 Valeu a compreensão ai pessoal, mesmo.

uma coisinha, o que vocês me aconselham a ler para praticar o desapego, que eu me apego a certas coisas e é dificil desapegar :/

Abraços
al qaeda

Veterano - nível 10

#846403 coisas ou pessoas? Se você quer aprender a não se apegar a mulheres, ou não se machucar, leia: Nessahan Alita - Como lidar com mulheres, acho que todo homem deveria ler!