Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#339105 Caros Pua's como vao todos ?
eu vou bem :ae

seguinte quais de voces aqui no forum namoram ?
sim a pergunta e essa mesmo!
vejo muito se falar em puas ficando com varias hbsl, mas raramente vejo alguem dizendo que esta em um relacionamento. Entao gostaria de saber quais de voces aqui estao em algum tipo de relacionamento como o namoro e a opiniao de voces sobre o assunto se namorariam ou nao agora que conhecem o PU.
grande abraço
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#339118 eu já namorei como pua, ultimamente estou solteiro, mas acredito que por pouco tempo, hehe.

estou com uma hb, que tudo indica que ela vai ser minha rlp.

se você gosta da guria e quer namorar, namore.
Doug X

Aprendiz

MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

O Dieguim já disse o que eu deveria dizer. Se você gosta dela então namore, caso contrário cai fora, não existe coisa pior do que namorar e não ter aquele "sentimento".
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#339131 cara
essa porra de namorar é foda.
Se tu realmente esta gostando muito da garota,namore e foda-se

Mesmo sendo legal sair para festas e tudo mais,é muito bom namorar tambem,e da pra tu ter suas aventuras e coisas legais alem de ter alguem sempre com você =)
Marinho

Pickup Artist

#339160 Eu namorava até cerca de 1 mês atrás, e enquanto não acho outra merecedora tôw só vadiando! :palhaco

Inclusive fiz uma sequência de artigos ensinando como ter um namoro saudável. Tá na minha assinatura, se quiser dar uma olhada. Minha opinião é aquela :ae

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#339740 nao sei se me espressei mal no que eu escrevi no post mas td bem
na verdade eu nao queria saber se eu deveria ou nao namorar a pergunta era quem de voces aki no forum namora e o que voces acham
eu por exemplo estou em um relacionamento a 3 messes

bem erros acontecem e peço desculpas por ter postado em area errada
:ae
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#339753 Cara, eu ja postei algo parecido aqui e pude perceber que: se vocÊ gosta dela, vai em frente, você não tem idéia de como aprende com um relacionamento

Ai quando estiver de saco cheio, ou ela não corresponder, termine e va ser feliz !
Christian style !

PUA EXPERT

#339767 [centro]Fala querido?
Como está?

Cara, eu estou namorando sim, não é uma Hb top, mais eu gosto muito déla!

O meu problema é que como eu quéro evoluir no pua eu não estou conseguindo ser fiél (acho que ela também da as escapadas déla), mais nem vou me preoculpar com isso, meu unico objetivo é evoluir, o resto é complemento!

Abraço!

E como os outros ai falaram, se você quer namorar namore, mais não esqueça que você tem suas metas para cumprir, se não todo mundo evolui e você não! :)[/centro]
Mastella

Aprendiz

#339883 Esta é uma questão de varia de pessoa para pessoa.
Então antes de namorar pense bem, curta sua vida e decida oque é o melhor para você.