Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#808578 Preciso de uma força... Estou com uma HB a quase 2 meses, estamos ficando e ela dá a entender que quer namorar. Mas ela não faz o meu tipo de mulher p\ namorar! Eu procuro uma HB princesinha, que eu cuide, delicada e ela faz o tipo moleque, largadona. Não se veste muito bem. A coisa dela é que é gata e gostosa.

Mas além disso tudo, mora muito longe. Eu nunca namorei e seria até bom ganhar experiência, mas n quero estar com alguém que eu n goste tanto. Tds dizem p\ namorar, eu poderia até comer, mas não conheço do passado dela com outros homens, e eu realmente sentiria vergonha de andar com ela em dias normais, pq ela sai bem esculachada p rua. E por questões pessoais, p trazer a pessoa aqui em casa, a pessoa precisa ter alguns requisitos que ela não tem.
Mas eaí amigos? Perco a chance de estar com alguém, beijar sempre, transar, namorar pela primeira vez aos 18 ou namoro por namorar? Não sei o que faço, gostaria de ficar junto com ela seempre, mas não namorar. O jeito dela não me agrada tanto, mas é uma gostosa safada e pelo o que vejo não comerei se não namorar, sou virgem. Estou perdido rs
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#808588 [font=Verdana] Olha direi isso pelo simples fato de querer ver mudança, digo se não sabe como sair é porque você foi tolo, aprenda dês de já a maioria de nós não quer relacionamento sério então simplesmente seja sincero diga "eu gosto de ter relacionamentos mais namoro é algo que não procuro no momento, quero fazer o melhor por mim primeiro do que por outra pessoa na minha vida e não conseguir lidar com isso" e deixa rolar pode acontecer o resto de perder a amizade pelo simples fato de você não poder ser aberto, DOA QUEM DOER seja simples e sincero e nunca irá entrar nessa outra vez.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Volfild[/font]
Lambada - MEMBRO EXCLUSIVO
#808603 Olha só, ANTES DE TUDO, o que VOCÊ acha?
Cara, na moral, não sei se já viu algo do David X, sobre as duas regras. Uma delas é: Quem se importa com o que elas pensam?
Eu curti, mas mudaria pra isso: Quem se importa com o que TODOS pensam?
Cara, faça aquilo que você queira, independente do que vão dizer; você curte a menina? Se sim, fique com ela. Não é o tipo que você quer namorar? Não namore, diga que não quer namorar agora, ou explique a situação, seja sincero com ela, como
Tih disse, e, principalmente, com VOCÊ.
Dizem pra você namorar com ela? Idaí? Namore se você quiser, com quem quiser! Com o PUA eu aprendi que posso ser EU MESMO e conseguir O QUE EU QUISER, ter a vida que EU quiser, ficar com quem eu quiser, namorar se quiser. Se você for feliz ficando com 5 HBs9 por dia, tudo bem, se fica feliz namorando com uma hb7, tudo bem, mas isso é uma escolha que tem que partir de você, de mais ninguém.
Eu mesmo, fico com a menina que EU quero, analiso os meus critérios e vejo se quero ou não ficar com ela. Sou bonito, rico? Nem um pouco, sou um nerd que gosta de vídeogames. Mas, idaí? Sou assim e sorte de quem estiver comigo, passou por vários critérios. Já tomei toco? Sim, mas quem perdeu não fui eu, mas ELAS.
Um grande abraço brow, por favor, faça aquilo que VOCÊ QUER, gosta. Já fez o desafio stylelife? Se não, faça; vai te ajudar muito.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#808606 Faça o seguinte seja sincero com ela fale para ela que você não quer namorar pelo jeito que ela vive,se veste e tal, fale para ela que ela não é seu tipo para namorar, vai magoar ela mas vai ser melhor que viver numa mentira.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#808614 Eis a questão! bom, eu vivi praticamente um bom tempo procurando uma namorada, escolhendo, levando tocos hahah e por ai vai

ate quando eu realmente decidi pensar mais em mim, me dedicar mais, estudar mais, eu nem tava ligando mais pra namorar, ate que quando de repente uma garota aparece do meu lado, numa fila do supermercado, brinquei com ela, que ela estava levando comida demais, e estava esquecendo do vinho, que a noite jantariamos na casa dela, como ela foi simpatica, e parece que a conexão foi tao boa, que eu prossegui anotando meu celular no recibo do caixa, e dei a ela, nao estava nem esperando nada
quando numa semana seguinte ela me ligou pra mexer comigo, entao ja sao 4 meses de namoro,

namorar é otimo, na minha opnião melhor do que ficar com varias!
voce tem aquela pessoa certa que te apoia, que voce da carinho a ela, e recebe, eu aprendi pua com intençao de ter uma vida fuleira, cada semana com uma, mais eu vi que nada disso valeria a pena pra mim, agora casar hahaha e outra historia!
Lokahi

Veterano - nível 9

#808621 Chega nela e fala justamente isso,seja sincero e tenha uma opnião segura e firme, eu vi alguns videos do bad boy e ele fala algo + ou - assim , chega e mete a real nela e se ela nao quiser a milhares de outras te querendo .. abrçs e boa sorte
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#808622 Brother, se você não gosta dela, não namore, por mais que seja gata e gostosa. É preferível namorar uma UG de quem você goste do que uma HB11 de quem não goste.

Forte abraço, fica com Deus.
johnnyvice

Aprendiz

SMC22 escreveu:Mas além disso tudo, mora muito longe.

Pra mim isso aqui já define a minha opinião.

Mas você não é obrigado a ouvir nenhum de nós pra tomar uma decisão dessa, amg, ela é literalmente sua pra tomar.
Velludo

Aprendiz

SMC22 escreveu:Preciso de uma força... Estou com uma HB a quase 2 meses, estamos ficando e ela dá a entender que quer namorar. Mas ela não faz o meu tipo de mulher p\ namorar! Eu procuro uma HB princesinha, que eu cuide, delicada e ela faz o tipo moleque, largadona. Não se veste muito bem. A coisa dela é que é gata e gostosa.

Mas além disso tudo, mora muito longe. Eu nunca namorei e seria até bom ganhar experiência, mas n quero estar com alguém que eu n goste tanto. Tds dizem p\ namorar, eu poderia até comer, mas não conheço do passado dela com outros homens, e eu realmente sentiria vergonha de andar com ela em dias normais, pq ela sai bem esculachada p rua. E por questões pessoais, p trazer a pessoa aqui em casa, a pessoa precisa ter alguns requisitos que ela não tem.
Mas eaí amigos? Perco a chance de estar com alguém, beijar sempre, transar, namorar pela primeira vez aos 18 ou namoro por namorar? Não sei o que faço, gostaria de ficar junto com ela seempre, mas não namorar. O jeito dela não me agrada tanto, mas é uma gostosa safada e pelo o que vejo não comerei se não namorar, sou virgem. Estou perdido rs

Pelo que li aqui associei a um conhecimento:
"É melhor você pegar uma mulher que é bonita mas não sabe, do que uma que se aproveita de sua beleza exterior." (não lembro de onde, talvez do The Game)

O negocio é, morar longe é talvez bom pra vocês não se verem todo dia, eu vejo a minha todo dia e isso é bom mas na TPM... Cansa. E tudo pode ser adaptado, chega de mansinho nela e diga o que te atrai em uma mulher, ensine-a os dotes para que uma donzela entre em sua casa e, se ela gostar de você, vai se adaptar.
E cá entre nós, prefiro que minha namorada ande esculachada e só eu saiba o quanto ela é gostosa, do que andar toda patricinha de saia curta e decotada pros outros saírem homenageando por ai!
Paullete

Veterano - nível 10

#808755 Cara vai comer ela ! Vai devagar carinhoso...Vai passando a mão, lambendo os seios, vai suave, SEJA SEXUAL ! Se ela continuar gostando e ficar dizendo ''para''para'', IGNORE E CONTINUE !
Abraço parceiro ! Se não faz seu tipo não namore mas pelo menos tente come-la !