- 25 Dez 2013, 20:43
Cada um faz o que acha mais certo. Eu curto pegação, mas prefiro namoro. Tenho meus motivos, cada um tem o seu e todos devem ser respeitados. Essa coisa de aproveitar a vida é muito relativa mano, vai dizer que com 30 anos você vai parar tudo e procurar alguém pra ficar pro resto da vida ? hahahaha. A vida não é como nós esperamos, ela sempre nos prega surpresas, ela vai ser o que tem que ser. Você só tem que tentar melhorar e mudar seu destino, mas decidir com exatidão ele é impossível. Homem tem fogo no pau até morrer velho, não fica pensando que com 30 anos você vai querer parar de ser o pegador..
- 25 Dez 2013, 21:23
Cara, eu compartilho do mesmo pensamento.Para que eu vou me prender em apenas uma se há milhares de garotas por ae... e sem contar tbm que tenho apenas 17 anos quero experimentar várias antes de me prender em alguém(e esse alguém tem que ser alguém que de fato seja "especial" para mim).
- 27 Dez 2013, 11:45
Não se pode generalizar...
Essa descrição que você deu para um namoro depende muito do casal; Não devemos nos unir com alguém para mantemo-nos estáveis, e sim, para crescermos juntos.
"O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que é a fonte de todos os vícios."
Santo Agostinho
Essa descrição que você deu para um namoro depende muito do casal; Não devemos nos unir com alguém para mantemo-nos estáveis, e sim, para crescermos juntos.
"O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que é a fonte de todos os vícios."
Santo Agostinho
- 27 Dez 2013, 13:20
Fraqueza é não ser seguro de si mesmo, a ponto de pensar que não é capaz de segurar uma mulher e fazer ela ser louca por você.
Fraqueza é não ser capaz de manter uma relação saudável.
Como disseram, você ainda é jovem. Com o tempo vai enxergar que em QUALQUER COISA que fizer na vida terá pontos positivos e negativos.
A vantagem de você não namorar agora, vai ser se dedicar para a Engenharia. haha
Depois de 5 anos sofrendo com essa malvada na faculdade, sei bem o que te espera. hhahahah
Abs.
Fraqueza é não ser capaz de manter uma relação saudável.
Como disseram, você ainda é jovem. Com o tempo vai enxergar que em QUALQUER COISA que fizer na vida terá pontos positivos e negativos.
A vantagem de você não namorar agora, vai ser se dedicar para a Engenharia. haha
Depois de 5 anos sofrendo com essa malvada na faculdade, sei bem o que te espera. hhahahah
Abs.