Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
quantopo

Aprendiz

#869132 Cada um faz o que acha mais certo. Eu curto pegação, mas prefiro namoro. Tenho meus motivos, cada um tem o seu e todos devem ser respeitados. Essa coisa de aproveitar a vida é muito relativa mano, vai dizer que com 30 anos você vai parar tudo e procurar alguém pra ficar pro resto da vida ? hahahaha. A vida não é como nós esperamos, ela sempre nos prega surpresas, ela vai ser o que tem que ser. Você só tem que tentar melhorar e mudar seu destino, mas decidir com exatidão ele é impossível. Homem tem fogo no pau até morrer velho, não fica pensando que com 30 anos você vai querer parar de ser o pegador..
marlus182

Veterano - nível 2

#869140 Cara, eu compartilho do mesmo pensamento.Para que eu vou me prender em apenas uma se há milhares de garotas por ae... e sem contar tbm que tenho apenas 17 anos quero experimentar várias antes de me prender em alguém(e esse alguém tem que ser alguém que de fato seja "especial" para mim).

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#869437 Obrigado pelas respostas Puas... depois de ler e refletir os comentarios, certamente passei a rever melhor a situação e admito que o título do post foi desagradavel e que namoro é algo válido se você está a fim disso...

forte abraço
Higher!!

PUA Avançado

#869476 Não se pode generalizar...
Essa descrição que você deu para um namoro depende muito do casal; Não devemos nos unir com alguém para mantemo-nos estáveis, e sim, para crescermos juntos.

"O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que é a fonte de todos os vícios."
Santo Agostinho
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#869479 Fraqueza é não ser seguro de si mesmo, a ponto de pensar que não é capaz de segurar uma mulher e fazer ela ser louca por você.
Fraqueza é não ser capaz de manter uma relação saudável.

Como disseram, você ainda é jovem. Com o tempo vai enxergar que em QUALQUER COISA que fizer na vida terá pontos positivos e negativos.

A vantagem de você não namorar agora, vai ser se dedicar para a Engenharia. haha
Depois de 5 anos sofrendo com essa malvada na faculdade, sei bem o que te espera. hhahahah

Abs.