Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#868629 Fala PUAS... faz tempo que não venho por aqui, estava estudando pro vestibular (cursinho e tals, e se der certo serei um futuro engenheiro)...

O negócio é o seguinte... minha turma de terceiro ano de ensino médio tem 8 caras(incluindo eu), sendo que desses 8 apenas eu e mais outro colega não namoramos. Não sou foda com as mulheres(até pq agora eu vou entrar definitivamente pro mundo da sedução com as festas da facul hehe) mas minha teoria é que NAMORAR É PARA OS FRACOS (respeito quem diz o contrário)...
Porra, a melhor fase da vida e esses caras namoram e se privam de sair com os amigos(por exemplo) pra ficarem com uma namorada que manda mais que a própria mãe?? Definitivamente não pretendo fazer parte desse grupo pelo menos até meus 30 anos...Pretendo me fazer na vida e dps procurar alguem... por enquanto é só pegação mesmo...

Vocês acham oq?? Namoro é bom ou não?? digam ai..
Grande abraço rapazeada
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#868636 Você simplesmente ta merecendo uma boa surra amigo.....
Respeito sua opinião cara,mas chamar de fraco uma pessoa que se priva da '' pegação '' pra manter um relacionamento saudável significa fraqueza ?
Fraqueza é iludir e tratar as HBS como se fossem objetos,sair numa noite e comer 12762387 de vadias porque tem que provar pros outros que é foda.
ISSO é fraqueza.
Isso simplesmente não tem cabimento.
Você com certeza nunca gostou realmente de alguém.
Você nunca soube o que é acordar de manha cedo e saber que tem alguém em que pode confiar.
Uma pessoa especial de sorriso mágico que sempre deixa o seu dia mais feliz.
Quando isso acontecer,chegar alguém e botar seu mundo de cabeça pra baixo,você vai se sentir iluminado.
Recomendo namoros sérios.
Pois vale mais comer a mesma mulher de 1000 formas diferentes do que comer 1000 mulheres diferentes de formas iguais...
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#868637 Olha cara, ai depende. Eu tô nessa vida de putaria desde meu primeiro beijo, aos 14 anos. Nunca tive um namoro de verdade, só namoricos, casos e rolos que duraram certo tempo...

Hoje, aos 21, estou com uma paixonite desgraçada por uma Foda Amiga que tenho hahahaha Acho que até tentaria algo sério com ela, mas infelizmente ela gosta de outro. Não tenho mais saco pra sair pra festa e ficar "caçando".

O que quero dizer é que isso são fases... Se apegar a alguma HB é normal, sempre tem uma que mexe com a gente. Esse ano duas mexeram comigo a ponto d'eu cogitar algo sério e eu realmente abriria mão da sacanagem por elas.

Repensa um pouco isso. Você tá vendo só o lado ruim do namoro, cobranças, ciumes, etc. Mas tá esquecendo da companhia, da intimidade, da segurança, do sentimento... Pode parecer meio piegas, mas chega uma hora que só a pegação já não é mais suficiente. E eu acho que essa hora chegou pra mim, falta apenas a HB certa.

Se você está na fase de pegação, ótimo! Faça muita farra, saia bastante, estude, trabalhe, coma muitas HBs... Mas se encontrar AQUELA garota, não hesite em arriscar algo a mais.

Abraços!
Natur@ll

PUA EXPERT

#868638 Um dos princípios da vida pra mim é: nunca faça algo que vá se arrepender. Nesse contexto, faça o que vc tem vontade.

Se vai entrar na faculdade agora, aconselho fortemente a não namorar, principalmente se for mudar de cidade, pois um relacionamento logo no início dessa etapa da vida vai sim te privar de experimentar diversas sensações que provavelmente vc nunca experimentou.

Aproveite bem as farras do início da faculdade, close o quanto vc achar que deve, mas tenho certeza que uma dessas vai conseguir te prender, e vc vai mudar totalmente de pensamento, justamente pq as farras não são pra sempre, e vai ter um fds que vc passará sozinho, e sentirá a falta de ter alguém do seu lado.

Caso vc seja um bom comedor e consiga mulher todo fds, aconselho a não namorar!

Fica a dica!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#868701 Great Majuu... Respeito sua opinião claramente. Acredito que não fui muito claro, não quis dizer que namorar vai te privar só de pegação, mas sim de uma vida de ''liberdade'', de fazer o que quiser sem que alguém diga não... Acredito que peguei meio pesado no título do post... Acredito que um dia eu vá ficar com alguém, mas irei ter consciencia disso e estarei preparado par ame privar de muitas coisas que eu gostaria de fazer sozinho... É claro que, como no outro comentário, é muito bom acordar e ter alguém do seu lado(acho, pois nao namorei)...
Apenas quis esclarecer melhor o post...

abração
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

vschwert escreveu:Great Majuu... Respeito sua opinião claramente. Acredito que não fui muito claro, não quis dizer que namorar vai te privar só de pegação, mas sim de uma vida de ''liberdade'', de fazer o que quiser sem que alguém diga não... Acredito que peguei meio pesado no título do post... Acredito que um dia eu vá ficar com alguém, mas irei ter consciencia disso e estarei preparado par ame privar de muitas coisas que eu gostaria de fazer sozinho... É claro que, como no outro comentário, é muito bom acordar e ter alguém do seu lado(acho, pois nao namorei)...
Apenas quis esclarecer melhor o post...

abração

Na verdade na verdade,um namoro que priva os envolvidos se forma que os mesmos não se sintam bem.não é namoro.
Quando namorava,ia aonde queria e só dizia que hora ia voltar,e nesse intervalo de tempo ela não ligava pra mim ou enchia o saco.
A grande falha atual dos casais,é tentar fazer coisas que eles não faziam quando solteiros.
Tipo querendo passar dias bebendo ou ir para festas muito badaladas,festas que com certeza ele não iria nem sozinho.
O macete geral de qualquer namoro é escolher uma pessoa de cabeça aberta,uma pessoa que confie em você e vice-versa.
Uma pessoa que não e importa se você sai ou não,porque sabe que quando você ta em casa você é dela e ela é sua.
Os casais desandam por falta de confiança e não por falta de liberdade.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#869090 antes de mais nada acho que você foi rude no seu comentário! em apenas cogitar que o namoro é para fracos. namorar é você conquistar uma mulher por completo e não apenas pegar uma qualquer bêbada na noite e fazer disso um troféu! ou apenas mostrar para seus amigos que você é fodão é pega mais mulher que eles! mas no dia seguinte cade a mina rapaz? ela se foi já era!

eu defendo os dois lados! eu namoro e sei que tenho uma pessoa para contar no dia a dia, mas não é nada fácil! por isso tantos optam por ficar na pegação pois não exige nenhuma administração física e mental. respeito ambos os lados e tudo isso depende do seu objetivo de vida!

minha pergunta é a seguinte? é isso que você quer para sua vida? ou faça isso de uma forma de se engrandecer para os outros?:

forte abraço!
feeh

Veterano - nível 9

#869097 CALMA AE GENTE KKKKKKKKKKK
o cara é novo ainda ,(nao que idade seja prova de maturidade ) eu respeito seu ponto de vista,e dos outros tambem,eu tambem ja tive esse tipo de pensamento inclusive com a mesma idade que voce tinha... mas como ja foi dito acima,tudo na vida sao fases.e nessas fases é essencial voce saber o que voce quer para si mesmo,se voce nao quer namorar ,nao namore,e assim por diante

mas como ja foi dito,sempre vai aparecer hb diferente ,que cedo ou tarde muda sua visao,de qual fase é melhor para voce...

eu ja namorei,e confesso,que existem sim momentos ruins,chatos,de cobranças ,ciumes, mas os momentos bons,compensam tudo isso,mas isso se voce arrumar uma mulher descente ,que tenha a mente aberta e tenha uma bom carater..o que leva tempo para voce arrumar uma mulher assim kkkkkk

emfim..namorar nao é para os fracos,....e so uma parte da nossa vida,uma fase..como as outras..alguns entram mais cedos e outros mais tardes....

boa sorte cara na sua jornada
Lucasmpx

PUA EXPERT

#869118 Opinião ridícula, com todo o respeito!

Quando o jogo envolve sentimentos, aí sim e nível hard! É simplesmente muito mais difícil. É em um relacionamente que se descobre bem como lidar com mulheres. Na vida de pegação é tudo muito superficial!

Namorar é só para os fortes. Para quem realmente entende ou quer entender de mulher!

Jogo sem sentimento (vida vadia) = modo easy
Jogo com sentimento (desde uma paixonite até um relacionamento) = nível hard!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#869121 Novato falando besteira, normal.

Namoro não é para os fracos, muito pelo contrário.

E não confunda um namoro sério, com um namoro infantil onde o cara se permite ser dominado, isso é coleiragem.

Namoro é quando duas pessoas se gostam e não vêem graça ou não sentem vontade de se relacionar com outra pessoa além daquela que gostam no momento, onde isso é fraqueza exatamente?

Mano, não namoro, justamente pelo fato de não ter encontrado alguém de quem goste tanto assim, e por enquanto, to curtindo a vida, mas não julgue alguém que namora, e não generalize, revise seus conceitos, é o melhor conselho q posso te dar.

Boa sorte, e bom jogo.