Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zyurem

Aprendiz

#915756 Pelo o que já li e compreendi, existem tipos diferentes de sargear. Um, aquele que você sai para abordar as mulheres; Dois, onde você sai para fazer novas amizades, manter o social.

Pelo o que já pesquisei também, a maioria concorda que o homem deve continuar sargeando mesmo que em um relacionamento sério. Seguindo a definição que fiz no início, ele deve continuar sargeando da segunda forma, pois a primeira seria um desrespeito para com a parceira.

E minha dúvida é, namorar ou não uma HB que sargeia (na segunda definição) durante o relacionamento que tem com você.
O que acham dessa atitude dela? Sendo um cara seguro de si, devo me preocupar com tal comportamento da HB?
Wing

Aprendiz

#915770 Caro Zyurem, se você está em um relacionamento isso deve haver respeito de ambas as partes..

Claro que você deve manter seu ciclo de amizade e continuar fazendo suas sociais, porém você deve saber dosar
-Sair com sua HB
-Sair com seus amigos
Você provavelmente namora ela porque tem confiança nela certo?
Então, da mesma forma que você gosta de sair com seus amigos ela também tem certas necessidades
Você não deve priva-la de sair, ainda mais por você também querer seu espaço
Sendo um cara seguro de sí você não deve se preocupar com isso, é claro que você não vai deixa-la ir a uma balada sozinha, se ela quer mesmo ir vá com ela !
Abraço!
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#916058 Fala Viado!! 69'

Antes de tudo quero deixar uma coisa bem clara: Toda mulher sargeia!! (A menos que seja aquelas emos anti-sociais que cortam os próprios pulsos. :parado )

Mulheres também gostam de sair com as amigas, de falar putaria, de olhar a bunda e o tamanho do "documento" se visível. Não se iluda. :ae

Toda relação tem que ser mantida a privacidade pessoal, caso contrário, não há como dar certo. Mostre o quão confiante você é.

E principalmente NÃO CAIA NA ZONA DE CONFORTO!! Isto é, continue sargeando, seja social, aproveite o ciclo social de tua namorada, conheça o máximo de amigas dela que puder, use e abuse disto. :rolf

Cumps,