Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#879657 Olá pessoal, primeiramente e como recém-chegado ao fórum gostaria de felicitar o excelente trabalho que admins e membros aqui têm exercido ao partilhar excelente conteúdo de forma construtiva!

Entrando no assunto,
Eu namorei com uma HB10 durante 3 meses (Isto no principio de 2013), mas acabamos por terminar a relação em Março desse ano.. isto porque ela nesse ultimo mês de namoro começou com joguinhos e "ameaças" de termino dizendo que não sabia se o namoro iria resultar (apesar de gostar de mim, segunda ela), que não sentia as coisas a evoluírem, entre outas, e como Beta apaixonado tentei reverter primeiramente as coisas mas de nada adiantou. Então acabamos por terminar de maneira tranquila, eu não fui atrás, não insisti, e deixamos de nos falar...
Fiquei a saber que passado uma semana ela voltou para o ex, ex esse com o qual já tinha terminado 2 vezes (ele é muito sentimental e ela jogava muito com os sentimentos dele, e ele voltava sempre para ela quando ela queria...) (Voltaram a terminar em Junho)

Em novembro começaram a chover pedidos de amizade no facebook.. eu não rejeitava, nem aceitava, deixava apenas estar pendente.
Então ela retirava os pedidos e voltava a enviar semanas mais tarde. Este ultimo que me enviou (há 8 dias) aceitei-o mas prometi para mim mesmo que não iria cometer os mesmos erros e é por isso que aqui estou, para me ajudarem a focar no essencial..

Agora em relação a nossa interação pelo facebook, eu evito estar muito tempo online, se ficar 1h ao todo por dia já é muito, raras as exceções pois utilizo maioritariamente o facebook para conversar. Ou seja eu tenho-a adicionada no facebook ha 8 dias, e ela meteu conversa comigo nos primeiros 3/4 dias.. primeiramente perguntou como estava e o que andava a fazer, respondi dizendo que "tenho estado a trabalho entre outras coisas" (não disse o que). Ela falou que estava na universidade, falamos um pouco disso e aí disse que tinha que sair. Fim da conversa. No dia seguinte voltou a meter conversa, disse que não estava a espera que eu fosse aceitar o convite de amizade.. e eu perguntei "porque é que não haveria de não aceitar?" E ela disse "não sei, apenas pensei.." Falamos mais um pouco, eu sempre receptivo mas ao mesmo tempo um pouco desinteressado..
Antes de ontem apenas me abordou no facebook a perguntar se tinha "blog" e como eu disse não (porque na altura em que namorávamos usávamos isso), ela respondeu com um simples "ok".

Agora quero que vocês me ajudem, como lidar com a situação.. basicamente como jogar com ela, da mesma maneira que ela fez comigo, tirar ela do pedestal e ao mesmo tempo criar atração.
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#879667 Primeiramente seja bem vindo man ;)

Cara que história hein!?

Vou ser bem sincero com você, existem muitas mulheres como essa, daquelas que fica pulando de galho em galho em relação a namorado e ex namorado. È mais ou menos assim...vou fico com um por que eu gosto dele mas não perco o ex de vista, por que eu tb gosto dele ainda, mantenho contato ai depois que enjoei volto para o outro mas não perco o ex de vista e por ai... Tenho uma amiga que é igualzinha. Chega a ser patético, essa minha amiga é uma HB 9.0 porem tem auto estima baixa, não sei se sua ex tem auto estima baixa também.

Mas enfim, a pergunta é....VOCÊ QUER VOLTAR A FAZER ESSE JOGO COM ELA? Ela já pisou na bola feio com você man, é isso mesmo que quer? voltar com ela? Ficar com ela? Mesmo depois de tudo que ela fez?

Você descobriu um mundo cheios de possibilidades novas, , existem milhares de mulheres la fora bem mais interessantes do que essa sua ex.

Seja o macho Alpha e siga sua vida... não volte para o jogo dela.

Abraços!

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#879874 Eu não quero voltar para ela, mas se ela jogar eu vou jogar da mesma maneira.
Estranho que agora que sempre que fico online no facebook ela fica off passado uns minutos, não fala para mim mas faz like nas minhas fotos e posta frases no facebook dela como se tivesse interessada numa outra pessoa. hmm. Daí por vezes não perceber a insistência dela nestes ultimos tempos para me adicionar no facebook, meter conversa, perguntar se ainda usava blog e afins..