Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#634256 olá ,bom dia , pessoal,

é normal o namoro dar uma acomodada em vcs??
tipo ficar com preguiça de ir sargear e tal?
pois já ta garantido em casa..esse tipo de coisa?

valeu!
thier.mundim

Aprendiz

#634264 Com certeza! Mas uma coisa é fato, o AA por causa de medo de rejeição some completamente, pelo mesmo motivo que você falou, já está garantido em casa... :mau

Então, se você não quer trair, apenas faça o jogo com as mulheres quando ela não estiver junto, só para não perder a prática!!! :louco

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#634274 acho que diminuir o ritmo do jogo acontece, o que não pode acontecer é parar completamente...mas isso aí que falou é a mais
pura verdade , a coisa fica mais relaxada , pois não nos importamos com o resultado...e é esse o estado de espírito ideal para
sargear....
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#634283 Bom dia parceiros!
Sempre tive a idéia de que namorar pode ser prejudicial a evolução do game e como a pretensão é essa nunca pensei em firmar compromisso.
Mas agora estou começando a mudar minha visão. A interação pode haver ainda, apenas como prática e calibração.

Abraço!
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#634285 namorar e mais difícil do que vocês pensam mais e bom... boas experiencias!
Não esqueça de estudar sobre relacionamentos...
Abraço
raylan

PUA EXPERT

#634297 Eu namoro tambem e te digo que n@o. Eu n@o traio minha namorada nem pagando (muitas já ofereceram dinheiro pra mim rsrsrs) mas n@o me impede de praticar o jogo e fazer amizades.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Crazy Horse escreveu:olá ,bom dia , pessoal,

é normal o namoro dar uma acomodada em vcs??
tipo ficar com preguiça de ir sargear e tal?
pois já ta garantido em casa..esse tipo de coisa?

valeu!

Sim, comigo aconteceu e eu só quebrei a cara... Agora entendo o pq.

Quando vc se acomoda com um namoro, vc passa a ser uma pessoa desinteressante e isso acaba estragando a atração com a HB, pois vc não é mais a mesma pessoa que ela se apaixonou.

Não acho que devemos sair para sargear, mas sim para conhecer pessoas novas e conversar com muitas outras garotas, isso sim faz bem ao relacionamento!

Abraços
albuquerque

Veterano - nível 10

#634301 Toda situação de conforto - dá a sensação de que não precisamos mais fazer nada, é importante lembrar que se você se acomodar não despertará a mesma atração depois de um tempo, o segredo é inovar sempre, e como bem sabemos a prática leva a perfeição, recomenda Sargear bastante, mas não Closar, afinal hoje é o dia dos namorados, você gostaria de ganhar um chifre de presente?

Abraço.
:ae
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#634320 Namoro acomoda sim, por isso é importante estar sempre treinando mesmo durante o namoro, tentar pegar PC ao menos,
perder a prática é muito ruim, porque se o namoro acabar, você vai estar enferrujado pra voltar a ativa, e vai ter que passar por
todo aquele processo chato de recomeço, é importante também estar se aprimorando, lendo e relendo os livros que mais gosta e os indicados sobre o PU.
Abraço