- 12 Out 2013, 03:27
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Minha namorada não sai comigo, não faz nada comigo durante a semana, NADA. No FDS, só sai comigo à tarde, para shopping. Quando saímos à noite, ela sempre vai embora antes e acha que eu sou obrigado a ir também. Ah, é, ela não anda no meu carro, também. Hoje, sexta-feira, véspera de feriado, chamei ela pra sair, ela recusou, como sempre. Acho que tem medo de pedir pro pai dela, que me odeia, embora não fale isso na minha cara. Foda-se, saí com meus pais e uns amigos deles da nossa cidade. Fomos a um restaurante que não tem área da TIM e ficamos lá um bom tempo. Quando saímos, ela tinha me ligado duas vezes dez minutos antes e me mandado uma mensagem escrito algo na linha de "a escolha foi sua, boa noite". Liguei para ela. VINTE E CINCO VEZES. Ela tinha desligado o celular. Mandei para ela uma mensagem falando que liguei para ela mais de vinte vezes, falando que não é minha culpa se eu estava num lugar sem área, que ela sai com os pais dela todo dia e que eu só saí com os meus HOJE e porque ela me dispensou. Que o buraco comigo é BEM mais embaixo e eu não vou ficar em casa sozinho e com fome porque ela não me queria hoje. E ainda ressaltei que tudo isso teria sido evitado se ela se importasse pelo menos um pouco conosco. O que vocês acham da minha atitude? O que vocês me aconselham para o futuro? Só queria respostas de pessoas que sacam muito de relacionamentos, por favor...[/font]
- 12 Out 2013, 03:38
só te valorizam se vc se valoriza
sei la cara...parece que vc mendiga atenção dela
ligar 25 vezes? ja é demonstração de valor inferior...liga no maximo 2 vezes... acabou,,não respondeu não liga mais
ela ja percebeu que vc esta na mão dela e ela faz o que quer com vc... na real... ela não gosta de vc..fui sincero