Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Joker.
#853381 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Minha namorada não sai comigo, não faz nada comigo durante a semana, NADA. No FDS, só sai comigo à tarde, para shopping. Quando saímos à noite, ela sempre vai embora antes e acha que eu sou obrigado a ir também. Ah, é, ela não anda no meu carro, também. Hoje, sexta-feira, véspera de feriado, chamei ela pra sair, ela recusou, como sempre. Acho que tem medo de pedir pro pai dela, que me odeia, embora não fale isso na minha cara. Foda-se, saí com meus pais e uns amigos deles da nossa cidade. Fomos a um restaurante que não tem área da TIM e ficamos lá um bom tempo. Quando saímos, ela tinha me ligado duas vezes dez minutos antes e me mandado uma mensagem escrito algo na linha de "a escolha foi sua, boa noite". Liguei para ela. VINTE E CINCO VEZES. Ela tinha desligado o celular. Mandei para ela uma mensagem falando que liguei para ela mais de vinte vezes, falando que não é minha culpa se eu estava num lugar sem área, que ela sai com os pais dela todo dia e que eu só saí com os meus HOJE e porque ela me dispensou. Que o buraco comigo é BEM mais embaixo e eu não vou ficar em casa sozinho e com fome porque ela não me queria hoje. E ainda ressaltei que tudo isso teria sido evitado se ela se importasse pelo menos um pouco conosco. O que vocês acham da minha atitude? O que vocês me aconselham para o futuro? Só queria respostas de pessoas que sacam muito de relacionamentos, por favor...[/font]
Ivenberg
#853386 só te valorizam se vc se valoriza
sei la cara...parece que vc mendiga atenção dela
ligar 25 vezes? ja é demonstração de valor inferior...liga no maximo 2 vezes... acabou,,não respondeu não liga mais
ela ja percebeu que vc esta na mão dela e ela faz o que quer com vc... na real... ela não gosta de vc..fui sincero
thestone
#853388 Se fosse outra garota voce ligaria 25 vezes? Voce acha que só porque ta em um relacionamento pode ser carente e bundao? desculpe a sinceridade... Mas namoro não é resolução de problemas a maioria das vezes, e principalmente nao no seu caso ja que demonstrou tanta carencia assim.
Mr.Jão
#853391 Fala Joker. Imagem
Bom, eu não sou um grande entendedor de relacionamentos, porém admito que teu relacionamento está em uma fase de declínio. Tu ligou 25 vezes pra ela e por incrível que pareça, ela ainda não te deu bola em nenhuma das vezes. Isso aconteceu comigo uma vez, liguei 22, era uma RLMP paixonite, acabou que depois disso ela percebeu que eu estava apaixonado e me largou.
Um Relacionamento sério é feito de um casal, de duas pessoas, não tem como só você se entregar, creio que pra tanta ligação você gosta muito dela, mas não vale a pena se esforçar tanto para com quem não faz o mesmo.
Pensa direito, chama ela, conversa pra valer, olho no olho e defina o futuro de vocês Imagem .

Abraços.

Jhonnies
Theplaereq
#853401 Mano, pelo que li, a parada ta complicada, você tem que dar explicações pra sair? tem que pedir pra ela ir? tem que justificar uma saída COM SEUS PAIS????, cara isso ta errado, tem uma conversa séria com ela, define logo como é que vai ser essa relação aí, se ela quer ser sua namorada ela tem que agir como namorada, e não esquece mano VOCÊ É O PRÊMIO SEMPRE.

Espero ter ajudado, bom jogo o/
Joker.
#853405 Valeu moçada! Só explicando um negócio. Eu liguei 25 vezes, mas ela tinha desligado o celular, não é que ela não me deu bola. ahuahuahuahuahue

Mas, realmente, tá em declínio, essa porra. Vou conversar com ela pra ver se resolve e vou ser o prêmio, como sempre fui. Nem sei por que esse surto de betice do nada. hahahaha

Abraços!