Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John Potter

Veterano - nível 1

#913397 Quer vê ela arrepende-se total por dentro e amarga por dentro,vença ''seus medo'',tava olhando um vídeo que somos nós que criamos esse medo de perde ''as mulheres'',você crio medo,agora,acabe com ele. Vença seu limites,tenha foco e objetivo,quando você chegar no seu objetivo,ela vai ver que aquela escolha dela foi errada. Alguns podem criticar ou não,mas,já presenciei casos que os ex-betas que alcançaram o pódio,as ex... corriam implorando para voltar por ter feito a escolha errada,aí cabe a você querer viver o inferno novamente ou vive sua vida feliz.
Salientando que cada caso é um caso.

Criador do tópico

DonBretan

Aprendiz

#913400 Eu queria isso realmente, porque na real eu sempre desculpei ela e dei chances pra ela provar, o que ela não fez comigo. Mas é possível criar expectativa de um arrependimento se a mina tá tão feliz assim sozinha? hauhauhua
John Potter

Veterano - nível 1

#913425 Parceiro,AMOR né pra sempre não,só amor de mãe. tem relatos no fórum que fala isso,agora,tira-a da sua cabeça,porque ela tanto na sua ''mente'',vai deixa você preso ao passado. Eu passei por um lance assim,só melhorei quando sair da ''ZONA DE CONFORTO'',vá praticar um esporte,conhece pessoas novas,tira um sarro gostoso com alguma gatinha,esse veneno da sua ''EX'' vai sair ao poucos,não vou dizer que sai da noite pro dia. Tô focando nos meus objetivo,isso ajudou muito a elimina alguns pensamento fútil que fica na nossa mente. Amigo,nós todos vamos morrer,agora,você sabendo que vai morrer,vai querer morrer esperando uma ilusão? esperando uma ''mulher'' que ludibriou seu sentimento? enquanto há várias querendo sua atenção,melhores que sua ex. Agora,para isso fluir,tem que deixa o passado de lado,porque ele nós prende ao passado,você tem que superar a dor,agora só superar se sair da zona de conforto. Eu pensava que isso era mentira,mas,depois que um parceiro aqui também falou a mesma coisa,notei que fui melhorando aos poucos. Não deixei uma mulher deixa você parado no passado,vá enfrente,destrua esse medo que você criou. Por que se você não destuir,ele destrói você,isso nem eu quero e nem os amigos aqui do fórum.
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#913427 Passei por isso e sei como é... É foda mesmo!

Siga os conselhos dos amigos acima. Esqueça ela e siga sua vida. Pode doer, mas vai se sentir melhor depois. Se ainda está na faculdade, aproveite as festas universitárias para farrear.

Boa sorte!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#913431 Vou te dar o meu ponto de vista, lembrando quero que voce se conforme com o que irei escrever, porque nós que estamos lendo a situação, sabemos bem como você esta se sentindo. Primeiro lembre-se que tudo nessa vida tem um começo, meio e fim, tudo começou quando voce tinha 15 anos, ou seja, os dois eram bem jovens, e durante esses três anos ela não pode frequentar baladas, sair com os amigos, não pode experimentar carnes "novas", porque ela simplesmente ficou presa em um relacionamento de 3 anos.

Pra falar a verdade, agora ela vai conhecer o outro lado da vida, o de "solteira", então para ELA acredito que a pagina já esta virada a muito tempo meu amigo, e quem se deu mal nessa historia foi TU, sabe por que?: Pelo simples fato de quem se apegou foi voce e não ela, quem fez um conto de fadas esse relacionamento foi voce e não ela, alem do mais voce esta dizendo que ela é perfeita e bla bla bla, comece a mudar seu modo de ver as coisas, nesse mundo nada é para sempre, foi bom enquanto durou.

Mas nem tudo esta perdido, acredito que seja um rapaz novo, tem muito o que aproveitar ainda, essa é uma oportunidade para voce sair com seus amigos, conhecer mulheres novas, e começar novamente a "jogar" para conseguir uma nova HB. Meu conselho é que vc esqueça essa guria, se voces terminaram e ela continua muito feliz, não te procurou, significa que ela já esta em outra e esta pouco se "fudendo" pra ti meu irmão, então erga a cabeça e siga a sua vida também, pare de planejar um novo recomeço com ela, mostre que sua vida também esta com a pagina virada, vá em busca de sua felicidade, não existe só ela de mulher no mundo, tenho certeza que voce encontrara uma nova HB que faça teu tipo. Se continuar a pensar nela, só ira piorar as coisas, acredite no que estou dizendo....

BOA SORTE !!!!

Criador do tópico

DonBretan

Aprendiz

#913561 Obrigado a todos pela atenção dispensada no post!! Vou começar a fazer o que vocês me recomendaram, abraço :ae
Rickzinho

Aprendiz

#913820 Fala mano blz? cara eu já passei por esta situação (acredito que a maioria dos homens) me identifiquei muito. Olha o melhor conselho que posso lhe dar é primeiramente deletar ela da sua vida ( telefone, redes sociais ou qualquer algo que lembre dela), depois tente se ocupar, é foda mesmo depois de 3 anos de namoro vc está acostumado com um ritmo de vida e de um hora para outra mudar, porém só com o passar do tempo vai melhorar. E é claro saia para festa, vai sargear, fazer curso, conhecer hbs novas e planejar seu futuro. O que ela realmente fez foi o famoso joguinho das mulheres (até as vezes esse jogo delas é inconscientemente) apenas para testar vc, ela queria ver seu valor diante dessa cena, mas cara depois dessa vc vai amadurecer em relação a essas situações, boa sorte amigo. :yaaah
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr.Jeff escreveu:Ser, nós dois demos o "bem vindos ao mundo das mulheres" ao cara quase na mesma hora.. rs

rs Podes crer mano!