Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#772047 Boa noite amigos! Estou namorando uma HB 9, linda de rosto e corpo, e estamos indo juntos para o caranval com 20 amigos eem um dos mais quebradeiras do país!! (interior de minas)
Nessa mesma cidade esta indo o ex namorado dela, eles ficaram juntos MUITO tempo, mas ela me convenceu de q superou e mereceu a confiança de eu estar com ela.
Sei que vai ser uma merda do tanto de cara chegando nela, e gostaria de saber a melhor forma de agir com isso, quando ser reativo, quando achar ruim, quando dar o troco, quando brincar e outras dicas de alguem que já passou por essa situação, ou tenha alguma ideia!!
Maaaaaaais um detalhe, ela ja ficou com varias amigas, oque vcs considerariam se ela ficasse com elas la?? Possibilidade de menage, ou desrespeito??

Desde já agradeço!! Abraço!!
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#772062 Se ela disse que esqueceu o namorado confie nela, acredite, afinal num relacionamento é muito importante que tenha confiança, mas se mesmo assim você não conseguir ficar tranquilho, converse com ela, já que é um relacionamento eu acho que é necessário conversar, falar para ela o que lhe incomoda.

Se muita gente chegar nela, só vai mostrar o quanto sua namorada é bonita, eu não sinto nenhum problema com homens chegando na minha namorada, ela é bonita eu sei que isso vai acontecer, e além disso eu sei que ela gosta de mim e não vai me trair, e também deixei bem claro que se ela me traísse eu acabaria o namoro.

Agora a questão do ex chegar nela. Sinceramente eu não sei pois nunca me aconteceu algo parecido, mas se acontecesse eu ficaria longe só olhando, e caso o ex fique querendo "forçar" um beijo com sua namorada, ai seria a hora de se intrometer.

E a respeito das amigas, cara depende de você, se a sua namorada ficar com meninas você vai gostar ou não? Se você gostar e se a sua namorada for uma mulher mais solta considere a possibilidade de menage.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Poha toda que alguém chegar nela tu vai e beija ela, mas beija bem gostoso mesmo e diz pro cara, foi mal mas cheguei primeiro ! num tom de boa.

Toda noite faça aquele sexo gostoso com ela !

E poha parte pro menage ksoaksoa'

Abraços.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772109 Não seja reativo, como o BoyOfLaw disse em um tópico, se ela estiver conversando, dando bola pra outro cara, aborde qualquer mulher perto dela e começa a conversar de boa e pode até apresentar pra ela.

a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html Olhe o número 7, O NEG “ DA OUTRA”.
BR_closer

Veterano - nível 10

nash escreveu:Boa noite amigos! Estou namorando uma HB 9, linda de rosto e corpo, e estamos indo juntos para o caranval com 20 amigos eem um dos mais quebradeiras do país!! (interior de minas)
Nessa mesma cidade esta indo o ex namorado dela, eles ficaram juntos MUITO tempo, mas ela me convenceu de q superou e mereceu a confiança de eu estar com ela.
Sei que vai ser uma merda do tanto de cara chegando nela, e gostaria de saber a melhor forma de agir com isso, quando ser reativo, quando achar ruim, quando dar o troco, quando brincar e outras dicas de alguem que já passou por essa situação, ou tenha alguma ideia!!
Maaaaaaais um detalhe, ela ja ficou com varias amigas, oque vcs considerariam se ela ficasse com elas la?? Possibilidade de menage, ou desrespeito??

Desde já agradeço!! Abraço!!

Meu irmão tu tem um peitoral e um braço massa? Se você não tiver, vai ser foda. O cara grande, a gurizada já incomoda, magro então... nem se fala.

Se ela vacilar, fica sem falar com ela... Fica na moral e tal... Quando ela vier falar contigo tu fala que não gostou das atitudes dela no evento e que ela perdeu vários pontos contigo. Aí podes tentar, o seguinte... Diz pra ela que ela pode ganhar alguns pontos trazendo uma amiga dela pra conversar com vocês, aí mete um alcoolzinho pra elas e começa a falar nas putarias. Começa assim, discreto e disfarçado... Que tu viu dos caras se beijando e tal, que tu acha isso uma merda do caralho. Aí elas vão dar opinião, aquelas merdas todas... Aí depois tu pergunta pra elas o que elas acham de mulher com mulher... Aí a bola já ta rolando meu irmão. Só brincar, depois é só atiçar, falando da boca feminina uma da outra e o que a outra acha e tal. Depois com o FC é só convidar para fazer alguma coisa no quarto, beber sei la.

Quem não arrisca, não petisca!

Toca o pau nessa porra.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#772151 Cara, se ela diz que superou o ex, espera-se que tenha superado, mas você só vai ter certeza disso depois dessa viagem. Se ela der moral para o ex, eu terminaria, no seu lugar.

Caras chegando nela? Só seja reativo se a tentarem agarrar, aí você mete a mão na cara. Se não, só a beije. A ideia do brother que falou para você transar gostoso com ela toda noite é ótima, considere isso. Ou melhor, faça-o. hahaha

Cara, sobre ela pegar mulheres, acho que você é o melhor para dizer se é desrespeito. Você acha? Fale com ela. Não acha? Tente o ménage. hahaha, É SUA OPORTUNIDADE DE CONSEGUIR O CINTURÃO, PORRA! ahuahuahuahu

Abraço, bom feriado, fica com Deus!

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#772175 Valeeeu galera, ja me deixa mais tranquilo essas opiniões!!
Esse topico a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html é simplesmente sensacional, todo mundo deveria ler ele. Eu ja vi umas 3 vezes mas sempre acabo esquecendo, o cara manda muuuuuito bem! hahaha
Vou adotar a postura não reativa, se ela for trocar ideia com algum "amigo" eu invento uma amiga e dou o troco, deixar ela correr atrás sempre!
E sobre o menage é a minha oportunidade de conseguir o cinturão! HAHAHAHH
Obrigado!!