Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

Pessoal, eu namoro com uma menina faz 1 ano, e ela é filha unica, o pai dela faleceu, entao, moram sozinhas ela e a mae dela!

desde que comecei a namorar com ela, ela sempre contou tudo pra mae dela, tudo que eu falo, que eu faço, o que eu agrado, infelizmente quando acontece alguma briguinha boba, ela sempre conta tudo pra mae dela,

esse final de semana, fiquei com muita vergonha, e me senti ofendido com uma coisa

eu disse a ela, que poderiamos transar a primeira vez no quarto que tem na casa dela, pra nao levantar suspeitas e tal, porque dormir fora a mae dela nao deixa entao pra mae dela nao descobrir, e o clima sempre esquenta entao eu disse isso somente a ela, pra gente dormir nesse quartinho so que a menina disse pra mae dela tudo
a mae dela começou a rir, dizendo vai filha, voce nao pode ser boba, e ao mesmo tempo me dizendo, se arranjar um filho, vou na sua casa viu!

pode ir dormir com ela no quartinho, pode ir

mais eu fiquei com tanta vergonha, disse vamos durmir nesse aqui mesmo! ( Quarto sem porta, e a mãe dela dorme em frente, da pra ver a gente)

o pior foi o final

quando eu ia saindo da casa dela, ela disse assim, da proxima vez, eu resolvo seu problema tá, tadinho dele, ele quer mãe!

eu fiquei muito ofendido com isso, eu liguei pra ela quando eu cheguei em casa, e disse que estou aborrecido, com vergonha, e que nao sei mais o que sera daqui pra frente, porque parece que eu namoro com ela e a mae dela, poxa vida, ela expor a nossa intimidade toda pra mae dela, isso é muito ruim pra mim, o que voces pensam a respeito?

eu estou pensando em terminar com ela!

se algum dia, eu me casar com ela, eu to FudiD0. uma nao desgruda da outra nem por reza brava!
as duas parecem que sao coladas uma na outra!

minha namorada tem 19 anos. eu tenho 21, e a mae dela tem 58!

o que me dizem? partir pra outra? ou qual decisão devo tomar? E se fosse voce?
Don Gabriell

Aprendiz

#843398 Come a mãe! Brincadeira, cara ! hahahaha

Acho que essa união tão forte das duas é por causa da ausência do pai. Por um lado, não é tão ruim pq a mãe não priva vocês, ela até incentiva, mas causa constrangimento...

Acho que o melhor a fazer é vocês 3 conversarem, pq se você conversar só com sua namorada, ela vai contra pra mãe do mesmo jeito, se terminar, ela conta como terminou pra mãe do mesmo jeito. Então, juntem vocês três e seja um ALFA, conte o que te aborrece e deixe bem claro que os problemas de um relacionamento só serão resolvidos com sinceridade e transparência, e se a sua sogra tiver que ouvir algo sobre o relacionamento de vocês, será da boca dos 2 e não só de um.
cassulli

Veterano - nível 3

#843506 Concordo com o Don, chega nas duas e abre o jogo porra, fala a verdade pras duas!Não faça nada de forma precipitada que você venha a se arrepender depois!Pra esse casa seu tem uma frase que é quase a síntese da minha vida
"Se for pra errar, que seja na tentativa e não na omissão"

No mais
É nóis! Imagem
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#843508 Kra...a mãe é sem noção né...falar aquilo foi ofensivo e pretensioso, ela se ofereceu ali, na cara dura...esse tom de brincadeira não me engana.

Kra, se vc gosta da garota, precisa falar com ela sobre isso, chamar ela pra um papo reto...dizer o que lhe incomoda e falar que vc namora ela e não a mãe dela.

Tb diga que como todo casal vcs devem ser honestos um com o outro e que devem preservar alguns segredos, ela é maior de idade e não deve satisfações para a mãe...pedir conselho é uma coisa, contar a intimidade do casal é outra...ela agiu mal e vc deve deixar claro isso pra ela.

Não sei se isso é motivo pra deixar ela, caso vc goste, claro, depois da conversa, se ela continuar a agir da mesma forma vc vaza...uma relação assim não é saudável, é depreciativa e é perigoso a mãe partir pra cima de vc qualquer dia desses.

Grande abraço....
Takay

Veterano - nível 9

#843511 Tipo.. não acho a escolha certa terminar com a mina por conta dela ser honesta e confiar na mãe, é claro que tudo tem limite, porém se você não estabelecer um, como ela vai saber até aonde pode ir?

Os feeds acima já falaram tudo, Chame as três e explique sua situação, exponha seus limites, diga que admira e apoia a fidelidade e respeito das duas, mas vocês precisam de privacidade em certos assuntos.

Abraços e boa sorte...
al qaeda

Veterano - nível 10

#843894 Olá sedutor, vou falar aqui em primeira mão, pois meu namoro era igualzinho, tudo a porra da mãe sabia, inclusive quando eu fiz sexo pela primeira vez, a mãe sabia, só fui descobrir depois!

NÃO ADIANTA! Se a HB tem 19 anos e conta tudo pra mãe, isso não vai mudar, você já deve ter percebido coisas do tipo: Ela prefere a opnião da mãe no lugar da sua, se vc fala que ela ta linda com uma roupa mas a mãe nao gosta ela vai la e muda, vc fala ela não escuta, mas se a mãe fala ela entende na hora...

Isso cansa, é foda e não muda!

Mas se vc gosta dela, assim como eu gostava da minha, da um jeito de driblar isso, primeiramente aceita que não vai mudar essa merda, e não confie nela, saiba que tudo vai passar pela mãe, não acredite se ela disser o contrário, uma hora vc vai cansar mesmo e vai conseguir sair dessa sem a dor da saudade, afinal vc ja vai ta de saco cheio mesmo...

Não entendo essa relação doentia que algumas garotas tem com a mãe, acho que algumas mulheres tem um poder tão grande de aprisionamento e influência mental, que aprisionam a própia filha em seus jogos sádicos doentios!

E vou te falar, é pq ela nao tem marido, pq quando tem, o marido é um fantoche!
brunswing

Veterano - nível 10

#843900 A meu amigo, leve na brincadeira, coisa tosca assim nem da pra ligar, mais confiança de sua parte e coma muito essa mina, MUITO MESMO

Outra coisa é a relação das 2 vão ser assim até o resto da vida, probezinha da HB não vai conseguir sair de baixo da saia da mãe.