Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dimi

Aprendiz

#795546 Fala galera... vou explicar um pouquinho do meu pensamento antigo pra poder falar sobre o meu problema...

Antes quando eu era solteiro, eu praticava muito o PU, e na época em que comecei a namorar eu tinha acabado de sair de uma vida poligâmica... Eu ficava com 4 meninas ao mesmo tempo e todas elas sabiam uma das outras...

Quando comecei a ficar com a minha namorada, senti que ela era diferente das outras, e comecei a namorar...
e realmente... ela é mesmo...

Ela largou mão de tudo que ela fazia, ela me da atençao integralmente, ela me ama de verdade...
Mas como eu tive um namoro no passado na qual eu me intreguei por inteiro, eu fui magoado demais e estou com dificuldades de demonstrar isso (ja falei isso pra ela)...

Ultimamente ela vem me dizendo q estou sendo grosso com ela, e eu NEM PERCEBO quando eu faço esse tpw de coisa... E diz que cada briga nossa por causa disso é como se eu quebrasse um pedacinho do amor dela com um martelo... E disse que já não me ama mais como antes...

Estou MUITO triste, pq eu nao dava valor para as coisas que ela fazia até pq EU NÃO ENCHERGAVA... Depois da briga de ontem, ela me falou tanta coisa que ela faz por mim... Eu fiquei triste, pq ela tinha razão... Eu vejo o quanto ela se dedica por nós, e abriu mão de tudo que ela gostava pra ficar comigo...

E como eu to arrasado pelo fato dela dizer pra mim que não me ama mais como antes... eu não consigo pensar com o pé no chão sobre o que fazer apartir de agora...

Me ajudem por favor, gosto muito dela e estou me vendo numa situação muito BETA

OBRIGADO GALERA
Tii

PUA EXPERT

#795548 Dae vei :ae

Calma, ja parou pra pensar que voce nao tem culpa?

Pra resolver a situação é simples: Coloque em sua cabeça que voce precisa parar de ser grosso com ela e de mais 'atenção' aparti de agora.

Só tome cuidado pra nao exagerar.. mais muito cuidado mesmo.
Quando tudo se normalizar trate-a bem por bom comportamento e castigue-a por mal comportamento.
E como diz nosso amigo Bellmiro de apenas carinho fisico pra ela.

Nao deixe que tempos ruins te deixem sem saber o que fazer man :ae MANDE em suas emoções

Abraço
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#795560 Analisando seu relato, ficou muito claro pra mim que ela quer te capar através da manipulação dos seus sentimentos, fazendo com que você tenha sentimentos de culpa na relação e se esforce, se adeque ao que ELA QUER para que "teoricamente" o namoro fique melhor.

Ela está te colocando num joguinho infernal, e o melhor antídoto conhecido para isso são os livros de Nessahan Alita.
Não entre nesse jogo! Resguarde suas bolas antes que ela as arranque e sirva numa bandeja!

Mas, claro, se você for muito tosco no trato, tem de se melhorar, mas não entregar de vez o leme nas mãos dela.

São pensamentos duros para alguém que está apaixonado ler, e você parece que está, mas entenda que as maiores armas das mulheres são justamente o uso da (falsa) fragilidade e do sentimentalismo (lágrimas de cebola) para conseguirem o que querem, ou seja, o domínio da relação.

Aprenda a enxergar as atitudes manipulatórias e mostre que você é um homem de caráter forte, que não se deixa ludibriar, o que te torna ainda mais atraente, e que certamente ela desejará ter ao lado.

"Orai e vigiai", meu querido! :ae
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#795567 Vc já não parou pra pensar que ela pode estar com joguinhos pro seu lado. Lembre- se mulheres são seres manipulativos, não acredite em tudo o que elas falam. Se ela te acha grosseiro e isso faz ela diminuir os sentimentos por você, porque que ela estar com vc ainda?
Se ela estar distante por conta disso, fique distante tambem e logo ela se entregara. VLW IRMÃO
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#795573 Kra, isso é momentâneo, ninguém deixa de amar o outro do dia pra noite, se vc está certo que ela te amava como falou fique tranquilo...

Se dizem que a paixão demora 1 ano e meio pra se dissipar, o amor deve demorar um bocado tb...eu só não entendi uma coisa, se vc acha ela especial, se ela te ama, se ela largou muita coisa pra se dedicar à relação, pq vc a trata mal? vc ama ela? pelo jeito sim...então eu não entendi bem os motivos que levam vc a ser grosso com ela...se vc gosta e ela gosta tem tudo pra ser o amor perfeito, recíproco e verdadeiro, coisa EXTREMAMENTE DIFÍCIL HOMEM EM DIA...

Kra, eu vejo muita gente aqui na comunidade reclamando de pequenas coisas, coisas bobas que acabam com um relacionamento...pra mim falta diálogo, mas não o simples fato de conversar, um diálogo saudável, onde as partes abram o coração e RESOLVA AS QUESTÕES DO RELACIONAMENTO...um casal, quando vai conversar tem que ter a mente aberta, o botão compreensão tem que estar acionado...na maioria das vezes as pessoas querem simplesmente GANHAR A DISCUSSÃO, ou seja, isso mina qualquer chance de acordo...

Pelo seu relato ela parece gostar muito de vc, então não terá dificuldades em ter uma conversa FRANCA com ela...mas lembre-se, mulheres são emocionais, não racionalize as emoções, mantenha uma conversa emocional, toque o coração dela com um diálogo emocional, utilize temas como FUTURO, AMOR, VIDA, FELICIDADE, COMPREENSÃO, etc...isso sem dúvida vai tocá-la de forma a entrar em um acordo...

A partir desse momento MUDE A FORMA COMO VC AGE NO RELACIONAMENTO, demonstre a ela que é uma nova pessoa, MELHOR...e vc a tera perdidamente apaixonada por quanto tempo quiser...

abraço...
luizao

Aprendiz

#795574 Nossa, to vivendo a mesma situação no meu namoro brother!
ja li livros do Alita e talz, e no meu caso, nao era frio com ela. Simplesmente nao demonstrava muito sentimentos.
ela ficava brava, dizia que eu nao gostava dela, que so ela que se entregava na relação e bla bla bla
Ai que esta a armadilha, o jogo virou. Resolvi ser um pouco mais carinhoso (msg, ligação) e ela ta mais fria comigo agora
Dai comecei usar a tatica do espelho, pra ver se volta a ser como antes.
é joguinhu infernal mesmo, se vc nao pensar com as bolas, voce fica doido

flwww
Fernandort

Aprendiz

#795586 Olá Pua's.
Bom amigo eu concordo com que o The Potents disse, tome muito cuidado com a manipulação dos sentimentos que ela pode esta tentando aplicar em você, elas são doutora nisso, principalmente quando querem dominar alguem.
Amigo uma dica que já foi dita e que quero reforça é a seguinte: NÃO SE POLARIZE NA RACIONALIDADE. Você não pode ser frio 100% do tempo com ela, mesmo que voce ja tenha tido experiências ruins no passado... O importante é sempre manter o equilibrio, quando ela fizer as coisas que te agrada não exite em demostrar sua satisfação com aquilo, quando ela for fria ou fazer coisas que não te agrade, não pense duas vezes em refletir a imagem dela em você. Tente buscar esse equilibrio e você irá recuperar o amor dela se ele realmente existe ou existiu.

Abraço!