Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bismarc Pereira

Aprendiz

#727249 Salve Pessoal do Pua Base!

Então serei breve: durante o desafio ( estou no dia 9, dia de revisão) acabei voltando a ficar com uma garota, que toda vez que eu a via a gente ficava, desde o dia em que eu a conheci. E numa atitude meio inconsequente e louca, acabei pedido ela em namoro! Ela disse: Por que não? Eu quero!
Fiquei com a pulga atrás da orelha se continuo ou não no Desafio dos 30 dias?
...nunca tive uma duvida tão ruim quanto essa, em relação ao desafio e a ela!

Ps: me desenvolvi muito com 9 dias do desafio!
MrFeeH

Veterano - nível 10

#727263 Já que parece que você não gosta tanto dela, foi mais nas pressas mesmo.

O melhor que você tem a fazer é continuar com o desafio, não vale a pena parar a sua vida o seu desenvolvimento por uma mulher.

Continua maan ! ..

Se você parar pode se arrepender no futuro , pode ! ..

Mas dai vai de você (;
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#727268 Olha, no começo do desafio fala que o objetivo é conseguir um encontro, algo assim, se você ta namorando, completou ele.

O que você tem que pensar é, por que você pediu ela em namoro? Você gosta dela e quer ficar com ela, se sim, parabéns, você completou o desafio e conseguiu uma namorada e te desejo toda a sorte do mundo!

Se você acha que foi so impulso mesmo, não acha que vai dar em nada, seja honesto termine isso e mais uma vez, meus parabéns, você completou o desafio, agora faça o resto se quiser =D.
matheus.sarti

PUA Avançado

O Desafio Stylelife? é traição por acaso?

Melhorar seu valor social, inner e a habilidade de falar com pessoas é traição?

Continue meu amigo!
Se quer ser um homem íntegro, apenas pule alguma missão do desafio que envolva um novo relacionamento ou kc.

Abraço e sucesso!