Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Phmd
#926900 Fala ae glr, td bom?

Então, eu queria que vcs me ajudassem numa situação complicada que eu to agr. Eu to namorando ha pouco tempo, acho que nem 2 meses, mas minha namorada é extremamente ausente. Quando digo ausente quero dizer que ela parece não se preocupar pra que a gnt se veja, não responde direito no whatsapp, não puxa mt conversa e td mais. Eu sei que isso não é so cmg pq os amigos e amigas dela tb reclamam mt disso. Mas enfim glr, eu ja discuti varias vezes com ela por causa disso e ela continua do msm jeito. Qual é a melhor solução pra tentar mudar isso? (Já tentei até fazer ciumes nela, mas não da, cheguei ate a pegar uma hb 9,5 numa festa que ela me deu passe-livre e não quis ir msm dps de eu insistir mas ela nem se abalou, pelo menos não que eu tenha percebido). Continuo correndo atrás ou dou um gelo nela de vez e espero pra ver?

O que eu faço????
Erick Costa
#926903 É complicado dizer o que um cara tem de fazer no próprio relacionamento. Eu namorei 7 anos e embora na teoria eu soubesse como agir, a pratica é completamente diferente.

Vc tem apenas dois meses. Isso é muito pouco tempo.

Agora respondendo sua pergunta: correr atrás ou dar um gelo.

A segunda resposta sempre é a resposta certa. Nunca corra atrás ou você vai acabar infeliz e frustrado como eu acabei.

Se não quer terminar o namoro, pode tentar contornar a situação dando um gelo para ver o que acontece, mas parede de correr atras. Nunca corra atras.
alphakrosk
#926928 Cara você está vivendo o que eu vivi. Namorei exatamente 2 meses e terminei logo após. Porque? Ela era muito ausente. Eu sempre ligava, eu que sempre mandava mensagem, ela tinha tempo para as amigas no shooping mas pra mim não. Isso foi a gota d'agua. Depois disso terminei com ela. Não valia a pena prosseguir nesse relacionamento, eu só sofria. Lembre-se, você é o prêmio, não ela.
Alphakrosk
killer28
#926936 Man, se até os amigos dela falam que ela é assim com eles talvez é o jeito dela mesmo. Agora se ela desse atenção só para os amigos e "esquecer" de você ai ficaria mais preocupado.
Mas não se coloque pra baixo, ou se desvalorize. Você é o macho! Saiba conversar sem colocar ela em um pedestal, não insista muito.
De fato, vocês tem pouco tempo de namoro, talvez isso melhore com o tempo. Tente conversar na boa sobre o assunto sem esquentar a cabeça.
Se esse for o jeito dela msm, man, não tem o que fazer. Ai e com você, termina ou fica (sabendo que esse é o jeito dela, mesmo com os amigos).
JV-PUA
#926943 E aí parceiro! Tudo bem?
Então, eu nunca tive muita experiência com relacionamentos, porém se ele aceitou o namoro ela assumiu um compromisso de ao menos lhe dar satisfação de onde está ou o que está fazendo, recomendo que converse com ela, explique sua situação e tente resolver de forma amigável.
eu4992
Phmd escreveu:Fala ae glr, td bom?

Então, eu queria que vcs me ajudassem numa situação complicada que eu to agr. Eu to namorando ha pouco tempo, acho que nem 2 meses, mas minha namorada é extremamente ausente. Quando digo ausente quero dizer que ela parece não se preocupar pra que a gnt se veja, não responde direito no whatsapp, não puxa mt conversa e td mais. Eu sei que isso não é so cmg pq os amigos e amigas dela tb reclamam mt disso. Mas enfim glr, eu ja discuti varias vezes com ela por causa disso e ela continua do msm jeito. Qual é a melhor solução pra tentar mudar isso? (Já tentei até fazer ciumes nela, mas não da, cheguei ate a pegar uma hb 9,5 numa festa que ela me deu passe-livre e não quis ir msm dps de eu insistir mas ela nem se abalou, pelo menos não que eu tenha percebido). Continuo correndo atrás ou dou um gelo nela de vez e espero pra ver?

O que eu faço????

Brother, leia o artigo abaixo e veja se sua HB não é uma Vácuo de Validação. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
BrianCarrol
#926990 Boa noite, rapaz!

Vários motivos podem estar levando ela a agir desse jeito, se ela é dessa maneira até com os amigos deve existir algum motivo, ela já teve outro relacionamento? ela já se decepcionou muito com alguém a ponto de acabar perdendo a confiança nas demais pessoas? você conhece bem a sua namorada? Você tem certeza de que ela gosta de você e gosta de passar algum tempo contigo?

A sua postura dentro do relacionamento é de um cara que só corre atrás e fica mandando mensagem atrás de mensagem e cobrando atenção?
Você faz algo na sua vida? Estuda, pratica esporte, sabe tocar algum instrumento, viaja, se veste bem, TEM OUTRAS OPÇÕES DE MULHERES, trata bem todas as pessoas que conhece, ou somente ela?

Existem vários fatores que podem influenciar no comportamento dela diante a você, estude todas essas possibilidades e tome a decisão se merece ou não de dar um gelo nela, mas um gelo não de sumir e não fazer mais nada da vida, de "sumir" pra ir viver sua vida, mostrar que consegue ser muito alegre sem a companhia dela.
kbza
#927001 Deixa ela ueeeehhhh. Você já ficou com outra guria, e ela não se importou... Independente da explicação que exista para a postura dela, o que é fato é que ela não irá se dedicar como você deseja a essa relação. Além do mais, você também não se importou de ir sem ela a uma festa e ficar com outra guria, o que mostra que você também não gosta dela tanto assim.

Abraço
Phmd
#927252 MT obrigado pela ajuda de geral glr, vou tentar responder td mundo por aqui. Eu realmente vi algumas caracteristicas de VV nela como não se sentir culpada, me deixar constantemente em segundo plano (ela msm ja falou que o namoro nao e prioridade) e ja teve problemas anteriores com um antigo mlk do antigo colegio dela, mas nao fala com ele ha um bom tempo, fora que como no artigo, nossos momentos juntos sao ótimos mas separados e horrível. O que eu mais estranhei nisso td era que no comeco ela era extremamente interessada, puxava assunto cmg , me respondia rápido e td mais, inclusive foi ela que me pediu em namoro DPS da GNT estar ficando só por 1 semana. Eu ja conversei com ela sobre isso 2 vezes e ela pareceu entender o problema mas ser incapaz de mudar.
Phmd
#927257 Continuando aqui pq acabou o espaço

Eu ja faco um monte de coisas, academia, corrida, pratico esporte td dia, saio com os amigos e tal b, sou um pua que nem vcs :ae, mas MSM assim sinto falta dela pq acho que me apeguei demais e MT rápido. Mas enfim, eu vou dar um gelo nela, seguir minha vida, deixar que ela corra um pouco atrás e marque os encontros pra GNT se ver, se ela continuar MT ausente eu vou sair do namoro pra um relacionamento aberto ou "amizade colorida" que eu ja tava prevendo que as coisas não tavam indo bem e ja preparei o terreno pra isso. Novamente, MT obrigado glr, vcs me ajudaram MT. :louco