- 30 Dez 2013, 02:33
Yopa !
Tudo bom com vocês ?
Hoje vim aqui compartilhar com vocês um pouco sobre um tema que como times de futebol divide muitos os players:NAMORO.
De um lado temos os que acham isso ridículo e que estão aqui para pegarherpes geral.
E do outro os que acreditam que da SIM para aproveitar a mulherada sem ficar comendo todo mundo e sim se relacionar com alguém.
Pra deixar vocês mais ligados lá vai uma história.
Obs:Lembrando,você não é obrigado a acreditar nem concordar com o que eu falo,isso é sobre o que eu penso,e não uma verdade absoluta e imutável.
CONCLUSÃO:
Yohan e Isabel namoram a 2 anos,já tem um filho chamado Varg e moram atualmente em Trondheim na Noruega,Isabel se formou em literatura e Yohan em engenharia.
Josh e Christine namoram também a 2 anos,levam uma vida um pouco animada,Christine virou produtora musical e Josh se formou em psiquiatria.
Os dois me mandam lembranças de Natal todos os Anos....
Aí eu te pergunto com todo meu fervor:
Algum deles deixou de aproveitar á vida ?
Não,eles não deixaram,os dois hoje são muitos felizes e não trocariam suas amadas por nada.
Eles aprenderam que você pode ser feliz com alguém.
Eles poderiam estar por ai comendo mulheres por ai.
Mas não,preferem ficar conquistando a mesma mulher todos os dias.
Mas majuu,olha o Josh ? O cara era animal,ele deixou de evoluir pra ficar indo pra showzinho,esse cara não é ninguem...
Errado amigo,Josh é muita coisa,não é para todos aturar isso e ficar de peito erguido.
Abra o olho pra falar dele.
Bahh,olha essa bichinha do Yohan...Deixa de comer bucetas para ficar lendo HAUHAUAHA que perdedor
Mais uma vez errado amigo,Yohan teve uma criação super protegida.
Ele não tinha liberdade,agora ele evoluiu e não confrontou ninguém pra fazer isso.
Mas a questão,porque isso acontece Majuu ?
Esse medo de relacionamentos deriva da sua criação.
O josh tinha pais ausentes,já o yohan tinha pais presentes.
Graças a falta de pais,Josh presumiu que relacionamentos sérios não dão certo pois os próprios pais não estavam juntos, e ele se sentia um pouco culpado por isso.
O medo da responsabilidade fez com que Josh se desgarra-se dessa parte emotiva e responsável em relacionamentos.
Porem Yohan,graças a sua criação boa,presumiu que as pessoa que mantem relacionamentos são fortes e dão certo,pois seus pais se amavam.
A parte que Yohan se viu desgarrado,foi quando seus pais o controlavam e não o deixava tomar decisões.
Então isso seria a razão do Josh ser o Comedor e o Yohan o Comportado ?
Exatamente meu jovem.
Josh não tinha a responsabilidade de manter relacionamentos.
Ele acreditava que como os seus pais fizeram coim as pessoas são objetos de pura satisfação
Já Yohan acreditava que toda pessoa era interessante,só precisava de um pouco mais de atenção.
Eles viram que estavam errados,quando duas pessoas comuns se tornarão tão importante na vida deles.
Então,pegar todas seria furada ?
Não.
Pegar todas,da mesma forma e pensar que isso é '' experiencia '' sim,é muita furada.
Pois você só faz repetir o que faz com as outras e se der certo deu se não deu,não deu.
A minha dica é procurar Hbs em todo e qualquer lugar.
Porem.
Quando a Hb se mostrar que tem um certo potencial,que mal ira te fazer investir ?
Mas Majuu,eu não quero deixar de evoluir,porem a ideia de ter um relacionamento sério me agrada,o que fazer ?
Entre num relacionamento oras ?
Você ira sentir na pele o que realmente quer dizer Sedutor.
Você ira ter que fazer uma tarefa muito difícil e complicada.
Conquistar a mesma mulher todos os dias.
Quer evolução maior que essa ?
Você se deparar com a maior gama de situações que existe e se dar bem em todas elas ?
Majuu,eu to gostando da ideia,mas porra,ela vai mandar em mim poxa,eu não quero ser cachorro na mão dela...
Jovem.
Você namora com uma coleira ou com uma mulher ?
Arrume uma namorada de mente aberta e compreensível.
Mostre que você é um cara confiável e que não vai decepciona-la nunca.
Quando eu namorava,era algo bem simples pra mim sair.
Eu ligava,dizia pra onde ia e que hora voltava e ponto.
Depois is na casa dela,dava uns amasso e tudo numa boa.
O porque dela não chiar ?
Pois ela sabia que da porta da casa dela pra dentro era só eu e ela.
Eu era dela e ela era minha.
Ela sabia que de noite ia ter cafuné,eu poderia ter ido para casa do diabo.
Mas na hora eu estaria lá como combinado.
Ela confiava em mim.
Majuu,eu vejo que a namo do meu irmão que ir com ele pro jogo e tal,tenho medo disso....
Faça o que disse acima que ela não vai precisar ir ao jogo com você...
Então Majuu,Namoros são Cruzes ou Espadas ?
São cruzes de pura experiencia e prazer.
Você terá seus momentos ruins,mas se tiver calma e paciência,eles e tornarão boas lembranças de uma vida que jamais deixara para trás.
Abraço de Mim,Yohan,Josh,Christine e Isabel e do pequeno Varguinho...
Tudo bom com vocês ?
Hoje vim aqui compartilhar com vocês um pouco sobre um tema que como times de futebol divide muitos os players:NAMORO.
De um lado temos os que acham isso ridículo e que estão aqui para pegar
E do outro os que acreditam que da SIM para aproveitar a mulherada sem ficar comendo todo mundo e sim se relacionar com alguém.
Pra deixar vocês mais ligados lá vai uma história.
Obs:Lembrando,você não é obrigado a acreditar nem concordar com o que eu falo,isso é sobre o que eu penso,e não uma verdade absoluta e imutável.
CONCLUSÃO:
Yohan e Isabel namoram a 2 anos,já tem um filho chamado Varg e moram atualmente em Trondheim na Noruega,Isabel se formou em literatura e Yohan em engenharia.
Josh e Christine namoram também a 2 anos,levam uma vida um pouco animada,Christine virou produtora musical e Josh se formou em psiquiatria.
Os dois me mandam lembranças de Natal todos os Anos....
Aí eu te pergunto com todo meu fervor:
Algum deles deixou de aproveitar á vida ?
Não,eles não deixaram,os dois hoje são muitos felizes e não trocariam suas amadas por nada.
Eles aprenderam que você pode ser feliz com alguém.
Eles poderiam estar por ai comendo mulheres por ai.
Mas não,preferem ficar conquistando a mesma mulher todos os dias.
Mas majuu,olha o Josh ? O cara era animal,ele deixou de evoluir pra ficar indo pra showzinho,esse cara não é ninguem...
Errado amigo,Josh é muita coisa,não é para todos aturar isso e ficar de peito erguido.
Abra o olho pra falar dele.
Bahh,olha essa bichinha do Yohan...Deixa de comer bucetas para ficar lendo HAUHAUAHA que perdedor
Mais uma vez errado amigo,Yohan teve uma criação super protegida.
Ele não tinha liberdade,agora ele evoluiu e não confrontou ninguém pra fazer isso.
Mas a questão,porque isso acontece Majuu ?
Esse medo de relacionamentos deriva da sua criação.
O josh tinha pais ausentes,já o yohan tinha pais presentes.
Graças a falta de pais,Josh presumiu que relacionamentos sérios não dão certo pois os próprios pais não estavam juntos, e ele se sentia um pouco culpado por isso.
O medo da responsabilidade fez com que Josh se desgarra-se dessa parte emotiva e responsável em relacionamentos.
Porem Yohan,graças a sua criação boa,presumiu que as pessoa que mantem relacionamentos são fortes e dão certo,pois seus pais se amavam.
A parte que Yohan se viu desgarrado,foi quando seus pais o controlavam e não o deixava tomar decisões.
Então isso seria a razão do Josh ser o Comedor e o Yohan o Comportado ?
Exatamente meu jovem.
Josh não tinha a responsabilidade de manter relacionamentos.
Ele acreditava que como os seus pais fizeram coim as pessoas são objetos de pura satisfação
Já Yohan acreditava que toda pessoa era interessante,só precisava de um pouco mais de atenção.
Eles viram que estavam errados,quando duas pessoas comuns se tornarão tão importante na vida deles.
Então,pegar todas seria furada ?
Não.
Pegar todas,da mesma forma e pensar que isso é '' experiencia '' sim,é muita furada.
Pois você só faz repetir o que faz com as outras e se der certo deu se não deu,não deu.
A minha dica é procurar Hbs em todo e qualquer lugar.
Porem.
Quando a Hb se mostrar que tem um certo potencial,que mal ira te fazer investir ?
Mas Majuu,eu não quero deixar de evoluir,porem a ideia de ter um relacionamento sério me agrada,o que fazer ?
Entre num relacionamento oras ?
Você ira sentir na pele o que realmente quer dizer Sedutor.
Você ira ter que fazer uma tarefa muito difícil e complicada.
Conquistar a mesma mulher todos os dias.
Quer evolução maior que essa ?
Você se deparar com a maior gama de situações que existe e se dar bem em todas elas ?
Majuu,eu to gostando da ideia,mas porra,ela vai mandar em mim poxa,eu não quero ser cachorro na mão dela...
Jovem.
Você namora com uma coleira ou com uma mulher ?
Arrume uma namorada de mente aberta e compreensível.
Mostre que você é um cara confiável e que não vai decepciona-la nunca.
Quando eu namorava,era algo bem simples pra mim sair.
Eu ligava,dizia pra onde ia e que hora voltava e ponto.
Depois is na casa dela,dava uns amasso e tudo numa boa.
O porque dela não chiar ?
Pois ela sabia que da porta da casa dela pra dentro era só eu e ela.
Eu era dela e ela era minha.
Ela sabia que de noite ia ter cafuné,eu poderia ter ido para casa do diabo.
Mas na hora eu estaria lá como combinado.
Ela confiava em mim.
Majuu,eu vejo que a namo do meu irmão que ir com ele pro jogo e tal,tenho medo disso....
Faça o que disse acima que ela não vai precisar ir ao jogo com você...
Então Majuu,Namoros são Cruzes ou Espadas ?
São cruzes de pura experiencia e prazer.
Você terá seus momentos ruins,mas se tiver calma e paciência,eles e tornarão boas lembranças de uma vida que jamais deixara para trás.
Abraço de Mim,Yohan,Josh,Christine e Isabel e do pequeno Varguinho...