Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blind Faith II

Veterano - nível 6

#512694 Opaa, tranquilo gente??

É com muita dor no coração que venho aqui pedir ajuda para vocês.

Estou em um relacionamento monogâmico faz 1 ano e 2 meses já, só que a HB vem dando mancada frequentemente de um tempo para cá.Ela esquece datas "importantes" e não me fala coisas que são essenciais.

A última coisa que eu quero é terminar o namoro, mas não sei como devo agir para ver se ainda vale a pena insistir no relacionamento.

Me ajudem pessoal.

Só uma ironia. É relativamente fácil conquistar uma HB, mas tão difícil terminar um relacionamento

Abraços e obrigado desde já
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
Blind Faith II escreveu:Só uma ironia. É relativamente fácil conquistar uma HB, mas tão difícil terminar um relacionamento

É facil conquistar, mas o problema é manter o relacionamento com a HB. Terminar o relacionamento mesmo você gostando dela
é complicado só que se não tiver outra opção, deverá ser feito.
Não custa você conversar com ela e perguntar o que está acontecendo, converse na boa com ela. As vezes ela está passando
por algum problema que está deixando ela assim, basta conversar que vocês vão se entender.

E se realmente não tiver outro modo o negócio é terminar, mas já adianto pra você... se forem terminar é ela que está perdendo
e não você, sempre pense nisso.
Em um relacionamento que eu tive a pouco tempo ela estava assim também e não teve outro jeito, tivemos que dar um tempo.
Cada caso é um caso minha dica é você levar ela a algum lugar tranquilo e conversar com ela, abra o jogo com ela só assim vocês vão se entender.

Recomento: o-poder-da-duvida-t45482.html
chameleon-edicao-definitiva-tambem-gratuita-pra-download-t39089.html
Livro do Chamaleon, leia na parte sobre relacionamentos.

Abraços

Criador do tópico

Blind Faith II

Veterano - nível 6

diegoxx escreveu:
Blind Faith II escreveu:Só uma ironia. É relativamente fácil conquistar uma HB, mas tão difícil terminar um relacionamento

É facil conquistar, mas o problema é manter o relacionamento com a HB. Terminar o relacionamento mesmo você gostando dela
é complicado só que se não tiver outra opção, deverá ser feito.
Não custa você conversar com ela e perguntar o que está acontecendo, converse na boa com ela. As vezes ela está passando
por algum problema que está deixando ela assim, basta conversar que vocês vão se entender.

E se realmente não tiver outro modo o negócio é terminar, mas já adianto pra você... se forem terminar é ela que está perdendo
e não você, sempre pense nisso.
Em um relacionamento que eu tive a pouco tempo ela estava assim também e não teve outro jeito, tivemos que dar um tempo.
Cada caso é um caso minha dica é você levar ela a algum lugar tranquilo e conversar com ela, abra o jogo com ela só assim vocês vão se entender.

Recomento: o-poder-da-duvida-t45482.html
chameleon-edicao-definitiva-tambem-gratuita-pra-download-t39089.html
Livro do Chamaleon, leia na parte sobre relacionamentos.

Abraços

Valeu cara, vou fazer isso mesmo

Quando eu tiver um tempinho irei ler os textos.

Abraços
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Blind Faith II escreveu:Estou em um relacionamento monogâmico faz 1 ano e 2 meses já, só que a HB vem dando mancada frequentemente de um tempo para cá.Ela esquece datas "importantes" e não me fala coisas que são essenciais.

Tem certeza que é só esse o problema?

Esquecer todo mundo esquece, e ficar falando coisas essênciais a toda hora é algo meio grude (que muitos não gostam a longo prazo), visto que o importante são as atitudes.

Tem certeza que o problema é só com ela?

Detalhando seu caso fica mais fácil ajudá-lo por aqui!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#513602 Entendo.. cara desde o começo era pra voce ter colocado regras! pelo o que eu estou vendo ela nao está mais se importando com voce, nao está mais nem ai para as suas regras, e se ela nao te respeita mais termine. ontem mesmo eu fui ao show com a minha namorada e simplismente eu deixei ela ir no banheiro sozinha e o cara deu em cima dela, e na mesma hora quando ela voltou ela me contou o que ele disse, e o que ela disse pra ele.. se a sua namorada te esconde pequenas coisas, se ela nao se lembra das datas importantes.. que sinceramente a mulher pode esquecer de tudo, menos de datas.. se ela nao está nem ai pra voce nem para as suas regras o jeito é voce terminar! se ela esta te escondendo as coisas, é porque ai tem coisa, onde tem fumaça a fogo!

abraço!
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#513690 bom, eh dificil dizer pq eu nao sei quais sao as coisas que ela esta fazendo que estao te chateando.. mais vou te falar sobre o q eu vi nos meus relacionamentos e de pessoas proximas a mim!

eu tive dois relacionamentos longos ( um de mais ou menus 2 anos e o outro de 5 ) .. os meus dois relacionamentos acabaram pelo mesmo motivo, o que eu acho ser o maior erro dos homens e o mais frequente.. fazer da sua namorada seu mundo e colocar ela como objetivo de alguma forma.

se vc estiver entregue demais, se der certeza a garota q vc eh dela ela nao tem mais pq lutar por vc, entende? e essa garantia entedia ela rapidamente
outro erro e fazer dela seu mundo, tenha outros objetivos que nao dependam dela, q ela veja q vc esta muito bem sem ela, q estar com ela eh uma opcao sua.

se vc conseguir manter um relacionamento em q vc seja um bom namorado, tenha com ela momentos bacana, mais as vezes passe algum tipo de inseguranca pra ela, ela vai lutar por mais momentos bacanas e assim vc mantem a mulher na sua sem duvida. ela nao pode ser totalmente segura no relacionamento!

espero ter ajudado
boa sorte