Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sairos

Aprendiz

#321369 Então galera, meu irmão tá numa situação meio enrolada. Vou deixá-lo falar agora:

É o seguinte: comecei a conhecer uma garota nesse semestre, e o namoro da gente ainda tah no primeiro mês. Eu tô muito feliz com tudo, assim como ela. :sorri Mas ela sempre foi uma daquelas meninas que vê complicação em relacionamento por causa dos betas horríveis que ele vê por aí e pelos q tiveram algo com ela. Eu tô sendo o primeiro namoro sério mesmo dela, como ela mesma já disse.

O problema mesmo é a universidade; ela tá indo morar num estado vizinho ao nosso, agora no segundo semestre, o que devia ser sorte minha, pois eu já tava pensando em ir p lá mesmo cursar na mesma universidade. A questão é que, daqui q eu faça o vestibular e vá p lá são uns 5 meses :confuso , e ela é bem discrente qnd se trata de relacionamento a distância (acha q pode virar rotina, tirar a empolgação ou q alguém pode acabar traindo).
Ela me veio com uma história de querer "não ser namorados" durante esse período e que a gente voltaria se tivesse que ser assim.

P galera q pensa q ela tá só me dispensando:
-durante toda a conversa ela chorou bastante, e ainda mais em outras duas partes da conversa: a primeira, em q eu disse q queria q ela viesse de vez em qnd passar um final de semana na minha casa do msm jeito durante esse período (ela pensou q eu tava diminuindo o valor dela p o de qualquer uma); e a segunda qnd eu chamei essa situação q ela disse de "se acontecer do outro não querer mais levar adiante, simplesmente aceitar e saber lidar com a coisa" de relacionamento aberto (nesse caso ela pensou q eu tava me referindo a relacionamento aberto MSM, daqueles q tá livre p qualquer um e ainda ficam se pegando do mesmo jeito). As duas eu ajeitei expliquei q a segunda foi só um erro de interpretação e que pela primeira, eu só queria tê-la por perto pq sempre ia considerá-la meio q minha namorada e q era por ela ser tão especial p mim que sugeri isso :D .

Eu perguntei se ela achava q o q ela sentia agora tinha chance de sumir em menos de um semestre, e ela respondeu falando do primeiro cara q ela pensava q amava; q ela passou mto tempo a fim depois q terminou e evitou por vários e vários meses ficar com alguém pelo q ela sentia por ele e que o que ela sente por mim não mudaria por causa de uma questão de tempo ou espaço, só mudaria no caso de eu fazer algo q ela não aprovasse. :sorri
Ela sempre achou q eu fui um pouco "pegador demais", q tô sempre facilitando p as meninas e q vai ter q aceitar se eu trocá-la por alguma enquanto ela estiver fora. Eu só respondia com um "eu vou continuar sentindo o mesmo por tu, e não vou te trocar se eu não me sentir bem com isso e espero q tu faça o mesmo tb." :D

No final eu perguntei como seria, se eu poderia passar um fds na casa dela por mês e se ela faria o mesmo aqui na minha, se a gente continuaria se falando, se faria o máximo p se ver. Ela disse q tudo bem por ela eu dormir um fds na casa dela, no entanto não saberia se iria rolar nada até a gente voltar a namorar denovo, mas q n iria negar os sentimentos :confuso . Disse também q n se sentiria bem de dormir na minha casa se não fosse minha namorada; dormiria na casa de uma amiga e sairia cmg :parado (só eu e essa amiga vamos manter contato e saber dela, ela quer se despedir dos amigos e evitar contato com a família); que a gente se falaria sempre q tivesse vontade, q n pretende de jeito nenhum me trocar, mas q não pode prever o futuro e prefere q a gente n se prenda um ao outro, e q espera q sejamos o mais sincero possível com o outro nas conversas e que contemos logo ao outro se acontecer algum rolo. :o

Bem, tá aí, falei demais, mas nem dava p resumir além disso. Minha dúvida é como lidar com essa situação, não sei mesmo :parado . Ela foi a HB q eu mais gostei na minha vida, e comecei a estudar e a praticar PUA todo dia por causa dela e apenas por ela. Não quero que acabe, quero no ano q vem, estar lá com ela e passar um bom tempo da vida junto com ela. PUA me ajudou bastante até aqui e quero q continue ajudando, então se puderem me ajudar, estou todos ouvidos. :D
Tony Montana

Veterano - nível 5

#321582 Olá,

Primeiramente, muito obrigado pelo banquete que você acabou de me proporcionar :)

Vamos lá.

Eu me pergunto que tipo de retardo mental causador de distúrbios da lógica dedutiva básica acometeu alguém que escreve:

Mas ela sempre foi uma daquelas meninas que vê complicação em relacionamento por causa dos betas horríveis que ele vê por aí e pelos q tiveram algo com ela. Eu tô sendo o primeiro namoro sério mesmo dela, como ela mesma já disse.

Para logo em seguida escrever:

P galera q pensa q ela tá só me dispensando:
-durante toda a conversa ela chorou bastante,

e blábláblá

Eu devo confessar a você, irmão do Sairos, eu não li ainda o resto de toda essa babaquice (e nem vou ler).

Mas você precisa adquirir uma habilidade fundamental na vida de qualquer homem:

O Radar Anti-Idiotice.

Assim que eu li a primeira frase de sua pretensa advertência para a "galera q pensa q ela tá só me dispensando" eu pensei: "Oh, my God! A Shit Storm is coming!" (Tradução: Uma tempestade de Merda está vindo :lingua )

Imagem
PROTEJAM-SE!!!

Meu rapaz,
as mulheres desejam drama em suas vidas. Elas querem emoções, choro, riso, elas querem ser parte de uma novela.

Ela tem você na mão como qualquer um desses "betas horríveis que ele vê por aí e pelos q tiveram algo com ela". Ela está ditando as regras do relacionamento E VOCÊ AINDA NEM MESMO PERCEBEU ISSO!

Ok... tentei continuar a leitura daquele parágrafo e não consegui... mas eis que mal tento continuar a minha leitura e:

Eu perguntei se ela achava q o q ela sentia agora tinha chance de sumir em menos de um semestre, e ela respondeu falando do primeiro cara q ela pensava q amava

OH MY GOD! ANOTHER ONE IS COMING!!!!!!!

Imagem
Meu escritório pessoal para responder certos tópicos no base...

Eu já deveria haver imaginado... essas tempestades nunca vêm de forma isolada.

só mudaria no caso de eu fazer algo q ela não aprovasse. :sorri

E ainda há um sorrisinho... é... parece que você percebeu que ela está ditando as regras do relacionamento, E VOCÊ AINDA ESTÁ GOSTANDO DISSO.

Imagem
"Eu acho que você precisa deixar ainda mais apertada..."

Mas opa, parece que ela atendeu ao seu pedido:

Ela disse q tudo bem por ela eu dormir um fds na casa dela, no entanto não saberia se iria rolar nada até a gente voltar a namorar denovo, mas q n iria negar os sentimentos :confuso . Disse também q n se sentiria bem de dormir na minha casa se não fosse minha namorada; dormiria na casa de uma amiga e sairia cmg :parado

Imagem
"Está melhor agora, amorzinho?"

E as regras continuam:

que a gente se falaria sempre q tivesse vontade, q n pretende de jeito nenhum me trocar, mas q não pode prever o futuro e prefere q a gente n se prenda um ao outro, e q espera q sejamos o mais sincero possível com o outro nas conversas e que contemos logo ao outro se acontecer algum rolo. :o

Oh, boy... eu preciso vomitar ali... daqui a pouco eu volto.

Bem... o que aconteceu aqui, jovem padawan, foi uma CLÁSSICA inversão de papéis.

Você pôs um lacinho cor de rosa na cabeça e disse "vem minha dona, eu sou seu cachorrinho". Na falta de um homem na relação, ela teve de assumir o papel e passou a ditar as regras.

Ela perdeu a atração por você e agora está dando graças a Deus que está indo para outra cidade - "universidade nova, cidade nova, pica nova!"

...e quer manter você como capachinho na falta de algo mais interessante.

Ela pediu um tempo para você - sim, ela está te dispensando, por favor, não me faça vomitar de novo - e isso quer dizer geralmente:

a. não sente mais a mesma atração que sentia por você, n motivos possíveis.
b. sente mais atração por outros caras do que por você.
c. ambas as respostas anteriores.

Nesse seu caso, a coleira com uma plaquinha com o nome dela é candidato a um bom motivo para o item "a".

A resposta já está enorme, então:

Crie bolas, rapaz, não me envergonhe.

Abraços,
damivmelo

Veterano - nível 7

#321607 Meu querido Sairos, sou mulher e aqui vai minha singela opnião:
Se ela pediu um tempo, como nosso amigo disse no post acima, realmente ela perdeu a atração por você,
pois se ela se sentisse atraida ainda por ti ( e gostasse realmente), não pediria tempo,
pelo contrário, acharia uma forma de passar por cima desse "probleminha".
Outro fator preocupante é que ela esta dominando a relação de vocês, e isso não é nada bom.
Mulher gosta de ser dominada, foi crianada para ser dominada, está na natureza dela, o que não está na natureza dela
é dominar um homem, ditar regras e etc.
Tu deixou ela tomar o controle da situação, tu teria que exercer seu papel de homem, e DOMINAR a relação.
Um exemplo disso esta na propria natureza, no mundo animal as fêmeas procuram o macho dominante.
Então man, trate de ser o "Macho dominante".
o terceiro fator preocupante é " quem não da assistencia, abre concorrencia", namoro a distância cheira a chifres, galhadas, guampas
ou como achar melhor, a não ser que vcs se vissem toda semana ( que acho meio difícil).
Termino meu comentário com a seguinte dica: Caia fora e vire um Alpha, depois se preocupe em ter relacionamentos sérios, com essa atitude, seus relacionamentos não se tornarão duradouros. :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

damivmelo escreveu:Meu querido Sairos, sou mulher e aqui vai minha singela opnião:
Se ela pediu um tempo, como nosso amigo disse no post acima, realmente ela perdeu a atração por você,
pois se ela se sentisse atraida ainda por ti ( e gostasse realmente), não pediria tempo,
pelo contrário, acharia uma forma de passar por cima desse "probleminha".
Outro fator preocupante é que ela esta dominando a relação de vocês, e isso não é nada bom.
Mulher gosta de ser dominada, foi crianada para ser dominada, está na natureza dela, o que não está na natureza dela
é dominar um homem, ditar regras e etc.
Tu deixou ela tomar o controle da situação, tu teria que exercer seu papel de homem, e DOMINAR a relação.
Um exemplo disso esta na propria natureza, no mundo animal as fêmeas procuram o macho dominante.
Então man, trate de ser o "Macho dominante".
o terceiro fator preocupante é " quem não da assistencia, abre concorrencia", namoro a distância cheira a chifres, galhadas, guampas
ou como achar melhor, a não ser que vcs se vissem toda semana ( que acho meio difícil).
Termino meu comentário com a seguinte dica: Caia fora e vire um Alpha, depois se preocupe em ter relacionamentos sérios, com essa atitude, seus relacionamentos não se tornarão duradouros. :ae

Ta ai uma opiniao feminina pro teu caso, ela é mulher e sabe o que tah acontecendo, entao amigao, escute ela.
RuanSalles

Veterano - nível 3

#321713 Deus Amado Tony (Amigão) não faça assim com o pobre garoto... eu tenho que concordar que foi muito decepcionante ler isso aqui...
E eu dizendo que os Pernambucanos eram arroxados, pegadores e que tinham sempre um modo natural de conseguir controlar os relacionamentos... mas Creio que isso só se implica a poucas pessoas... (Inclusive eu).

Então como conselho ao meu Conterrâneo, cara crie realmente Bolas, Colhões, e seja um HOMEM, por que você tem atitude de Garotinho de Ensino Fundamental... Necessitado...

Vlws cara eu sou Pernambucano e sinceramente? Olinda é o alge das mulheres bonitas... namorei 3 Garotas de Olinda e o relacionamento foi duradouro mesmo eu morando um pouco distante... sendo em média 1h e meia de busão... de distancia...

Abraços!
xRise

Veterano - nível 9

#321769 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu juro q iria comentar algo de interressante. mas dps do post do Tony, nada mais de interessante veio a minha mente a nao ser " MUITAS RISADAS " " E COMO UM HOMEM PODE SER TAO MANÉ " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SEM MAIS :ae
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#322193 AHUAHUAIHAUIHAIUHAIUHAIUAHIAUHAIUHAUIHAIUHHA
Tirou toda a minha concentração do tópico, a resposta do Tony :rolf

Cara, o que acontece é o seguinte: Teu irmão, tem uma coleira invisível no pescoço. Cabe a ele tirar ou não.

(tô rindo até agora :rolf ).
Tony Montana

Veterano - nível 5

#322520 Heheehehehee

vlwz, galera, aqui é que nem palmada de pai: eu bato, mas é pro bem dele.

hehehe

vlwz, pelo feed do meu feed hehe

vou continuar aí nessa linha... quando houver oportunidade ;D

Aê, Ruan, vlw irmão, ensinando ao conterrâneo como se faz.

Abraços,
Tony Montana

Veterano - nível 5

thomascalimerio escreveu:Caceeeeta! UAHSUAHSUASHUAS

Sem nada a dizer... Tony disse tudo! =/

Deve ter doido ler isso tudo, mas eh assim que a gente acorda nas ultimas das circunstancias! rsrss

peace!

Cara, o que mais doeu foi tentar ler esse relato inteiro. Eu tive que pular algumas linhas... e lutar contra minhas próprias vísceras para ler algumas partes.

MAS EU CONSEGUI!

Abraços,