Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#900240 Olá puas, seguinte, estou namorando uma garota e tinha um problema (como-prosseguir-com-namoro-t93755.html). Bom seguindo alguns passos meio que funcionou... Fiquei na minha, ela veio atrás, disse que me amava e que não vai desistir de mim... Conversamos um pouco até ai tudo bem, só que no mesmo dia, ela já mudou o modo de conversar comigo de novo, ela distancia de mim, eu acho que ela quer que eu demonstre algo, mas não sei oque fazer mesmo, se devo aparecer na casa dela sem avisar, ou esperar ela chegar do serviço... Ela cerca de algumas horas já não fala comigo como estava falando, já é fria e seca novamente, to me cansando desses jogos dela.

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#900244 Ela me procurou, disse que não queria desistir de nós, que me amava... Conversamos um pouco sobre esse lance de amar, em nenhuma das vezes falei que a amava... Descobri que pra ela as vezes é melhor deixar um amor de lado que faz mal e descobrir outros... Bom eu não discordei, disse que se faz mal tem que erradicar mesmo. Mas a conversa foi normal, ela procurava assuntos, dizia o que estava fazendo no dia... E do nada, já é aquela pessoa fria e grossa.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900249 E aí Saul,blz?!

A solução para este problemas é bem simples: Trate ela com indiferença quando fizer algo que não te agrade!

Quando ela for "fria e grossa" ao invés de tentar descobrir o porque e ficar correndo atrás, seja indiferente e se afaste, não de moral para este comportamento dela e ela irá mudar. Ela só faz isso para você correr atrás.

#Simples assim!

Abraços,

Dr. Cafa

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#900251 Acabamos de terminar, e não deixei brecha pra voltarmos... Obrigado pessoal, agora é partir pra outra.