Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wolwo

Veterano - nível 5

#570112 Olá seus ordinários :D
Estou fazendo faculdade na 3º fase e estou convivendo com uma menina diariamente, e pelo fato de convivermos boa parte do tempo, estou meio me apaixonando por ela, mas sinto uma pouco de receio de ter uma relação séria e acabar por me isolar do restante da turma e fica completamente alienado a mesma pessoa.
Gostaria de saber a opinião de vocês que já teve essa experiência ou passou por fato semelhante...

OBRIGADO Cafas :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#570116 Olá meu caro,

Namoro em ambientes sociais é um pouco complicado, principalmente em lugares assim do dia a dia. Aconselho você primeiramente a limitar o seu tempo com ela, e saber o que fazer porque pare pra pensar, se voce fica vendo ela todos os dias, e principalmente na faculdade na chegada, saída na hora do intervalo.. essas coisas, ela vai enjooar e voce também não vai querer ficar nessa porque vai enjooar também. È bom você limitar o tempo em que você vai ver ela, e em relação a namorar com ela não tem problema, se é isso mesmo que voce quer. Mas não cometa o erro de viver o mundo dela, ela que tem que viver o seu mundo e o seu mundo tem que ser mais divertido do que o dela, porque se nao for ela vai ficar entediada e verá que outras pessoas tem uma vida mais divertida e irá querer fazer parte da vida dessas pessoas.

Abraço!

Criador do tópico

wolwo

Veterano - nível 5

fantasmaa escreveu:Olá meu caro,

Namoro em ambientes sociais é um pouco complicado, principalmente em lugares assim do dia a dia. Aconselho você primeiramente a limitar o seu tempo com ela, e saber o que fazer porque pare pra pensar, se voce fica vendo ela todos os dias, e principalmente na faculdade na chegada, saída na hora do intervalo.. essas coisas, ela vai enjooar e voce também não vai querer ficar nessa porque vai enjooar também. È bom você limitar o tempo em que você vai ver ela, e em relação a namorar com ela não tem problema, se é isso mesmo que voce quer. Mas não cometa o erro de viver o mundo dela, ela que tem que viver o seu mundo e o seu mundo tem que ser mais divertido do que o dela, porque se nao for ela vai ficar entediada e verá que outras pessoas tem uma vida mais divertida e irá querer fazer parte da vida dessas pessoas.

Abraço!

Simplesmente o conselho mais fera que eu já recebi...
Vlw SOLDADO!