Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Pela
#898846 Bom dia Senhores,

Primeiramente gostaria que vocês abrissem suas mentes, não sou uma pessoa que segue padrões, por exemplo não ligo muito para as regras de convivência ou agir segundo os conceitos de como um homem deve ser honesto e consciente das escolhas, faço o que eu quero independente se tenho que usar mentiras ou fingir ser o que não sou por um momento. Por favor não me julguem quanto a isso.

Mas a história é a seguinte, estava solteiro a 10 meses e muito feliz porém, conheci uma menina que se parece muito comigo, ela bebe, fuma, transa sem parar e conversa pra caralho, resumindo a namorada que eu gostaria de ter. O problema é que eu pedi ela em namoro ontem e estou me sentindo um fracassado hoje, minha auto estima já baixou e eu percebi que na realidade eu não quero namorar.
Eu gosto dela, não vai acontecer por exemplo de encontrar com ela e simplesmente falar que eu me enganei, que não era isso que eu queria, não quero deixar ela mal, só quero arrumar um jeito de terminar, mesmo que seja daqui a alguns dias ou meses, eu consigo esperar.
Me salvem desse problema...

Espero muito a ajuda de vocês e peço por favor que levem em consideração a minha descrição como pessoa.

Um grande abraço.

Pela
Sheike
#898849 Espera pra ver, cara. Dá uma relaxada. Pelo que tu disse, ela pode ser exatamente tudo o que você estava procurando. No namoro, a intimidade aflora e você pode sentir tudo com ela num nível mais profundo. Até o cigarro. Dê uma chance a você mesmo para conhecer essa experiência com ela. Com cada mulher isso muda, algumas experiências incríveis, outras nem tanto. Mas só sabe quem mergulha.

Se mesmo assim, não estiver se sentindo bem na relação, vá na porta da casa dela e diga isso. Aqui no fórum você encontra dicas de como terminar um relacionamento. Eu costumo dizer que o problema está em mim, de maneira que existem mil coisas ao mesmo tempo acontecendo (trabalho/estudo/projetos/viagens) e eu sou do tipo de homem que gosta de se dedicar inteiramente a algo e nesse momento não conseguiria fazer o mesmo no relacionamento - acabaria por deixar tudo com uma sensação de que falta alguma coisa. Gosta muito dela e gostaria de tê-la conhecido em um outro momento.

Vê o que acha e pensa bem antes de qualquer atitude.

Abraço
Pela
Sheike escreveu:Espera pra ver, cara. Dá uma relaxada. Pelo que tu disse, ela pode ser exatamente tudo o que você estava procurando. No namoro, a intimidade aflora e você pode sentir tudo com ela num nível mais profundo. Até o cigarro. Dê uma chance a você mesmo para conhecer essa experiência com ela. Com cada mulher isso muda, algumas experiências incríveis, outras nem tanto. Mas só sabe quem mergulha.

Se mesmo assim, não estiver se sentindo bem na relação, vá na porta da casa dela e diga isso. Aqui no fórum você encontra dicas de como terminar um relacionamento. Eu costumo dizer que o problema está em mim, de maneira que existem mil coisas ao mesmo tempo acontecendo (trabalho/estudo/projetos/viagens) e eu sou do tipo de homem que gosta de se dedicar inteiramente a algo e nesse momento não conseguiria fazer o mesmo no relacionamento - acabaria por deixar tudo com uma sensação de que falta alguma coisa. Gosta muito dela e gostaria de tê-la conhecido em um outro momento.

Vê o que acha e pensa bem antes de qualquer atitude.

Abraço

Ou, muito obrigado,

Você tem razão, vou esperar pra ver durante um tempo, se não der certo vou fazer isso...
Hoje de manhã parecia que tinha morrido um pedaço de mim, nunca tinha me sentido tão mal, mas eu gosto dela, só não esperava perder tanto com isso.

Tipo todas as meninas que eu tava saindo (quatro) me ligaram terminando e me xingando, isso me machucou porque eu realmente gostava delas e acho que elas também gostavam de mim e pelo menos três delas queriam uma coisa mais profunda, tipo um namoro, nem os meus amigos estão lidando bem com isso a maioria deles não entende porque eu fiz isso, as vezes nem eu.
Eu estou realmente me sentindo sozinho. No final das contas parece que não tenho opção, ou eu fico com ela agora, ou perco tudo que custei a construir nesses 10 meses.

Depois de tanto tempo estou totalmente perdido, o que eu nunca pensei que aconteceria.
Roco
#898878 Fala Pela.

Bom cara, você vai me desculpar, mas lendo o que você escreveu, eu tenho mais a impressão de que você está com medo que esse namoro dê certo que qualquer outra coisa. Ao meu ver você está sentindo em menor grau o que as noivas sentem quando elas deixam o noivo no altar e desistem de se casar.

A menina que você gosta continua a mesma, tanto que você está preocupado em não faze-la sofrer. Concordo que se não é o que você quer, você deveria dar um jeito nisso o quanto antes, mas é aí que está... O que você realmente quer?!