Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#663916 Ae gelera pick up,após 3 anos de pua encontrei uma Hb de bom nivel não só por fora mas por dentro.Estamos nos dando bem e como namorei pouco ate hoje,queria saber de vocês o que voces acham de ligar todo dia para ela,fiquei um dia sem ligar e ela ligou de volta.Percebo que é uma Hb que é muito carente,já sofreu com o seu antigo relacionamento de 4 anos.O que vocês acham?

Abraço!
alpha_dog

Veterano - nível 9

#663921 cara isso depende da relaçao de voces e muito dificil dar uma opniao sem conhecer voces... faz o que tiver vontade.
nunca se esqueça a regra basica: o que se tem em pouca quantidade e considerado raro, o que se encontra em maior quantidade e cinsiderado abumdante!... seja raro sempre
Duke

PUA EXPERT

#663930 seja-um-chocolate-t25999.html

LEIA!
O artigo é grande, mas é fantástico. Não seja preguiçoso e leia até o fim.
Se você achar que deve ligar pra ela todo dia, se sentir falta dela, então ligue. Mas saiba dosar o quanto você se doa pra ela, saiba que se der tudo de uma única vez, não terá mais surpresa.

Abraço!
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#663934 Olá amigo,

Eu quando estou namorando ligo "sempre", você deve pensar que conforto nunca é de mais e que raptor é algo que não acaba depois do FC.

E maneire nesse ligar sempre, deixe ela te ligar às vezes também, existem momentos onde não é tão oportuno ligar para sua namorada.

Abraço e sucesso!
orlenha

Veterano - nível 9

#664210 e ai irmão blza!?

Entçao cara eu namoro a mais ou menos 2 anos, e sempre nos falamos por telefone (todos os dias) e é como o alpha dog falou acima, depende da relação de voces (do contrato hehe). Mas assim, deixe ela ligar para voce também, para não ficar parecendo que só voce se importa.

caso esteja com saudades ou queira contar algo a ela, conversar um pouco, não vejo problema nenhum de voce ligar, mas lembrando seja raro como dito acima vai de leves e deixe a coisa ir acontecendo haha

Abraço espero ter te ajudado.