Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#886247 Ola caros amigos!

bom, comecei na vida de pua e logo fui evoluindo.... ano passado conheci uma garota linda hb 9,5 (vou chamar de HB a , ela estuda e mora em outra cidade a +/- 65km a oeste da minha, porem passa o fds na minha cidade na casa dos pais), mas meio "travada" 19 anos (e virgem) saímos varias vezes, e mesmo assim nada de FC... era muito bom sair com ela, nos divertíamos... etc (enfim gostava de pegar ela).. porem mesmo com varias saídas (fiquei com ela por vários meses) não rolava o FC :bravo .. e eu conheci outra garota nesse tempo hb 8,5 (vou chamar de HB b também estuda e mora em outra cidade a +/- 45km ao sul da minha e também passa o final de semana aqui na minha cidade, casa do pai), porem ela muito parceira (mais nova, não vou divulgar a idade) saiamos junto e nas festas ela era muito parceira, e mesmo ela falando que era virgem eu via que minhas investidas com relação ao sexo estavam mais quentes (tal vez eu estava mais "calejado" de RUM) e acabou que rolou o FC com a HB b. e como ela me fazia feliz também.. e eu percebia varias indiretas dela com relação a namoro eu resolvi pedir a HB b em namoro...

Estamos faz 1 mês junto, o sexo é ótimo ela faz tudo que eu peço... porem ela mora em uma republica com 4 meninas que como falamos aqui no paraná (toram o pau) mulherada loca, as amigas dela traem os namorados vão pra tudo que é festa, e isso esta me incomodando... não soube de nenhuma "cagada" da minha muié.. porém as pessoas tendem a ficar parecidas com as pessoas do convívio :grump ... Isso incomoda mas não é o ponto crucial do meu pedido de ajuda, pois sou um PUA e eu sou o premio.. se minha namorada HB b pisar fora da faixa que vai sair perdendo é ela, ela vai me perder :legal ...

A grande questão e que peço que me ajudem é... eu ainda lembro da HB a ... lembro e tenho vontade de voltar com ela... o foda que ela sabe que assumi o namoro e depois disso nunca mais falou comigo :confuso ... amigos! estou perdido mesmo! não sei se procuro a HB a, ou se fico com a HB b e deixo rolar pra ver oq da... se seria muita atitude de beta ir falar com a HB a sobre isso?... ME AJUDEM!
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886250 Você tem que analisar qual você sente mais vontade de está junto. Não precisa analisar racionalmente até porque acredito eu que você não pretenda casar com nenhuma delas!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#886259 Hey Fuckers como vão? espero que todos estejam ótimos!

Man situação complicada a sua...mas quero que reflita uma coisa...

Será que você realmente pensa na HB virgem por ter sentimentos por ela ou por não ter conseguido chegar ao seu objetivo com ela, em outras palavras o FC?

Muitos homens adoram um desafio, e não desistem facilmente até conseguir, eu digo por que já passei por isso a alguns anos atrás.

Estava tendo dificuldade em conseguir um FC com uma HB, estava realmente difícil ela não confiava em mim por saber da minha reputação, por não conseguir fiquei frustrado, e achei que havia surgido sentimentos por ela.... e quando finalmente consegui o FC me dei conta que não tinha sentimentos nenhum, foi só uma desafio, era frustração por não ter conseguido o que queria e quando queria.

Será que não pode ser isso? A curiosidade e a vontade do FC com a HB virgem pode criar uma ilusão relacionada a sentimento não acha?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#886316 Sinceramente meu chapa.
Voce quer a HB A de verdade ou como nosso querido Fucker disse '' Só pelo prêmio '' ?
Pense nisso cara.
A HB A vale a aventura ?
Deixar algo sólido para se aventurar num campo incerto ?
Xiiii man.
Voce precisa de mais reboco nessa sapata ai man.
Analise bem sua situação com os olhos de um frango.
'' Melhor correr atras da galinha ou curtir a que ja tenho ? ''
Pense bem small padawa.
Abraço e Juízo.