Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DaniloMoura

Aprendiz

#524274 Fala galera.

Estou no meu segundo namoro, e tem 6 meses. O namoro está perfeiro, família gente fina, ela em sí é demais. Em fim, vamos ao que intereça.

Estava estudando a 2 anos para o vestibular e hoje pela manhã recebo a notícia de que passou para uma faculdade de Minas Gerais, dei os parabéns (claro), mas ao mesmo tempo já comecei a pensar em como seria, e se seria.

Pensei se é melhor terminar logo, ou esperar e claro que é melhor esperar, afinal, nem sei como vai ser.
São 3 horas de viagem de lá pra cá e daqui pra lá, apesar da distância ser considerável, comparando eu demoro 2 horas para chegar de minha casa no trabalho e sim, é possível.

Mas tem outra questão: eu não suporto ficar de conversinha pelo telefone, eu sempre digo o que deve ser dito e fim de papo, no máximo fico provocando-a com coisas sensuais. Namoro é a presença e telefone não consegue encurtar... Se eu a ver a cada duas semanas, creio que a coisa vai começar a ficar tensa naturalmente e num determinado momento discutiremos pelo telefone e a coisa começará a ficar ruim, afinal, ela acabou de entrar em uma faculdade, choppadas são naturais e ela irá, com certeza. Apesar de eu confiar nela, eu vou querer sair também, enfim...

Preciso de relatos de alguém que já passou por situação semelhante e opiniões.

Valeu galera, quando separei da primeira namorada vocês me ajudaram muito, esperam que me ajudem agora.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#524287 Simples: está insatisfeito com o relacionamento apesar de gostar dela? termina cara! Eu sinceramente não entraria num relacionamento desses, é perca de tempo. Já assisti muitos programas de casais que dizem se dar bem,pra mim é conversa é tudo questão de tempo e eles vao terminar.. procure alguem da sua cidade, vai por mim.. nao perderá tempo, nem ficará no telefone que no caso é o unico meio alem da internet de falar com sua namorada.. fora imagina ae o quanto ela ou voce num ja gastou só pra se verem?

abraço!

Criador do tópico

DaniloMoura

Aprendiz

#524297 *** Eu sou da cidade dela, a partir de agora que não serei mais, já que ela passou para uma faculdade de minas Gerais.