Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MoonWalker
Balzary escreveu:Não, não namore. Porra, cara, 12 anos é foda. Com 17 vc deveria se focar nas Hb's de 20 anos pra cima. Isso sim, poderia te gerar um pouco de social.

Concordo.
Meu, eu tenho uma prima de 12 anos, como você pensa nessa possibilidade? A menina começou a menstruar ontem.
Mais fácil pensarem "Esse cara só pega criança porque elas pagam pau pra cara mais velho.".

Boa sorte.
Abraço.
Marinho
marsel12 escreveu:Valeu galera, acredito que foram críticas construtivas, mas muito não me entenderam eu não sou nenhum BITOLADO, mas é porque minha cidade é pequena e são poucas opções de HBs e antes de entrar no PUA eu era um Beta do caramba, estou tentando mudar essa imagem, procurando conquistas mais valorosas.

Me desculpe, se fui um pouco duro, mas é que se você:

- Se preocupa com a sua imagem;
- Se preocupa com Social Proof;
- Se preocupa com valor;
- Ou todos acima;

Você ainda é um beta! :lingua

Abração!

- Marinho
Robert Tomas
#604325 Namora nao cara.
Pelo menos nao com ela, ela é muito nova e os hormonios dela estao a mil, se vc ficar com ela e ela ficar loucamente apaixonada por vc (isso pode acontecer devidos aos hormonios dela), vc vai fudê-la no pior sentido da palavra.

Sucesso e... Nao liga pro que os outros pensam, sua sp so vai piorar.

Abraço!
Alpha Dog
#604328 Cara moro em cidade pequena tambem e sei como é dificil usar essas tecnicas do PUA , cidade pequena todo mundo conhece todo mundo e quando nao tem um bom frame de pegador na cidade as coisas ficam dificil
A decisao é sua ,mais percebi que nao é só o social prof que voce ta querendo, mais tambem nao quer ficar sozinho, ai é com contigo mesmo mais se quer ter um Social Prof recomendo que leia COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS, me ajudo muito e pode te ajudar.