Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#825631 pessoal FUI A casa dela, conversamos por 1 e 30 hrs; falamos de tudo, a verdade de tudo ( eu acho) ... fomos bem sinceros, eu disse que quero estar com ela que quero mudar e ser melhor, mais q n depende de mim aceitar, ela tinha que ver se é isso q ela qer, se quer me levar para nova vida dela, ai ela chorou e tudo... e disse que ja ouviu eu dizer tudo isso tantas veses ... que duia ouvir de novo... mais no fim ela aceitou, flou pra mim ir pra casa e descansar e pensar melhor ... que em uma noite n da pra decidir se 'eu' vou ser um homem ou um muleque, flou pra mim pensar bem, direito, colocar os pros e os contras e disse q ela estaria ali pra qnd eu decidisse, q era so ligar... enfim agora tenho que decidir o que realmente quero

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#825635 o que voces acham, devo ligar mais tarde, chamar ela pra tomar um suco? levar flores? fazer presente nesta situação, ou simplesmente deixar um tempo ela livre? ficar de boa, sem ligar, nem nada?

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#825644 Muito obrigado pela dica Guilherme Ockham, é isso que eu quero, quero ficar com ela, e ser um HOMEM, sem mentiras, fazer a coisa certa... Acha que devo manter contato, (ou deixar esse tempo pra mim, como ela disse)... ou deixar queto ?

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#825650 Estive pensando e tive uma ideia, alguem sabe como posso chama-la para perto? faze-la querer ficar perto, sem esse lance de tempo ou algo, sei la uma atitude q a impressione ... coisa assim ?
Cris style !

Veterano - nível 9

#825659 Fala parceiro tudo bom?

Cara acredito que, quanto mais você deixar ela como prioridade em sua vida, mais as coisas vão desandar !

Sabe como fiz pra ser inesquecível para a única menina que amei em minha vida?

Mandei uma mensagem escrito que amava ela e que queria ver ela sorrindo um dia quando cruzasse com ela na rua e sumi !

Assim, sem mais nem menos...

Parece estranho né? Mais assim o fiz, nunca esqueci, e acho que nunca vou esquecer, mais fiz o melhor pra mim e pra ela !

Aquele abraço !

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#825663 Cris, é verdade, ja tive tanta vontade de fazer isso, mas é difícil, quando chego em casa e vejo minha cama, ai é onde me toca... então perco a coragem, por mais q eu fique bravo, chateado, qnd penso em seguir sem ela, aperta o peito... to meio perdido, n sei como reagir

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#825671 Estou pensando em ir na casa dela agora a tarde e dizer:

Chega, nao preciso de tempo pra pensar, eu quero é ta ctg, então vms parar com isso e ficar juntos de uma vez.

que tal ?
Takay

Veterano - nível 9

#825691 Cara viver uma vida de mentiras, vacilos e enganações... isso não é coisa que se faça brother, não um homem, vai me desculpando, mas quem faz isso é moleque. Tu não deletou seu face pq ela mandou, deletou pq tava tão cheio de rolo que era mais viável deletar e deixar a zica toda as escondidas, sua mina pode te enganar, te trair, te desrespeitar, porém você sendo um homem de alto valor e que preza seu caráter não corresponderá fazendo o mesmo, pois ai vocês 2 teriam o mesmo valor (o que não é o caso). Se tu quer ficar com a mina e confia nela, faça do jeito certo, um homem sem nada a esconder, é um homem livre, logo você saberá seu valor e nunca a deixará a mesma no controle, agora se tu quer viver na putaria e a porra toda... ai já deixe bem claro mermão, tu vai evitar muita dor de cabeça e melação de cueca.

Quer uma dica??
Se decida. Relacionamento ou putaria?

Quer ficar com a mina??
Faça do jeito certo.

Nunca seja refém dessa mulher ou de nem uma outra, mas saiba valorizar e respeitar o que tem, isso é o que um homem de verdade deve fazer.
Obs.: Se ela vai se mudar, reveja esta situação, dificilmente um namoro a distância é viável para as partes, resumindo... rola não.

Abraços amigo... boa sorte