Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Forash
#553978 Galera é o seguinte ,

Ha um bom tempo to pegando uma menina ...

Antes isso nunca havia me impedido de pegar outras , mas as circunstancias estão mudando.

Não por pressão de ninguém ou coisa do tipo, mas chega um ponto em que vc se vê meio que ligado à outra pessoa ...

então é isso !

Valeeu desde agora !

Abraço a todos !
steniowagner
#553984 Não to vendo nada demais ai... Você usou o PickUp (ou não) pra conquistar a menina... vocês se dão bem... então... Pq não ir além?

Abrass! :*
Forash
#553987 Sim , usei o pick Up nela , ancoragem demaais , ela ta super gamada ...

O que eu pergunto é :
Como manter um relacionamento serio sem que isso comprometa no Pick Up ... sem que isso atrapalhe quanto à sua evolução PUA ????

Abraço !
bcos182
#553998 A muito a aprender em um namoro que vai te ajudar na evolução PUA...vai aprender a dar conforto, transmitir segurança, conversar com o sexo oposto que é algo que muitos ficam nervosos...claro que são experiências totalmente diferente das que aprendemos em sarges mas são igualmente importantes.
felipe master
#554007 continue suas sarges,mas não finalize
só veja se as mulheres estão te dando IDIs e se voce esta no caminho certo
pode praticar ate mesmo com a sua namorada,fazendo rotinas de pnl
mas deixe ela ciente,que voce tem opções alem dela e que ela tem que se esforçar para estar ao seu lado
e tenha uma personalidade forte,não deixe que ela começe a comandar a relação,senão desanda a porra toda
com outras hbs(se voce quer ser fiel),voce pode continuar fazendo o seu jogo e no maximo finalize com um phone close,
já que contatos a mais sempre são bons
mas um namoro é um desafio a mais pois voce vai ter conquistar sua namorada a cada dia,
nao pode simplesmente mandar sempre a mesma rotina com ela,senao ela vai se encher
tente ser um pouco mais cafajeste com ela nessa relação pra nao deixar que ela caia no abismo da friendzone
(se voce entra numa friend zone num relacionamento é pedir pra levar galhada na mente)
LINC
#554021 Esses dias agora comecei a ficar com essa mesma dúvida também ! !
Valeu, pelo post e pelas respostas.
fantasmaa
#554034 Tudo depende do que você quer ! È isso que você quer de agora em diante? é isso que você busca para si? então pronto, vá atrás e busque isso pra você. Porque tudo depende do que você quer, eu fiquei 4 anos sem namorar com ninguem só ficando.. e vai fazer 7 meses que eu namoro, entendeu? tudo depende do que voce quer, se voce está sentindo uma vibe legal pra namorar e ela também te quer meu caro, não vejo o porque nao. Mas você pode continuar jogando numa boa, só que sem pensar e sem ter a finalidade de kc kk

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
Renan Machado
#554192 Não tenho muita experiencia ainda , Mais eu também estou em um nAmoro com uma Hb N tinha usado Pick Up pra abrir ou Conseguir ficar com ela ,
Até por que eu n conhecia ainda o Pua , Mais o relacionamento não estava dos melhores entaum conhecendo o pua Começei a estudar os materias, meu relacionamento foi melhorando.
E hoje converso com ela uso um pouco de pick up , e o relacionamento Está tipo 100% melhor ,Como nosso amigo disse acima Você pode sim evoluir muito no namoro , Dialogando com o sexo oposto , Só não vai ter A pratica de sargear mais ... Abraço espero ter ajudado , se ajudei clica no "joia" Tô sem gasolina kkkj
hilth
#554196 Pick Up não é só sobre pegar mulheres,
é sobre construir uma vida.

Faço minha as palavras do Mystery.

Vc pode namorar sua HB, ter seu relacionamento e continuar estudando PU,
soh que não vai poder fechar KC nas hbs.

Pick Up é mais do que pegar mulher cara.
Esse forum mudou minha vida, e nem falo de mulheres,
mas auto estima, socialização e perspectiva de futuro.

ae: Fica na paz