Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Will Z
#799447 Bom na semana passada eu e a minha namo demos um tempo. Ficamos sem qualquer tipo de contato de segunda até sábado. Sábado tivemos um dia intenso, com atividades diferentes e o sexo a noite foi como nos velhos tempos, com muito tesão e prazer. Domingo o dia já foi mais "normal" meio que uma volta a rotina. Ontem não nos falamos o dia todo e a noite pensei em visitá-la, somos vizinhos (coisa de 10 min a pé). Bom essa visita acabou resultando em eu dormindo na casa dela, sem sexo até porque ela está com um probleminha ginecológico e sei que isso é desconfortável para ela, o fato é que não senti a mesma conexão de sábado e venho questionando se o melhor não seria terminar mesmo. Vocês acham que é possível ter uma grande conexão com uma pessoa, perder essa conexão e voltar a revivê-la?
Só para constar sexta passada fui a uma festa, curti, sargeei, não peguei ninguém, até porque me sentia namorando ainda e não queria ficar com ninguém ali, mas consegui contatos no face, telefones e me senti jogando bem de qualquer forma.

Abraços!
jedforever
#799450 Amigo, que tipo de conexão vc quer com ela? vc não relatou nenhum problema, pelo que pude perceber, vc apenas acha que estão um pouco distantes...está sendo um problema para ela? ela te liga? ela te manda mensagens?

Caso não, realmente, não é normal namorados ficarem uma semana inteira sem se falar...sem se ver é sim bastante normal dependendo da vida que cada um leva, agora ficar sem se falar é estranho...se isso estiver ocorrendo e vc sentir que ela anda desinteressada vcs deveriam ter uma conversa a respeito dos motivos.

Caso vcs se falam frequentemente por telefone ou sms durante esses dias sem se ver, então não vejo problema nenhum no relacionamento, muito pelo contrário, isso é saudável, o problema seria vc ficar grudado nela o tempo todo, isso é prejudicial pra vc e para a relação.

Outro questionamento que vc deve se fazer é: vc gosta dela? caso gostar deve trabalhar para manter a relação pq hoje não é fácil encontrar pessoas legais que realmente valham a pena para uma relação.

Sobre conexão, existe uma frase sobre AMIZADE que diz: "amizade é como café, uma vez frio nunca mais volta ao sabor original, mesmo aquecido", não sei bem se isso vale também para o AMOR, pq o amor é mais intenso, é um sentimento forte, difícil dizer.

abraço...
Loc
#799451 Cara, todo relacionamento passa pelo mesmo ciclo: euforia, sexo, curtição... estabilidade e rotina.

É impossível manter um relacionamento sempre a mil por hora; ainda que seja um casal louco da curtição, mesmo porque relacionar-se pressupõe que a mulher queira vc e vc a ela, então os dois acabam relaxando. Talvez vc esteja precisando movimentar mais sua vida, ter seus altos e baixos, ter suas "coisas", pra aí fazer com que o namoro não seja o foco principal ou coisa do tipo.

Creio que seja bastante difícil um relacionamento "voltar a ser como antes". Quantas vezes eu já não vi amigos quebrando a cabeça e desejando que o namoro voltasse a ser como nos primeiros 3 meses.. mito, pois nunca vai acontecer (salvo raras, raríssimas exceções).

Só achei uma coisa estranha no seu discurso: não disse se gostava dela, ou não, nem sequer uma vez. O ponto nodal pra vc era voltar a ter um relacionamento ativo, fora da rotina.. pelo menos foi o que transpareceu.
Se a questão for essa, termine, pois manter um relacionamento apenas por medo de sair da zona de conforto é tolice. Caso contrário, se vc realmente sentir algo por ela, questione-se se vai aguentar ver ela com outro, saber notícias de que ela já evoluiu e vc não, etc.. se achar que aguenta, segue em frente.

Boa sorte, cara.
Will Z
#799468 Bom na semana passada como eu disse demos um tempo, a ideia era passarmos uns dias sem ter contato mesmo, ambos estávamos em dúvida com relação ao namoro. Sábado nos vimos, foi ótimo, mas não sinto que as coisas estejam sólidas. Ontem eu fui a casa dela porque estava chateado com questões do meu trabalho, queria ter um bom momento, queria que ela me perguntasse como estava me sentindo e me desse apoio, mas não tive muito disso, ela estava é algo distante.
Quanto a gostar ou não dela, cara eu estava muito apaixonada a coisa de dois meses atrás, achava que tinha encontrado a mulher da minha vida, agora já não tenho tanta certeza... ficamos distantes o sexo esfriou muito, sábado foi intenso, mas domingo e ontem não rolou nada. Como relatei anteriormente ela está com um problema ginecológico o que a deixa bem desconfortável no sexo, não sei se estou aguentando isso de boa :/
Abraços,
lucas.gontijo94
#800191 Cara. Eu me encontro na mesma situação que você, tirando o problema ginecológico e pá. O sexo esfriou, agnt quer fazer coisas diferentes, o que agnt fazia antes é frio hj e talz. A PIOR cagada que eu fiz foi ter voltado. O sexo esquentou denovo, até chorou de emoção na hora, que tava junto denovo, esperanças a mil e etc. Voltou pro mesmo caminho. Companheira que é companheira não tem disso. A menina da sua vida vai traduzir rápido cada coisa que você tá sentindo, te devolver isso de alguma maneira legal e vice-versa. Quem gosta mesmo faz contato sempre que possível, dá os pulos e essa dedicação parte dos DOIS. Não mantenha algo por medo. Eu tô nisso até hoje porque eu tive medo de por tudo o que eu falei em prática. Eu descobrí tudo isso num momento de solteirisse que eu tive e me dei relativamente bem na noite e até poderia ter dado algum procedimento a situação se já não estivesse em outra.

Boa sorte, colega!