Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlfaRobson

Aprendiz

#745322 Falaaa Sedutores !!

Simplismente estou adorando, nosso papo, vamo lá..........

Concordo e no mesmo momento também discordo com o que o amigo, ali em cima disse:

''Relacionamentos não são feitos pra você ter que se esforçar pra mantê-los, quando isso acontece você tá num caminho quase sem volta. Eles devem ser algo leve, que ambos curtam ''

Eu trato, desta forma:

Jamais, me forçarei para manter um relacionamento, porque a vontade tem que ser de ambos, mas concerteza, deve existir uma ''PREOCUPAÇÃO'' de certa forma, em mante-lo, isto é totalmente diferente !

Azmask seu comentário sobre o ''LADO OBSCURO' DELAS'' Me fez lembrar de uma história..

Algum meses atrás, vivi um momento de total fúria, por parte de uma Rlmp...

A mesma estrou em estado de fúria,nervosismo em minha frente ao saber que não era unica..

Eu não penso, que aja alguma maneira ideal de lidar com o lado obscuro delas, mas cada caso é um caso, no meu eu simplismente me calei e a ouvi, jogar as palavras na minha cara...

Após alguns dias, com ela mais calma, me pediu desculpa. Mas eu mantive a postura e mandei claramente

Eu: Olha, eu realmente ouvi coisas desnecéssárias aquele dia, mas respeite, por que vi que voçe estava alterada, algumas coisas que ouvi ali levarei pra vida e outras joguei as no lixo

Ela: Obrigado, por ser maduro e saber separar as coisas. Me desculpe.

Enfim....

Criador do tópico

azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#745602 Cara, você esta com o inner equilibrado, é por isso que mantem esse frame, sempre no controle (autocontrole), o mundo desaba ao seu redor, mas você esta lá, pacifico, focado no que você realmente quer e precisa. Muitas vezes consigo manter isso em foco, mas no momento atual as vezes deixo que atinjam meus pontos fracos, me desestabilizando...

Acho que podemos elaborar um diagrama, esquema, algo assim, que nos ajude ter uma melhor visão dessas caracteristicas primordiais do genero masculino "superior", e quando falo superior é justamente esse cara que se envolve, mas mantem um certo dominio sobre as emoções, não por se impor como superior, mas como uma forma de cuidado consigo e com o proximo.

Hoje eu conversando com minha mãe sobre o casamento dela ter terminado, uma das frases que marcaram foi que "ele queria liberdade", vejam amigos, meu pai teve a liberdade que pediu, inclusive se separando de minha mãe. Mas não soube aproveita-la de forma saudavel pra ele. Hoje na meia idade tem suas finanças pulverizadas em pensões alimenticias. E vive como um cara de 30 anos mais velho do que realmente é (tem 55 mas aparenta 85), subjugado pela esposa atual, embora muito amado por toda ninhada de filhos que ele teve com essa, com minha mãe e com outras. hehehehe

A ideia é simples e talvez até exista algo por ai, vejam bem, todo homem gosta de aventura, dinheiro e xanas (e para usufruir dessas xanas o minimo que se tem que ter é saúde). Dai surge grandes aventuras e grandes perigos, toda propaganda para o publico masculino é baseado nisso.

E é o que todo "rola doida" sofre por não seguir certos conselhos venusianos: paixonite, filhos indesejados, chifres, D.V.I., A LISTA SEGUE... Hoje esse conceitos são um pouco mais acessiveis, porem incontaveis vezes mal compreendidos, sintetizados a ponto de se tornarem inuteis

vamos tocando a ideia

azmask
AlfaRobson

Aprendiz

azmask escreveu:Cara, você esta com o inner equilibrado, é por isso que mantem esse frame, sempre no controle (autocontrole), o mundo desaba ao seu redor, mas você esta lá, pacifico, focado no que você realmente quer e precisa. Muitas vezes consigo manter isso em foco, mas no momento atual as vezes deixo que atinjam meus pontos fracos, me desestabilizando...azmask

Sim, naquele momento mantive me calmo e frio, mesmo ouvindo absurdos.

Concordo com sua preocupação em realação ao nossos sentimentos, mas ai entro com o que estavamos falando, a questão do equilibrio, em um relacionamento, os dois devem estar enxergando da mesma ''maneira'', ou melhor vivendo igualmente, se não desejo mante-lá, automaticamente não crio esperanças, caso ao contrário vamos cultivando momentos juntos, e sendo sinceros um com o outro. Ou melhor se ela não desejar, manter algo entre nós somos obrigados a aceitar, afinal isto é a coisa mais natural do mundo a rejeição.

Atualmente, tenho duas Rlmps...

Pode se dizer, que elas, são os pilastres que sustentam, Tudo entre nossos relacionamento..

Vejo como meu maior deslize, é o ciúme...Sim por incrivel que pareça, peco SEMPRE com essa questão

Contiuemos..

Criador do tópico

azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#745692 Parceiro,

ai é que ta, ponto em comum nosso: Ja fui bigamo. terminei um relacionamento de quase 5 anos faz pouco tempo com ajuda do guru da poligamia o Zera como-mandar-ela-embora-zera-responde-t30069.html e olhe que faz tempo que pedi esse help a ele.

Hoje mantenho um relacionamento um pouco dificil (e ainda mais antigo) pelo fato de ter uma filha em comum (quero estar perto da prole), mas esse é um assunto que não pretendo analisar nem resolver tão cedo (por enquanto)...

Mas o fato de ter terminado com essa rmlp (que não era Amelia, mas era fiel até as ultima consequencias) , juntando a epoca do ano agora no nordeste "verão, emoções a flor da pele" ja to vendo que tem muita mulher disponivel precisando de mim no mundo rsrsrsrs

To tocando o terror geral, mas hoje um pouco mais consciente pra saber quem merece minha atenção. Inclusive ja estou engatando uma nova rmlp, mas deixando ela sempre consciente da situação, e que ela tem meus mimos por merito e por equilibrio da parte dela, até agora não percebi seu lado obscuro me sacaneando...

Uma caracteristica dificil de lidar nossa como homens é o apego, que gera ciume, e nossa logica implacavel nos diz que casamento=sexo sempre que queremos, mas infelizmente não é assim. Como podemos evitar esse sofrimento? Desapego ao resultado, vejo que é importante amar, sofrer inclusive, mas estar desapegado num nivel humano nos faz melhores e mais conscientes da experiencia. E dai se relacionamentos acabam, e dai se não existe amores perfeitos... vou amar como eu puder, me entregar completamente, e deixar que minhas experiencias e instintos me digam onde eu posso ir numa nova relação.

É até um pouco triste ter essa consciencia, investir tanto tempo, dinheiro e esforço num relacionamento que pela "ordem caotica da coisa" (precisei por aspas pra dar aquele efeito) tem tudo pra acabar rsrsrsrs

Mas observe bem, minha proposta é que passemos pela experiencia como ela se mostra para nós, nem mais nem menos (item dificil pois nossa mente sempre esta moldando nossas experiencias). Que nos embasbaquemos um pouco até, por ter sido tomado por algum sentimento besta de paixão ou amor. Mas que sejamos fortes o suficientes para nunca tomar atitudes precipitadas por sentimentos de odio, inveja, ciume e vingança. Vejamos esses sinais como um vermelho no farol.

Hoje, ja livre da antiga rmlp, percebo que elas adoram receber mimos, mas se você promete que vai dar um filho a elas, isso é tão sério que vai quebrar ela por dentro se vc não o fizer. E que o mais importante não são as promessas que você faz, a expectativa tem que ser gerada por algo que você possa cumprir, fora isso, é melhor dar aventura x conforto x loucura x segurança...

Cometi tantos erros nesse ponto meu amigo! Hoje percebo que não precisava ter dito nada, prometido nada, e ainda assim teria qualquer mulher que quisesse, por mais absurdamente desvantajoso que fosse para elas. Quem sabe o que uma mulher pensa sobre vantagem e desvantagem, quando encontra um cara foda, um sedutor de alto nivel que um dia chegaremos a ser!

vamos tocando...

Azmask