Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#743010 Todo aqui concordam que HBs apreciam fortes emoções.

Na opinião de vocês como encontram o equilibrio entre um programa interessante: estilo aventuras loucas vs namorinho em casa?

levando em consideração que muitas HBs preferem conforto, segurança e até prender um pouquinho na casa delas. E muitos de nós ainda somos dependentes desse amorzinho meloso, carinhos diversos, etc e tal...

Isso é natural, assim como muitos de nós ja passaram dessa fase e se concentram na parte mais dinamica da relação: xanas, peitos, boca e bunda!!! hahahaha

todos os comentarios são validos

simples e rasteiro

azmask
The Pelaes

Veterano - nível 7

#743026 Eae mano, tudo bom?

Acho que a mistura dá pra ser feita sim, deixando ela segura mas com um gostinho de aventura sim.

Leve ela pra sair e tal, meio sem rumo, dar uma volta, fazer algum programa legal que exista na sua cidade, basicamente invente um pouco e faça coisas fora do comum, algo que a faça pensar "mas que cara doido hahaha", mas lembre-se sempre que você tem que passar segurança pra ela nesse momento, senão ela pode acabar nao fazendo as coisas com você.
No final do tal encontro leve ela para um lugar calmo (pode ser a casa dela mesmo, algum hotel seria legal também) porque aí você muda o ambiente de um estilo meio "aventura" para aquele mais confortável e seguro, onde você pode mostrar o teu lado mais amoroso e tal.

Essa variação de emoçoes vai gerar uma boa atração e vai aproveitar pra mostrar pra ela que você sabe ser mais aventureiro e surpreendente e também tem seu lado mais caseiro.

Espero ter ajudado

Abrass
Pelaes

Criador do tópico

#743556 Obrigado por compartilhar. Vejo que a maioria aqui estão concentrados em pegar e soltar, mas acredito que ja tem alguns cafas que apreciariam trocar ideias sobre ter RMLP, AFC, e para tanto é necessario passar um tempo com elas... provocando, se divertindo de diversas formas, programas que nem sempre acabam em FUCK.

Espero ver mais comentarios por aqui...

Azmask
AlfaRobson

Aprendiz

#743561 ola sedutor ! como vai ? Eu me identifiquei com seu texto, eu acho ta vazio, esse negocio de pegar e largar...geralmente as mulheres que me relaciono, procuro sempre alimentar esse amor /carinho , mas deixando claro que somos "LIVRES" e assim acabo ganhando RLMP.. Assim como nas novelas, devemos ser o diretor de suas vidas, trazendo fortes emocoes, boas ou ruims, mostrando: ciume/desapego/brigas/carinho/protecao/excitalas/....e por ai vai, os lugares eu escolho fazendo uma visualizacao de nossa relacao, assim escolho o apropiado para o proximo passo.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#743881 Muito complicado, terminamos um namoro eu e minha namorada recentemente e ela já está namorando com outro, e quer saber? é melhor manter um relacionamento aberto do que ser só dela, porque o ser humano nunca é satisfeito com nada, por mais que o tenha algo, ele quer sempre mais! Não seja só dela, deixe ela para os outros que assim ela será sua!

Abraço!

Criador do tópico

#744033 fantasmaa
Fala ew parceiro de Jampa, tudo em ordem? terminos de relacionamento são sempre dificeis mesmo, é como se estivessemos operando num outro nivel. Te indico refletir um pouco, so um pouco. Depois passa a tratar esse innergame parceiro, faz umas coisas loucas ai pra dar aquela adrenalina e vc saber que esta vivo, inteirasso.

Saiba que o verão está ai, ta todo mundo com aquela vibe exalando pelos poros. Só em sair de casa é garantia de sucesso com a mulherada aqui nessa cidade, manolo!

AlfaRobson

Do caramba seu pensamento, é por ai que penso mesmo. Qual ou quais indicadores você usa para verificar o termometro dentro da relação?

Por exemplo, estive saindo com uma rmlp e simplesmente me permiti amar muito aquela mulher, entenda quando falo "amar" é aquele famoso movimento de vai-e-vem que desprente tanto sentimento dentro delas

hehehehe

e ela me amou muito tambem e quando eu falo "amou", é sentimento forte, conexão profunda mesmo, de uma forma que ela e eu seriamos felizes se nunca mais nos encontrassemos, apenas por ter rolado tudo que rolou, ta ligado?

Tive sorte dessa vez, ou ironia do destino. Mas acho que poderiamos desenvolver indicadores, termometros, o assunto me parece vasto, por exemplo, se sua intenção é cadastrar como rmlp, ou "rmlp de via unica" (fidelidade do lado dela) eu vejo que depende da pessoa (ela) mas também depende de seu "trato". A forma como se relaciona e a quantidade de sentimentos/aventuras/situações que provoca.

o papo ta ficando interessante

azmask
AlfaRobson

Aprendiz

#744328 AlfaRobson

Do caramba seu pensamento, é por ai que penso mesmo. Qual ou quais indicadores você usa para verificar o termometro dentro da relação?

Por exemplo, estive saindo com uma rmlp e simplesmente me permiti amar muito aquela mulher, entenda quando falo "amar" é aquele famoso movimento de vai-e-vem que desprente tanto sentimento dentro delas

hehehehe

e ela me amou muito tambem e quando eu falo "amou", é sentimento forte, conexão profunda mesmo, de uma forma que ela e eu seriamos felizes se nunca mais nos encontrassemos, apenas por ter rolado tudo que rolou, ta ligado?

Tive sorte dessa vez, ou ironia do destino. Mas acho que poderiamos desenvolver indicadores, termometros, o assunto me parece vasto, por exemplo, se sua intenção é cadastrar como rmlp, ou "rmlp de via unica" (fidelidade do lado dela) eu vejo que depende da pessoa (ela) mas também depende de seu "trato". A forma como se relaciona e a quantidade de sentimentos/aventuras/situações que provoca.

o papo ta ficando interessante

azmask[/quote]

Opa !! Meu caro...

Eu o compreendo, te respondendo:

Eu costumo ver o relacionamento como uma balança, assim, eu equilibro as coisas por exemplo:

01- Em um encontro, eu as encho de certo modo, de carinho/amor/afeto...e etc... s, fiz ela viver aquele momento juntos como se fosse único, nos dias antecedentes, eu aplico doses de conforto e flertando por telefone/sms ou pessoalmente..até após do nosso encontro ainda falo com ela, e descrevo de inumeras formas o quanto foi especial o momento..indenpedente de rola sexo ou não.

02 -Após um tempo , pratico o simples desapego, nem sequer mando sms/telefono por alguns dias..isso eu faço naturalmente, afinal estou ocupado saindo com outras. E geralmente,ela me procura recebo sms/telefonema ou mensagen no Facebook...

Visualizou?

1 - A balança pendeu pro lado dela, fiz ela sentir inumeras sensações positiva..

2 - Agora ela se equilibra novamente, sensações negativas ''saudades'' ''perca'' busca,procura, insegurança,dúvidas...

É mais ou menos dai, que tiro os próximos passo...quando tudo está equilibrado, ou favoreçendo o meu lado..eu marco outro encontro (Algum lugar propicio, para eu demarrar um pouco do meu amor nela) ou simplismente mando flores e um cartão dizendo que sinto saudade...elas adoram receber flores, mas no momento ''CERTO''...

Ai vem o equilibrio, se a Mulher, me agrada, nao perco o contato...simplismente prático o desapego eo apego com fortes doses de amor...

Realmente eu não veria, problema nenhum, em largar todas as outras para entrar em um romançe profundo só mente com uma. Se essa mulher se mostrasse diguina de receber minha exclusividade.r

Eu sou praticamente apaixonado por esse ser...rsrs

Continuemos o racíocinio....
Marinho

Pickup Artist

#744661 Ficar pensando em programações só para mexer com as emoções e deixar elas ligadonas só vai ACABAR você. Relacionamentos não são feitos pra você ter que se esforçar pra mantê-los, quando isso acontece você tá num caminho quase sem volta. Eles devem ser algo leve, que ambos curtam e se identificam.

Acho que você deve fazer o que você quiser, até um lanche no Mc Donald's da esquina pode se tornar memorável e divertido se você souber como fazer. E até uma ida no maior parque de diversões do mundo pode ser chato pra caralho, de novo, se você souber como fazer.

Lugar não influencia em porra nenhuma, aventuras vem de dentro de você :ae

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

#745158 Concordo com você Marinho.

Entretanto, por melhor que seja sua parceira, ela é uma mulher, conhece o jogo, e vocês estão jogando sempre, em todas as interações. Oh... muitos ficam malucos só de pensar nisso.

A questão envolve muita base e experiencia, eu sei, mas percebamos o seguinte: o que AlfaRobson falou é totalmente plausivel e muitas vezes necessario dentro das interações: O desapego natural.

Ja tentei quebrar a cabeça em como evitar o "lado obscuro" delas, mas é impossivel. Isso tem que partir delas, em que grau de autoconhecimento a mina está, a educação que teve...

Aceito e até generalizo, para o meu bem, que todas as mulheres tem esse "lado obscuro", procuro conviver bem com elas, acabei verificando que é justamente esse "lado obscuro" que nos faz os homens que somos hoje, que buscamos nos melhorar, e buscamos melhores formas de interagir com elas, o que nos dá uma maior liberdade de sermos felizes com o que somos.

Ja tive um primeiro encontro em que levei a hb para jantar num lugar legal. Pasme: um club social num anfiteatro, o sabor bacon ela odiava, mas comeu direitinho sem muita reclamação.

Programei isso?

Sim, desde a ideia inicial. Verifiquei suas reações, e aprendi muito com essa "armação". Ela adorou "comer o que não gostava", porque era diferente, e estava afim de desfrutar aquele momento comigo.

Mas veja, uma hora essa mesma mulher vira a lua. E quantas vezes desejei ligar para ela só para encontra-la e deitar no seu colo e ganhar cafuné?

Sei, "depende de como se faz", mas uma vez que eu ja passei por outras experiencias, percebi que tenho que extravasar essa carencia "preprogramada" que tenho em outras atividades: buscar adrenalida, endorfinas, perigos calculados, desafios mentais...

Isso sim tras equilibrio, deixa a relação suave, fluida e divertida (assim voltamos ao que você comentou).

Azmask