Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Geokravitz

Veterano - nível 6

#372090 Primeiramente, ressalto que não encontrei um tópico existente que respondesse a minha dúvida, então vamos lá:

Comecei o namoro com 16 anos, e minha respectiva namorada com 15. Porém, nesses 3 anos que se passaram eu mudei muito: conheci pessoas, lugares, mudei minha atitude em relação à sociedade completamente. E uma dessas atitudes foi a de dominar a relação social, especificamente com mulheres! E não me arrependo disso.

A dúvida: É possível se desenvolver no jogo, melhorar e otimizar os conhecimentos, mesmo estando num relacionamento?

Essa pergunta vem dilacerando meus neurônos há tempos, se essa dúvida algum dia também foi sua, FEEDEM camaradas, será MUITO importante pra mim.

ps* Desculpem-me se há falhas na construção do tópico, é o meu 1º.
Grato!
Editado pela última vez por Geokravitz em 16 Set 2011, 16:46, num total de 1 vezes
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#372096 [centro][/centro]Não entendi exatamente a pergunta.
Foi tipo "Dá pra jogar o jogo e ainda assim ter um relacionamento sério?" ?

Aproveitando que ainda dá pra editar. EDIT:

Dá sim, o jogo não é só o close.
Você pode aprender bastante teoria, isso ninguém pode te impedir.
Além disso, a "postura" no PU, é muito importante. Quando digo postura quero dizer atitude.
Você pode mudar alguns aspectos dentro do seu relacionamento inclusive.
Nada te impede de abrir SETs, só pra treinar alguma coisa. Eu mesmo namorando já abri sets.
Claro que eu não tenho a intenção de dar nenhum close, é só pra aprender.
Você tem um limite, você não vai ter aquele gostinho do close, e também não vai adquirir essa experiencia no jogo.
Mas um pouco sim dá pra evoluir, mais como "pessoa" do que como "pegador", mas dá =)

Abraaço!
Editado pela última vez por Light em 16 Set 2011, 16:53, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Geokravitz

Veterano - nível 6

#372098 Nota à administração do fórum:

Num momento de pressa aqui no trabalho, postei o tópico na área errada sem ter visto. Peço desculpas, não mais ocorrerá!
Afinal, erros existem para serem corrigidos! :ae

Geokravitz
Editado pela última vez por Geokravitz em 16 Set 2011, 17:09, no total de 2 vez

Criador do tópico

Geokravitz

Veterano - nível 6

Light escreveu:[centro][/centro]Não entendi exatamente a pergunta.
Foi tipo "Dá pra jogar o jogo e ainda assim ter um relacionamento sério?" ?

Aproveitando que ainda dá pra editar. EDIT:

Dá sim, o jogo não é só o close.
Você pode aprender bastante teoria, isso ninguém pode te impedir.
Além disso, a "postura" no PU, é muito importante. Quando digo postura quero dizer atitude.
Você pode mudar alguns aspectos dentro do seu relacionamento inclusive.
Nada te impede de abrir SETs, só pra treinar alguma coisa. Eu mesmo namorando já abri sets.
Claro que eu não tenho a intenção de dar nenhum close, é só pra aprender.
Você tem um limite, você não vai ter aquele gostinho do close, e também não vai adquirir essa experiencia no jogo.
Mas um pouco sim dá pra evoluir, mais como "pessoa" do que como "pegador", mas dá =)

Abraaço!

Já agradeci à sua resposta meu caro, muito obrigado por compartilhar a sua opinião, foi muito util! :ae
abraço

Geokravitz