Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#833465 Então galera, estou meio que namorando ( o pedido ainda não rolou, mas estamos basicamente namorando) a umas 3 semanas, e o relacionamento não passa de uns beijos e assuntos sem graça no recreio, e pra passar o recreio com ela, tenho que ir lá na "turminha" dela e convidar ela, e eu não tenho cara de todos os 5 dias da semana ir lá e convidar ela, fica uma coisa estranha, repetitiva e idiota, então acabamos passando uns 2 ou 3 dias juntos dos 5 dias de aula, e se eu não ir convidar ela, ela não vem em mim, fica lá com os amigos...
Nós já conversamos sobre isso, ela disse que ia começar a ir em mim, mas não, até hoje nada, se eu não vou lá, ela também não faz nada...

E além desse problema, nosso tal namoro não passa de uns beijos no recreio, uns assuntos "meia boca" e uma vez convidei ela pra sair comigo e tal, e ela não foi... Meus amigos dizem que eu tenho que participar mais da vida dela, porque não fazemos nada além do que foi escrito aqui, mas gostamos um do outro, o problema é que eu sou meio "parado" e ela muito, mas muito timida mesmo, e acaba nesse relacionamento meio sem graça...

Então a dúvida é: Como participar mais da vida dela ( não estou falando de conhecer os pais, e sim de ir além de beijos no recreio, já pensei em as vezes passar o recreio junto com ela e os amigos imbecis dela, mas quando dei a idéia pra ela, ela disse que não precisa, que só tenho que passar o recreio com ela) e também como resolver esse assunto de se eu não convidar ela pra sentar comigo, ela não vem falar comigo e tal...

Agradeço desde já Imagem
Deandrade

PUA Avançado

#833474 Já ouviu aquela frase ''ou soma ou some'' ? Então, nao pergunte se ela quer sair. Fale que você quer que ela saia com vc. Marque e saia, nao vá onde ela está. Deixe ela trabalhar um pouco. Enquanto isso, se divirta com os seus amigos ou fique na sala estudando. Mantenha a mente ocupada.

Quer participar da vida dela? Faça ela participar da sua fazendo isso que te falei e por ai vai..

Se ela nao somar em nada, dê o veredicto: ''Olha fulana eu quero uma coisa divertida e que me garanta boas lembranças. Quero algo serio com vc e não acabar deixando tudo monotono como está. Namore comigo.''

Se ela fizer doce ou a timidez falar mais alto a culpa nao é sua. Vc deixou suas intenções com ela bem claras. Diga ''tudo bem'' com um sorriso amigo no rosto e siga a sua vida até ela tomar uma atitude. Se nao acontecer, olha que legal, vc esta livre pra encontrar outra pessoa, talvez melhor :D

Abraços e boa sorte!
- DeAndrade

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

Deandrade escreveu:Já ouviu aquela frase ''ou soma ou some'' ? então, nao pergunta se ea quer sair, fala que quer que ela saia com vc. Marque e sai, nao va onde ela está deixa ela trabalhar um pouco. Quer participar da vida dela ? faça ela participar da sua e por ai vai..

Se ela nao somar nada, dá o veredicto. ''Olha fulana eu quero uma coisa divertida e que me garanta boas lembranças. Isso tá muito chato eu quero algo serio com vc. Namora comigo.'' Se ela fizer doce ou a timidez falar mais alto a culpa nao é sua. Vc deixou suas intenções com ela bem claras. diga tudo bem e segue a sua vida até ela tomar uma atitude. Se nao acontecer olha que lega, vc ta livre pra encontrar outra melhor :D

Abraços e boa sorte!
- DeAndrade

Cara, a unica vez que combinei de sair com ela, ela não foi... Então já fico com um pé atras se for pra marcar outra vez, então eu vou esperar ela falar que quer sair e tal.

"Não va onde ela esta, deixa ela trabalhar um pouco" Se eu não fizer nada, já posso até arrumar outra namorada, porque é muito provavel que ela não venha falar comigo, acho que eu posso simplesmente parar de falar com ela, que ela acha que não quero falar com ela e não vem conversar...

Mas... acha uma boa idéia mesmo essa coisa de não tomar uma iniciativa até que ela venha falar comigo? Mesmo tendo em conta que ela é muito timida?
RogerFAB

Veterano - nível 9

Sturmer3 escreveu:Cara, a unica vez que combinei de sair com ela, ela não foi...

Cara, no seu lugar, eu terminaria com ela, antes que ela faça isso. Um dos pré-requisitos para eu namorar uma garota é ela me procurar: vir até mim, me ligar, acenar qualquer coisa que demonstre que quer me ver/sair comigo, etc. Essa garota, aparentemente, não faz nada disso por você. Ela prefere o "grupinho" dela do que a sua presença. Isso é algo que deveria abrir seus olhos, mas parece que não tem acontecido... o que pensar de uma garota que não te procura? Será que ela quer tanto quanto você?

Afaste-se dela (nem precisa comunicar o término, apenas para de procurá-la). Se ela vier até você, é sinal de que ela ainda está interessada; aja de forma mais racional após isso, para que ela continue indo atrás de você. Se ela não te procurar, você terá a certeza de que ela não quer nada com nada. Tome alguma decisão, colega, são não continue sendo usado dessa forma. Para de investir tempo e recursos em alguém que não parece nem um pouco afim de fazer o mesmo investimento.