Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Booze

#192973 Fala ae puazada tranquilo?

Bom estou namorando uma garota muito cabeça, só que ela tem apenas 16 anos ! ele ainda é virgem, agente ja conversou sobre esse assunto e tals .... ela falou que tem um pouco de medo, eu sei que isso é normal para TODAS as garotas ( pelo menos um pouco de medo elas sentim SIM )

Mas enfim , queria alguns feeds de VOCES , se há alguma coisa para se fazer para acelerar esse processo !

Grande Abraço !
galanteador

Aprendiz

#192996 Fiz a mesma pergunta no canal de contato do Sedução Automática após ter recebido este material gratuito que inclusive me ajudou a chegar aqui neste fórum.

O fato é que ela apenas irá transar com você se ela confiar plenamente em você...
Seu trabalho é passar segurança para ela!

Você pode dizer, por exemplo, que em suas experiências anteriores com mulheres você teve bastante cuidado e tudo correu bem, que a mulher não sentiu nenhuma dor e que você respeitava os limites, deixando-a controlar os movimentos...

Não pressione a mulher... Em suas conversas normais, conte histórias... Em uma das histórias, você pode contar algo do tipo...

Mas na hora do "vale-tudo" vai com calma para não assustar a garota.

Espero ter ajudado,
Booze

Você pode dizer, por exemplo, que em suas experiências anteriores com mulheres você teve bastante cuidado e tudo correu bem, que a mulher não sentiu nenhuma dor e que você respeitava os limites, deixando-a controlar os movimentos...

Não pressione a mulher... Em suas conversas normais, conte histórias... Em uma das histórias, você pode contar algo do tipo...

Irei fazer isso ! muito obg pelo seu feed ! obg mesmo ! tem como passar seu msn para mim POR MP

ABRAÇOS