Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The acme

Veterano - nível 5

#467922 Entao galera, e muito facil o aprox, a1 a2 a3 vai fluindo perfeitamente e bem naturalmente com as hb's. Acho que meu jogo esta em um otimo nivel quanto a atração, conforto e cada vez mais em seduçao. Consegui varios KC com hb's lindas ultimamente.
Mais a duvida e a seguinte: E quando chega a hora de ficar mais serio com a hb galera como agir? Uma hb 10 muito segura de si mesmo, acho que e diferente da maioria que eu ja vi, ja estou com ela a algum tempo mas ela e diferente nao demostra sentimentos como as outras mesmo ja rolando varios KC ela se mantem sempre com uma frame neutra antes de rolar KC e apenas durante os momentos ela demostra que gosta logo depois fica com frame neutra denovo kkk ta aprecendo ate comigo quando saia pras boates e chegava em todas que podia na noite so na intenção de se divertir e tal. Estou achando que eu posso ter passado a imagem so de um cara galinha e ela ta com medo de demostrar algo, mais enfim oque vcs acham?
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#467927 Meu amigo,

Eu estou passando exatamente por isto agora, isto é coisa dela, ela é fria.
O que estou conseguindo é criando uma Tensão Sexual maior e criando muito conforto com ela para mostrar que não estou ali para brincar com ela entende? Assim ela pode se abrir mais comigo, demonstrar o que sente pra mim.
É comum isto em algumas HB's, ficarem com receio antes de demonstrar seus sentimentos.
Tente isto, criar conforto e Sexual Tension.
E quanto a roubar vários KCs, eu fico uns 20 minutos com a minha HB tentando beijar ela kkk Vida dura....

Abraços
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#467941 Acho que você está certo, ela pensa que você é um galinha mesmo.

Se você realmente está a fim da HB, comece a falar de planos futuros: poxa, quem sabe a gente nao viaja junto pra tal lugar? Eu ia me amarrar muito!

Ela vai perceber que vc tem expectativas com ela.

Criador do tópico

The acme

Veterano - nível 5

#468026 Mr.T kkkkkkkkkk.. fiquei bastante tempo convencendo tambem brother mais agora ja estamos de boa kk
Brigadão pelo conselho, provavelmente deve ser o jeito dela mesmo ne!! abraço!

J-Hidden Muito bom brother..eu realmente to afim dela, so fiquei com receio por causa da fria reação que ela matem que me levou a ficar pensando qual seria a reação dela se eu tentasse aprofundar um pouco mais sabe? Tipo se ela ia se assustar por estar indo rapido demais essas coisas! Mais vou tentar demostrar isso pra ela sim e vamos ver no que vai dar kk Brigadão pelo conselho meu brother abraço!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
The acme escreveu:Mr.T kkkkkkkkkk.. fiquei bastante tempo convencendo tambem brother mais agora ja estamos de boa kk
Brigadão pelo conselho, provavelmente deve ser o jeito dela mesmo ne!! abraço!

J-Hidden Muito bom brother..eu realmente to afim dela, so fiquei com receio por causa da fria reação que ela matem que me levou a ficar pensando qual seria a reação dela se eu tentasse aprofundar um pouco mais sabe? Tipo se ela ia se assustar por estar indo rapido demais essas coisas! Mais vou tentar demostrar isso pra ela sim e vamos ver no que vai dar kk Brigadão pelo conselho meu brother abraço!

Então, uma coisa é você grudar na HB e não deixar ela respirar, daí ela vai ejetar mesmo.

Outra coisa é você demonstrar indiretamente que tem expectativas com ela como te falei anteriormente.

Uma terceira coisa que pensei... se você já closou ela com beijos, já está saindo e dormindo com ela, presenteá-la com pequenas coisas pode ser interessante. Não dê presentes muito caros, dê coisas que a façam lembrar de você.
Vlorenz

Aprendiz

#468071 Tavez voce esteja com uma HB ROBÔ.

Aquela que o cara tem que fazer tudo. Toma todas as iniciativas e ela pouco dá em troca, as vezes são muito frias ou timidas.

Detesto esse tipo de mulher, tem um amigo meu que pegou uma dessas e ela beijava ele de olho aberto kkk

OU

Voces nao têm uma boa quimica juntos...

abraço

Criador do tópico

The acme

Veterano - nível 5

#468523 muito boa J-Hidden, Ja rolou KC mais ainda nao dormi com ela nao, mas um presente acho que pode ser uma boa maneira me deixar na mente dela brigado novamente!

don conejo haha eu pensei em mandar um neg assim uma vez nao sabia se era timidez ou se ela que era realmente "fechada" mais e uma boa mesmo valeu brother!! abraço!

Vlorenz po brother se for a parte da quimica eu vo fica chateado velho kkk..mais realmente tem vezes que ela demostra iniciativa sim so que na maior parte do tempo ela e mais "neutra" mesmo kk como e a primeira vez que eu me deparei com uma hb assim fiquei meio perdido! Mais valeu mesmo aprceiro abraço!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#468696 Isso é complicado man, mas seguinte...vocês se conhecem a pouco tempo, não quer que ela já se apaixone por ti assim não é?! Você deve se conectar mais á ela, eu namoro há mais de 3 anos e nós sempre estamos nos conectando cada vez mais, faça-a se sentir segura do seu lado, não basta apenas conforto, passe segurança á ela, e claro muita tensão sexual; e não fique forçando para que comecem um relacionamento, deixe isso fluir naturalmente! Apenas viva o momento, sem esperar nada, apenas seja o doador e não o receptor! :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#468734 Pra mim é o medo de se entregar e tal.. quando ela vê que voce é confiavel ela vai se entregar e demonstrar.. enquanto nao ela vai ficar indiferente mesmo, assim ela nao deixa transparecer o que sente. Mas se voce namora uma hb10, e quer que ela mude a melhor saída é conversar com ela dizendo que voce ja percebeu a frieza dela e gostaria que ela melhorasse em alguns aspectos.. é sempre bom conversar sobre as coisas que voce nao gosta no relacionamento pra ela melhorar.. a minha namorada era fria, eu apenas disse pra ela que eu nao gostava de tal coisas e que eu queria que ela mudasse, fiz com que ela se colocasse no meu lugar e pronto ela mudou. Agora nunca se esqueça: é dando que se recebe! Se voce nao faz carinho, como quer receber? kkk abraço!

- Te ajudei? Agradece! :)

Criador do tópico

The acme

Veterano - nível 5

#469515 Ctrl+C e fantasmaa: Com certeza velho!! Ajudaram demaais brother's!! Agente ve o material treina faz tudo direitinho mais esquece que tem as variaveis ne, depois de conseguir o KC, se vc gosta dela pra valer e etc..kkk..Mais brigadão mesmo galera com certeza vou prestar mais atençao em tudo que voces falaram ae. Mais uma vez brigadão! Abraços!!