- 05 Fev 2013, 21:26
Caro amigos, venho lhes pedir ajuda, conheço uma hb a muito tempo, quando a conheci ela namorava mas acabou faz uns tres meses, e no dia 28 de janeiro eu fiquei com ela e passamos a nos ver todos os dias pois ela passou no vestibular em outra cidade e iria embora, realmente foi, entao aproveitamos o nosso pouco tempo junto, o fato foi que acabei gostando dela, e nao paro de pensar na moça, essa semana vai ter um acampamento de carnaval aqui na minha cidade e ela vai vir, os amigos e a familia dela sao daqui, nos conversamos todos os dias, e vamos continuar ficando agora quando ela voltar, e acho que vou acabar me apegando mais, estou gostando dela mas nao falei isso, nao expus meus sentimentos, eu realmente gostaria de namora-la, mas estou com medo a cidade que ela mora fica a 250km vamos nos ver slá, uma ou duas vezes por mês, gostaria da opnião de voces, e se tiverem alguma dica, critica, qualquer coisa, será bem vindo.
- 05 Fev 2013, 21:52
Na boa meu camarada se tu acha que ela vale a pena assim então espere por ela.
Agora se ela é daquelas hb que gosta de pizeros, festas não vale a pena tu ficar se preocupando com ela, pois certamente ela não seria uma garota pra namorar.
Mas se ela é uma hb séria fica complicado tu morar numa cidade e ela em outra, conversa com ela e pergunta se ela aceita ficar sério com vc mesmo distancia.
Se ela não aceitar seja firme e parta pra outra