Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

francisco157

Aprendiz

#802342 Saudações meus caros... Já faz algum tempo que decidi parar de sargear várias garotas, para gastar todo meu tempo e energia apenas com uma. Depois de um tempo conquistando várias mulheres me sentia vazio, já não era mais aquela sensação de prazer. Foi ai que vi que precisava de alguém para o envolvimento sentimental e não só carnal. Encontrei uma garota maravilhosa no meu curso, ficamos 6 meses e ontem pedi ela em namoro, ela aceitou.
Como nunca tive um relacionamento que durou mais de 2 semanas, não por parte da garota e sim da minha, era aquela lema "pente e rala", estou meio ansioso para conhecer a família da garota, mais já conversei com a mãe por telefone e parecia ser bem simpática e receptiva, mais o pai já e um pouco mais fechado e não muito simpático alguém poderia dar uma luz sobre como se comportar, tópicos de conversa, etc...

Abraços.
Star*

Veterano - nível 9

#802354 meu caro, eu tive uma situacao parecida..
se a sua menina gosta de vc, é o que importa...
e a mae dela? parece que esta tudo ok tb?
bom quanto o pai.. se ele fosse nao a deixasse namorar, ja teria manifestado..
se ele é contra .. é so vc conquista-lo tb.. uma hora ele desencana :D
é sem criar personagens use o que vc aprendeu tipo , BL . relaxado, tranquilo
mas o segredo, seja vc mesmo!
espero ter ajudado
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#802359 Converse normalmente com eles ... use topicos que todos podem falar , tipo futebol , politica , culinaria.
Evite coisas polemicas e que possam causar desentendimento como : religiao , historias engraçadas , etc.
Apenas lidera a conversa e use a regra basica de colher os ganchos da conversa e criar novos tópicos .... assim vai fluir facil . Mas nem se preocupe com isso , a responsabilidade é toda do pai e mãe da hb , eles que tem que ser educados. :D
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802391 Quando vai conversar com os pais, se quiser passar uma boa impressão, seja autêntico, se notar que as perguntas estão se voltando para o lado DO PAI E MÃE PREOCUPADOS COM O FUTURO DA FILHA...mostre preocupação com seu futuro tb, com os estudos, trabalho, mostre ser um kra ambicioso que quer chegar longe.

Se forem do tipo que gostam de provocar o novo namorado da filha, aceite as brincadeiras numa boa, não fique tímido, não se sinta ofendido, participe, demonstre segurança...

Se forem do tipo mente fechada, não entre em polêmicas, assuntos como o amigo artiflex mencionou (religião, política, etc..) fuja deles, seja politicamente correto nesse caso para não causar má impressão, ao menos até conhecer melhor os pais.

Se forem do tipo mente aberta daí tudo fica mais fácil, vc pode ser mais descontraído, e falar as coisas sem muito policiamento...

De qualquer forma amigo, vá com a intenção de conhecê-los realmente, afinal, a partir de agora vão fazer parte de sua família, temporariamente ou definitivamente...

Abraço...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#802610 [font=Comic Sans MS]Cara seja você mesmo, mais seja alguém que passe segurança pois é o minimo que os pais esperam, se preocupe mais com vocês dois em como vão conseguir um namoro saudável e sólido.[/font]