Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#864010 Olá puazada, eu tenho uma grande dúvida. Eu quero saber qual a distância de um fc com uma garota virgem com você namorando e você "não namorando". Fico com uma garota que é virgem ainda, mas ela manda uns verdes pra eu ver que ela está afim de namorar comigo e só vai transar depois que estivermos em um relacionamento sério, mas eu não quero. Eu quero saber como quebrar essa resistência pra não precisar namorar com ela sem ter que mentir ou brincar com os sentimentos da garota.

Valeu galera!
xEspartano

PUA Avançado

#864014 Seja sincero, crie bastante tensão sexual, kine mt. toque com as pontas dos dedos na barriga dela, pesguisa sobre as zonas erógenas, eu to dizendo isso pois saio com uma virgem tbm, no caso se vc quiser tirar não seja mt direto, marque um encontro na sua casa pra ver um filme só vcs dois, no fundo ela sabe oq é. E o relacionamento sério é um instinto primitivo, a mulher quer se sentir seguro com um macho para os filhos dela crescerem seguros e fortes.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#864023 Seja sincero com ela! Não precisa chegar e dizer que vc queR come-la, mas seja sincero usando tensão sexual! Faça brincadeiras sobre sexo.... Seja ousado, mas não pervertido! Mostre a ela seu louco mundo!!! Se proteja! Use camisinha! E é o que eu sempre digo..... SE VOCÊ NÃO COMER, VEM OUTRO E COME!!!
JohnMayerBR

Aprendiz

#864027 Cara, eu pensaria um pouco também, você quer o que com ela, algo sério ou somente sexo? Se for somente sexo eu te recomendaria a não procurar uma virgem, falo por experiência própria. Ela vai acabar criando um laço afetivo com você, e, se você não estiver realmente afim de algo sério com ela, isso pode se tornar um problema. Tirar a virginidade de uma mulher, pra mim, é uma responsabilidade também, agora, se ela não fosse virgem o papo seria totalmente diferente. Espero ter ajudado com uma opinião diferente da do pessoal aqui, um abraço!

Criador do tópico

Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#864210 Hm, eu geralmente kino bastante, ela ja veio aqui em casa umas duas vezes, mas ela está me enrolando bastante hahahaha