Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mario Ielpo Neto

Aprendiz

#895487 Olá amigos sou novato aqui, e estou gostando muito das perguntas e respostas de vocês vem minha ajudando muito.mais tenho algumas dúvidas ainda. A alguns meses atrás conheci uma garota através do face conversamos e gostei muito dela chamei ela pra sair.porem ela aceitou saímos.com isso percebi que ela ficou feliz pois se divertimos bastante.foi passando tempo e fiquei afim dela resolvi mandar flores para o trabalho dela.pois então ao receber as flores ela ligou agradecendo.pois ela nunca ligava.sempre quem ligava era eu.entao com 4 meses resolvi pedir ela em namoro.pois então ela notei insegurança da parte dela, ela pediu pra deixa o tempo rolar.depois com o tempo falava algo em relação a nos e sempre ela se saia então resolvi bater uma real com ela.eu disse que gostava dela e realmente gostava dela mesmo.dai ela não acreditou.e pediu pra nós ficar só na amizade daí não intendi e perguntei porque então ela minha respondeu que se conhecemos desde o ano passado e não rolou nada entre nós.entao se não rolou vai rolar agora.dai rebati o que ela falou pois faz só 4 meses que a conheço. Então pensei que teria outro cara.entao perguntei a ela se ela sentia algo por mim.ela falou que eu mexia muito com ela pois ela se sentia bem ao meu lado.faz ela disse que esse sentimento tinha passado e que queria ser só meu amigo.entao parei de ligar para ela para mim poder esquecer ela apesar de gostar dela ainda...Então depois descubro que ela tá namorando com outro cara..
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895490 Nesse caso então cara, provavelmente, ela só quis ficar com você, acontece as vezes elas só querem ficar. Cara nunca pressione uma mulher, nunca debata e coisa e tal elas não se convencem com esse tipo de argumento.