- 29 Mai 2014, 02:14
Olá amigos sou novato aqui, e estou gostando muito das perguntas e respostas de vocês vem minha ajudando muito.mais tenho algumas dúvidas ainda. A alguns meses atrás conheci uma garota através do face conversamos e gostei muito dela chamei ela pra sair.porem ela aceitou saímos.com isso percebi que ela ficou feliz pois se divertimos bastante.foi passando tempo e fiquei afim dela resolvi mandar flores para o trabalho dela.pois então ao receber as flores ela ligou agradecendo.pois ela nunca ligava.sempre quem ligava era eu.entao com 4 meses resolvi pedir ela em namoro.pois então ela notei insegurança da parte dela, ela pediu pra deixa o tempo rolar.depois com o tempo falava algo em relação a nos e sempre ela se saia então resolvi bater uma real com ela.eu disse que gostava dela e realmente gostava dela mesmo.dai ela não acreditou.e pediu pra nós ficar só na amizade daí não intendi e perguntei porque então ela minha respondeu que se conhecemos desde o ano passado e não rolou nada entre nós.entao se não rolou vai rolar agora.dai rebati o que ela falou pois faz só 4 meses que a conheço. Então pensei que teria outro cara.entao perguntei a ela se ela sentia algo por mim.ela falou que eu mexia muito com ela pois ela se sentia bem ao meu lado.faz ela disse que esse sentimento tinha passado e que queria ser só meu amigo.entao parei de ligar para ela para mim poder esquecer ela apesar de gostar dela ainda...Então depois descubro que ela tá namorando com outro cara..
- 29 Mai 2014, 02:24
Nesse caso então cara, provavelmente, ela só quis ficar com você, acontece as vezes elas só querem ficar. Cara nunca pressione uma mulher, nunca debata e coisa e tal elas não se convencem com esse tipo de argumento.
Agora, se descobriu que ela está namorando outro, guarde os bons momentos, e parta para outra, afinal você não gostaria que ficassem em cima da sua namorada, né ?