Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mario Ielpo Neto

Aprendiz

#895487 Olá amigos sou novato aqui, e estou gostando muito das perguntas e respostas de vocês vem minha ajudando muito.mais tenho algumas dúvidas ainda. A alguns meses atrás conheci uma garota através do face conversamos e gostei muito dela chamei ela pra sair.porem ela aceitou saímos.com isso percebi que ela ficou feliz pois se divertimos bastante.foi passando tempo e fiquei afim dela resolvi mandar flores para o trabalho dela.pois então ao receber as flores ela ligou agradecendo.pois ela nunca ligava.sempre quem ligava era eu.entao com 4 meses resolvi pedir ela em namoro.pois então ela notei insegurança da parte dela, ela pediu pra deixa o tempo rolar.depois com o tempo falava algo em relação a nos e sempre ela se saia então resolvi bater uma real com ela.eu disse que gostava dela e realmente gostava dela mesmo.dai ela não acreditou.e pediu pra nós ficar só na amizade daí não intendi e perguntei porque então ela minha respondeu que se conhecemos desde o ano passado e não rolou nada entre nós.entao se não rolou vai rolar agora.dai rebati o que ela falou pois faz só 4 meses que a conheço. Então pensei que teria outro cara.entao perguntei a ela se ela sentia algo por mim.ela falou que eu mexia muito com ela pois ela se sentia bem ao meu lado.faz ela disse que esse sentimento tinha passado e que queria ser só meu amigo.entao parei de ligar para ela para mim poder esquecer ela apesar de gostar dela ainda...Então depois descubro que ela tá namorando com outro cara..
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895490 Nesse caso então cara, provavelmente, ela só quis ficar com você, acontece as vezes elas só querem ficar. Cara nunca pressione uma mulher, nunca debata e coisa e tal elas não se convencem com esse tipo de argumento.
Agora, se descobriu que ela está namorando outro, guarde os bons momentos, e parta para outra, afinal você não gostaria que ficassem em cima da sua namorada, né ?
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#895513 Primeiro, algumas coisas básicas sobre o Fórum:

1) Seu título deve ser mais específico e congruente com o tópico.

2) Seu português é péssimo. Não leve isso como ofensa, leve isso como uma ajuda para melhorar, não só os seus relacionamentos com mulheres, mas sua comunicação como um todo.

3) Essa é a área de Dúvidas e Pedidos. Seu tópico não contém nenhuma Dúvida, tampouco um Pedido.

Sobre a situação, você está fazendo errado como a maioria dos caras comuns fazem: tentar convence-la LOGICAMENTE a se sentir EMOCIONALMENTE atraída por você. Isso é como pedir para um cachorro limpar a própria bosta do chão. Você ficou com a garota sem ter muito trabalho (conversa por facebook), mas não conseguiu criar e manter a atração dela. Isso significa que seu jogo não está bom. Essa atitude de mandar flores mostra isso. Recomendo que estude mais os materiais presentes no fórum para aprender melhor sobre isso. Visite as áreas de Artigos e a Biblioteca para acessar tais materiais, e divirta-se.
Roco

PUA EXPERT

#895568 Mario Ielpo Neto,

Não consegui ler nem metade cara. Ou você melhora esse português ou vai ficar difícil de te ajudar.

Abraço.

Criador do tópico

Mario Ielpo Neto

Aprendiz

#895582 Já tomei Um decisão. Temos que manter o caráter de homem. E não correr atrás de mulheres que não valem mais a pena. No entanto é partir para outra.o difícil é esquecer,mais o tempo apaga tudo. Abraço.