Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#821927 Saudaçoes cafas

É galera pua faz um mes que terminei com minha namorada e voltei a jogar, estou trabalhando no shopping agora em contato com muitas hbs notas 9 e 9 meio ja peguei alguns contatos mais não to jogando pra valer devido a pressão no meu trabalho, trabalhar com vendas não é brincadeira, ainda por cima tenho um relato do são joão conheci uma hb num churrasco na casa dos aparentes da namorada do meu irmão e ela ta querendo namorar so que é ela muito nova pra mim, o pior que ela ja falou pro pai que tambem tava na festa, o que eu faço galera ? a vida de soteiro é bom, mais namorar tambem não é ruim não... Imagem
mmcotrim

Veterano - nível 2

#821937 Obs - desculpe a falta de acentuacao e pontuacao, problemas com o teclado, desde ja agradeco a compreensao

Primeiramente, pense bem se voce ja superou seu namoro antigo, porque pode tentar tampar o sol com a peneira se eh que voce me entende, e namoro com mulheres muito mais novas as vezes eh furada, pense bem nisso, se voce esta realmente preparado para isso. Segundo ponto, a pressao todos nos temos com algumas coisas na vida, nao use isso como desculpa ( eu nao conheco sua vida, nem sua pressao de trabalho, nao pense que estou menosprezando sua pressao ou supervalorizando a dos outros) para sargear, todos nos temos problemas e pressoes, eu uso o sarge as vezes para descontrair e evoluir. Se fosse eu, tentaria ficar com as mais velhas, Qualquer coisa a mais, pode mandar a duvida amigo, espero ter ajudado.
jg_johnny

Veterano - nível 4

#821943 Bem, por experiência própria te digo que se envolver com HBs um pouco mais novas é arriscado.
Você pode tentar levar a relação de uma forma mais casual e talz, mas o risco da garota passar a se envolver cada vez mais é grande.

Então analise como é a maturidade dela e veja se realmente vale ficar amarrado por mais um tempo novamente Imagem
RogerFAB

Veterano - nível 9

Jeremias Simas escreveu:a vida de soteiro é bom, mais namorar tambem não é ruim não...

Infelizmente não podemos te ajudar. A vida é sua, você tem os seus planos e objetivos a médio e longo prazo, e namorar ou não é algo que vai influenciar nisso. Como você se imagina daqui a alguns meses? Namorando ou solteiro? A resposta vai ser sua, e é ela que vai nortear suas atitudes.