Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#356480 Valeu a força galera! não se preocupem, não cometerei esse erro de novo, eu ea um garoto imaturo... e graças a essa linda mulher do meu lado, me tornei um homem de verdade =)
Wolverine

Veterano - nível 1

#364798 Cara, se você quer um conselho simples: em primeiro lugar, NÃO leia Nessahan Alita.

Digo isso pois ele fala mal do PU e da PNL, mas ele mesmo admitiu em diversos locais que usou PNL para escrever seus livros.

E o livro Como Lidar com Mulheres, ele alterou tanto, mas tanto, que acabou se contradizendo em suas palavras.

Digo isso pois antes de conhecer o PU, participei das comunidades que debatiam Nessahan, e elas em nada me ajudaram, a não ser a me tornar misógino.

O PU tem me libertado das crenças limitantes de Nessahan e estou melhorando mais e mais graças a isso.

Mas sobre seu caso, procure aqui no fórum pelo Training Your Girlfriend, do Carlos Xuma.

É em inglês, e esse material ensina sobre como manter um relacionamento, e também em como se deve agir quando se sente que você está perdendo ela.

Espero ter ajudado.
infectus

Veterano - nível 8

#364811 Mano não deu certo passe para outra! eu nunca tive muitas habilidades naturais das quais me orgulhe muito mais existem algumas que me fizeram ser um alguém MUITO MELHOR o humor e o sarcasmo é uma a segunda que é a habilidade de superar as coisas ruins com facilidade ! penso que remoer algo não adianta de nada! sim sei bem como é isso mano ! ja aconteceu bem assim comigo quase vendi minha alma, que por sinal naquela época não valia nada.
Primeira coisa que você tem ha fazer é arranjar uma ocupação que te afaste dela e dos pensamentos que tragam ela a sua cabeça ! isso faz com que você pelo menos evite-a e depois disso recupere teu amor próprio para sim só depois pensar se você vai tentar recupera-lá (se é que isso valha a pena) ou se quer partir para outra
marinhusp

Veterano - nível 9

#366493 PO cara, tava pensando no teu caso outro dia, e resolvi adicionar uma opnião:
Vc sabe pq q vc morreu na outra vida? já que vc acredita nisso?
vai que foi por conta dessa mulé!

dá mole não parceiro!
Sucesso!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#366501 Nessahan Alita é uma boa pedida ... mas cuidado para não se meter no negócio da "real", ninguém quer homens frustrados com mulheres ... agora tem mentiras que não deve-se contar cara! =D! Então ... Como Lidar Com Mulheres do Alita pode te ajudar! =D! Mas vai ter que demonstrar que sem ela você se da bem também ... !
Street

Aprendiz

#366516 Oi meu amigo. Tempos difíceis em, mas quero te ajudar.

Somos atraídos por mulheres bonitas e não somos atraídos por mulheres feias. Mulheres são atraídas por homens fortes e não são atraídas por homens fracos. Você dar as costas para tudo menos para ela não é um gesto de amor e não é romantico, romântico é você ter uma vida preenchida de sucessos fazendo com que ela ao se alinhar com você aumente as forças dela por que aliás "você é o cara, tem muitos amigos, ao estar contigo ela se sente protegida.
Quero que você desperte esse gigante dentro de você de novo, ele de uns tempos para cá adormeceu, e é comum, ainda mais quando estamos com uma mulher que amamos. Mas ele ainda está aí dentro e acho que é sua melhor escolha.
Seja seu melhor amigo, se perdoe pelo o que você fez. O que você faria se seu melhor amigo na vida real te dissesse que fez exatamente isso que aconteceu contigo? Aposto que você o daria conforto... então por que não se tratar da mesma forma SEMPRE? Se elogie, diga coisas a si mesmo como: Dada as circunstâncias eu sou realmente forte, posso ter cometido uns deslizes mas quem não cometeu piores? E se lembre dos seus sucessos, mesmo que tenha bastante tempo, lembre com detalhes e sinta de novo aquela sensação, logo você estará vivenciando sucessos.
Uma coisa que te recomendo é que não JURE. Não jure que vai parar de fazer isso ou aquilo, pois antes de recuperar-se você pode quebrar uma promessa consigo mesmo e irá se sentir horrível. Faça assim: Jure que somente HOJE você irá se alimentar normalmente mas de líquido você só irá beber água hoje e nada de refrigerante e tal. Mas jure isso só para um dia, assim que cumprir essa promessa faça outras pequenas promessas, mas sem exageros durante um bom tempo. Você irá relembrar que você está no controle. PROMESSAS COMO HOJE SÓ VOU COMER COISAS SAUDÁVEIS OU HOJE VOU CAMINHA 30 MINUTOS SÃO BONS EXEMPLOS DE PROMESSAS A SE FAZER A SI MESMO PARA RELEMBRAR QUE O CONTROLE É SEU. NÃO FAÇA PROMESSAS MUITO DIFÍCEIS DE CUMPRIR
Meu amigo. LEIA DAVID X. Aliás pode ser sua promessa amanhã: Só vou dormir depois de ler metade do livro do DAVID X. O livro se chama THe RULES of david x

Street. QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!! BOA SORTE
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#367521 cara sinceramente, eu terminei um relacionamento de 7 anos...
eu acho q nao eh culpa de vc ou dela....simplesmente qd vc namora ou casa, o jogo pua ja nao funciona da mesma maneira , pq eh diferente...vc jah criou todas as etapas...a questão eh mesma afinidade, respeito...claro q todos tem q ter seu espaço, assim vc como ela...mas se terminou eh pq tinha q terminar!
NÃO EH CULPA SUA!E NEM DELA!
NÃO EXISTE JOGO DPS Q VC COMEÇA A FICA A UM TEMPO COM UMA PESSOA!
VC TEM Q SE VALORIZAR!ISSO SIM!(É O Q O PUA ENSINA PRA GENTE),
ABS

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

marinhusp escreveu:PO cara, tava pensando no teu caso outro dia, e resolvi adicionar uma opnião:
Vc sabe pq q vc morreu na outra vida? já que vc acredita nisso?
vai que foi por conta dessa mulé!

dá mole não parceiro!
Sucesso!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ri alto aqui...na verdade acabei descobrindo que tenho um karma com ela não só em uma vida passada...mas em várias, sei que parece ridículo e estranho para muitas pessoas
mas é verdade...bom nunca se sabe se ela já pode ter me matado antes... as vezes tenho um pesadelo que estou lutando escrima com um rapaz louro bonito usando vestimentas do séc XVIII, estou numa luta e esse rapaz acerta minha mão num golpe abaixando minha guarda, e em seguida sinto a espada dele atravessar meu peito e varar o outro lado ( juro que acordei sentindo uma dor insuportável), meu corpo fica dormente, a minha espada cai, sinto o sangue quente preenchendo meu peito e na garganta...o rapaz fica me olhando com desprezo e começa a andar emminha volta como quem irá dar o golpe de misericórdia... de repente acordo todo suado e a primeira pessoa que vem em minha cabeça é ela...estranho né? :chora

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#367540 Bom gostaria de dizer mais uma vez que agora já esta tudo bem de novo conosco voltamos e estou sentindo uma vontade enrme de viver assim como antes!!!
Me sinto renovado, de verdade, fiquei 2 dias sem ela, e tive muito tempo para reletir, sei oque quero... e quero ela, não sei o dia de amanhã, o futuro só pertence ao nosso pai celestial!
Bom, só gostaria de saber como deixar este post nos problemas resolvidos =)
UHAuAHahuaHUaUHaHUaUH

PS: Agradeço mais uma vez á todos vocês meus camaradas! :ae :yaaah