Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#353654 Olá esse é o meu primeiro artigo postado no PB! Mas de verdade estou precisando saber a opinião de vocês, pois não quero que tenha que ser assim...

Bom namoro há 3 anos e 3 meses, digamos que quando estava começando a pegar o jeito do jogo ela surgiu do nada na minha vida, me lembro quando a conheci pela primeira vez, ela parecia um anjo descendo as escadas com a camiseta dos Gun's Roses e aqueles olhos cor de mel grandes, cujo nunca hávia visto igual; ela me encantou a primeira vista e muitos de vocês não irão acreditar, mas quando começamos a namorar ela disse que ao me ver a primeira vez, sentiu o mesmo ( eu não sou um cara atraente nem nada), mas sei que é verdade, sabe aquela sensação de que nos conhecemos de algum lugar, temos um "Karma" ( e realmente, cara sou um pouco espirita, teósofo e adoro misticismo e realmente aquela sensação de já tê-la conhecido era porque já nos conheciamos de vidas passadas - muitos irão rir eu sei, e nem acreditarão, mas juro que é verdade); Bom digamos que no começo era tudo mágico e lindo, mas ainda não tinha certeza dos sentimentos que sentia por ela e acabei a traindo com uma RLP que conhecia no passado ( grande erro), esse fantasma me persegue até hoje, e dói muito... bom, escondi dela por um tempo, mas não aguentei e confessei pedindo por perdão, desde então comi na mão dela, deixei de sair, de ver amigos, contei para ela sobre o PU, parei de beber e de fumar ( melhor coisa que fiz na vida), sem ela me impor nada, ela simplesmente hávia me perdoado sem guardar rancor de mim, eu só deixei uma enorme ferida que ás vezes abre em certas discussões que temos; me privei de tudo por escolha própria, pois preferi virar as costas para tudo, menos para ela, entrei em depressão ano passado perto do meu aniversário q brindei sozinho na sída do expediente de trabalho, bebi muito e acho que fumei quase 2 maços de cigarro ( resultado: entrei em coma alcoólico, por sorte cheguei em casa antes - me envergonho muito disto, e quase a perdi pela segunda vez)
Passou um tempo e aquele sentimento de posse foi florescendo no relacionamento, principalmente da parte dela, mas de mim também que sempre valorisei a liberdade acima de tudo, sempre fomos totalmente diferentes um do outro em tudo, no começo respeitavamos nossas diferenças, mas agora não conseguimos nos aceitar como antes, sem falar do ciúmes por causa de nada que sempre nos atrapalha; e sinto como se tivessemos trocado de alma, ando agindo como ela, e parece que ela quer ser um pouco parecida comigo no passado...Hoje ela terminou comigo pela milésima vez, mas me parece que agora é pra valer... acho que deixei nosso amor morrer e sei que a culpa é minha, só minha e de mais ninguem...por favor irmãos do PB, ajudem me. Aguardo os feeds de vocês. ( não detalhei bem minha história, se não escreveria um livro).
Micro Ice

Veterano - nível 10

#353658 Leia o livro de Nessahan Alita - como lidar com as mulheres

leia isso urgente se vc qr msm q seu namoro nao acabe.
isso me ajudou bastante.
n deixe seu namoro acabar por preguiça de ler esse livro.
GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

Micro Ice escreveu:Leia o livro de Nessahan Alita - como lidar com as mulheres

isso me ajudou bastante.

com certeza cara, esse livro forneçe as informações que você precisa... já li é tbem aconselho a ler...
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#353765 Antes de tudo quero te pedir que quando voce for pedir ajuda aqui, voce tenta especificar melhor que tipo de ajuda voce quer. Por exemplo, voce escreveu esse teu texto e no final voce disse: Por favor me ajudem. SIM! te ajudaremos, mas com o que? no que voce quer ser ajudado?
Voce quer voltar com ela? voce quer saber no que voce esta errando? voce esta depressivo? voce quer partir para outra mulher? voce esta se sentindo muito ruim e quer melhorar etc.... se quer ajuda, nos ajude a te ajudar.
__________________________________________________________________________________________________________________

Desculpe cara, mas eu nao vejo desta forma.

Antes de tudo nao acredito que a culpa seja somente tua! Nao depende so de voce! relacionamento depende do equilibrio de 2 pessoas. Se voces terminaram hoje é porque voces 2 erraram para com o relacionamento.

O que eu vi nessa historia, foi que voce ficou totalmente paranoico e se martirizando por ter traido a tua namorada, c é loco? pra que fazer isso?

Quando uma mulher ve que nos nao nos respeitamos mais, ve nos mesmo nos martirizando ela perde o respeito. Nao so as mulhereres, qualquer pessoa.

Acho que voce devia parar com isso! com essa culpa toda. Ela aceitou de boa, ja voce fica igual um loco! se respeite brow.

Ja pensou se ela ja te traiu tambem? pode ser que nao, mas em 3 anos mano, voce traiu ela com uma mulher e se arrependeu entao relaxa!

Agora o que voce deveria fazer, no meu ponto de vista muitoooo desvantajado, é tentar voltar com ela, mudar, nao ficar se martirizando, nao deixar ser controlado por ela, ter uma vida social, ter amigos, ter outras opçoes! Pelo que eu vi voce ficou muito no pe dela, se humilhando , se afastando da tua vida, so pra exclusivamente viver com ela isolado do mundo. é isso que voce quer? se for isso, eu retiro tudo o que eu disse.

PS: Depressao atrapalha a vida de uma pessoa em TODOS os sentidos, entao se voce sofreu e ainda sofre disso, procure um psicologo.
kaiomoura

Aprendiz

#353814 Já deram ai boa dicas do que voce deve fazer. Só posso é te parabenizar por passar 3 anos com uma mesma hb :ae
Isso acontece em todo relacionamento, se ela terminou mesmo meu caro ela tem os motivos para isso, apenas converse com ela e procure saber o porque dela querer ter terminado com voce. Só nao entendi o porque de voce ter falado sobre o PU pra ela, e ela disse o que quando voce comentou sobre o PU pra ela?

abraço!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
GiveMeEverything#A|X escreveu:

isso me ajudou bastante.

com certeza cara, esse livro forneçe as informações que você precisa... já li é tbem aconselho a ler...

Esse livro é foda demais !, ENFIM CARA, VOCÊ A PERDEU QUANDO DEIXOU DE FAZER SUAS VONTADES PARA FAZER AS DELA, LEIA ESSE LIVRO COMO JÁ DISSERAM, QUE ELE VAI ABRIR SUA MENTE ! E VOCÊ FOI FEITO PARA ELA, COMO PARA QUALQUER OUTRA MULHER, IDEM PRO LADO DELA TAMBÉM.

E TU TRAIU ELA MANO, E CONTOU AINDA? HUSHUSHU' TU É DOIDO, MULHER NÃO ACEITA TRAIÇÃO NÃO, E QUANDO DIZ QUE ACEITA, NUNCA MAIS É A MESMOA VAI POR MIM, A SEGREDOS QUE MERECEM FICAR EM SEGREDO :ae VOCÊ SE ARREPENDEU, ISSO QUE IMPORTA, ELA NÃO PRECISAVA FICAR SABENDO.

COMO JÁ DISSERAM, LEIA ESSE LIVRO, O DO BAD BOY TAMBÉM É LEGAL, E O MODE ON ! VOCÊ VAI TER OUTRA VISÃO DAS MULHERES, E VAI PERCEBER QUE ESSE ANJO NA VERDADE É UM CAPETA ! :ae

Criador do tópico

Ctrl+C

PUA EXPERT

#353888 Obrigado meus caros! inclusive já estou lendo o livro! desculpe-me se especifiquei mal oque queria, estava um pouco nervoso hehehe! Bom na verdade não sou louco! UUAHUHAHUUhAUahauhUAHAUH, simplesmente a culpa me fez tomar decisões que acabaram comigo ( o pior é que sei de tudo isso)! Bom, é que eu penso um pouco com David De Angelo, eu sempre tomo a responsabilidade por tudo, acho que isso nos fortalece sempre mais e mais, não sou nenhum maluco juro mesmo, hoje conversaremos e se ela disse que realmente é o fim, então cada um irá seguir seu caminho numa boa, continuaremos com uma boa amizade, e valeu o aprendisado e a experiência, obrigado mesmo caso seja o fim posto aqui novamente agradecendo vocês pela ajuda e voltarei ás origens do PU, que devo estar totalmente descalibrado, T_T, e ainda por cima por fora! voltei pro fóru há uns dias e estranhei pakas meu! Bom obrigado men! e Bom Jogo! :ae
fgullar

#353890 eu namorei tres anos e meio, vivamos bem apesar de algumas brigas e um certo dia, de repente, ela resolver terminar, disse que nossos caminhos seriam diferentes... eu sofri muito, varios meses depressivo, sem vontade de fazer nada... mas agora mermão, posso dizer com todas as palavras que foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu, sabe por que? porque tenho toda a liberdade do mundo, faço o que quero na hora que quero sem precisar dar satisfação pra ninguem, ja fiz mochilao na america latina, na europa, viajo sempre e tenho varias mulheres que gostam de mim mesmo eu falando que nao vou namorar nenhuma delas, sao companheiras pra quando me sinto sozinho, vivemos so a parte boa do namoro, e é isso, voce foi abençoado, é um cara de sorte! nao se iluda achando que o mundo acabou, é dificil no começo mas quando passa, a onda é boa demais! a vida é boa velho, aproveita a sorte do seu lado aí...
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#353937 Cara, que loucura! Só faltou você cortar o pau fora e entregar pra ela numa bandeja!

Sei que a expressão é forte, eu a li pela primeira vez num outro site, mas é justamente o choque que ela dá que me fez pensar sobre algumas atitudes.

Se fez merda, meu amigo, guarde somente para você. Arrependeu-se? Maravilha! Não repita mais e pronto. Mas em hipótese alguma "confesse" seus podres como prova de amor. É mais que óbvio que a atração dela por você diminiui depois disso.

Um cafajeste faria isso? Elas deixam de se sentir atraídas pelo fato deles fazerem cagada em cima de cagada? Pelo contrário. Algumas podem até cansar e partir para outra, mas a maioria ficará ensandecida atrás desse cara, tentando segurar para si. Elas adoram disputas!

A solução é complicada, meu querido. Acredito que o que você deve fazer é não se colocar mais na mão dela. A cagada ficou para trás, ponto. É claro que ela irá usar isso para te paralisar, para te vencer, para conseguir o que quer, talvez até mesmo justificar uma traição da parte dela. Toda mulher adora ter uma carta dessas na manga. Tente diminuir a importância desse fato e anular isso de vez. Se ela jogar isso na sua cara para fundamentar algum comportamento errôneo dela, diga:

"Sim, assumi a cagada que fiz e não vou voltar a cometê-la. Não por você, mas por mim, porque me respeito como homem acima de tudo. Serviu como experiência e eu aprendi a lição. Você tem o conhecimento que eu não tinha na época, e se decidir que quer seguir com sua intenção, entenderei que estará fazendo com conhecimento de causa e tomarei a decisão que achar necessária."

Talvez não seja a melhor coisa a se dizer, confesso que senti que sua situação tá muito complicada, mas foi o que me veio à mente. Talvez algum outro colega de fórum venha com uma idéia melhor, assim espero. Mas você precisa pegar seu pau de volta e, infelzmente, aceitar que possa perdê-la de fato.

Perdoe-me o negativismo e algum termo que possa ter te machucado. Não é essa a intenção. Mas espero que reflita e entenda que estou tentando ajudar da maneira que posso.

Grande abraço!
marinhusp

Veterano - nível 9

marcel195 escreveu:
GiveMeEverything#A|X escreveu:

isso me ajudou bastante.

Esse livro é foda demais !, ENFIM CARA, VOCÊ A PERDEU QUANDO DEIXOU DE FAZER SUAS VONTADES PARA FAZER AS DELA, LEIA ESSE LIVRO COMO JÁ DISSERAM, QUE ELE VAI ABRIR SUA MENTE ! E VOCÊ FOI FEITO PARA ELA, COMO PARA QUALQUER OUTRA MULHER, IDEM PRO LADO DELA TAMBÉM.

E TU TRAIU ELA MANO, E CONTOU AINDA? HUSHUSHU' TU É DOIDO, MULHER NÃO ACEITA TRAIÇÃO NÃO, E QUANDO DIZ QUE ACEITA, NUNCA MAIS É A MESMOA VAI POR MIM, A SEGREDOS QUE MERECEM FICAR EM SEGREDO :ae VOCÊ SE ARREPENDEU, ISSO QUE IMPORTA, ELA NÃO PRECISAVA FICAR SABENDO.

COMO JÁ DISSERAM, LEIA ESSE LIVRO, O DO BAD BOY TAMBÉM É LEGAL, E O MODE ON ! VOCÊ VAI TER OUTRA VISÃO DAS MULHERES, E VAI PERCEBER QUE ESSE ANJO NA VERDADE É UM CAPETA ! :ae

uhasuhasuhsuha exatamente!!!
Velho faz o seguinte: SAIA e COMA 20 mulheres diferentes e nesse período não fale com ela. Daí, se vc ainda quiser ficar só com ela, tu fala com ela. O objetivo disso não é só ficar com mulheres diferentes, mas serve tbm pra te recalibrar, para te dar de volta as características de um macho alfa.

Ah, e não fique falando do PU por aí pra se redimir.
E por ultimo: vc gostaria de saber que ela te traiu? então parceiro... NÃO!!! A melhor solução pra quem traiu e se arrependeu é não trair de novo.