Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#830510 buenas noches senhores...
Hoje cedo vim agradecer a vcs por terem me ajudado, que meu namoro estava otimo, q eu me sentia confiante e blablabla...
Eu n tinha facebook, fiz um... add só homens e parentes... pra ela n zica...
agora a noite ela vem dizer q ta fazendo mal pra ela... q ela n curtiu ( ela tem um no qual eu tenho a senha ) enfim... ela entrou na minha mente... desativei o face. ( ela é pua )
Nao sei o que fazer, devo mesmo abrir mao das minhas coisas ?algo q tava mne fazendo tao bem, ter amigos... em um dia 250 pessoas me adc... claro q é ciumes da parte dela... ela ta morrendo de medo de que outra invada a area dela.. como devo agir... ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA?
Natur@ll

PUA EXPERT

#830521 A partir do momento que vc deixa de fazer algo que te faz bem (sem desrespeitar o namoro, claro) acho que é prejudicial.

"algo q tava me fazendo tao bem, ter amigos..."

Cara, toma cuidado para não viver PARA ela e esquecer de viver COM ELA. Isso é muito crítico! Viva sua vida, mantenha seus amigos próximos e faça atividades. Pq um dia ela pode te deixar e vc vai se ver sozinho e triste.

Se eu fosse vc eu manteria meu facebook e até pediria pra ela trocar a senha do dela. Ter a senha dela é uma bobagem, na minha opinião. Nunca pedi e nunca dei minha senha pra ninguém. Tem que ter confiança!

Sucesso,

Natur@ll Imagem
JohnyMec

Aprendiz

#830535 Isso é muito chato. As mulheres são mestres em fazer jogos emocionais e sempre conseguem te manter domesticado.

Começou com uma sarge e hoje sou casado a 3 anos!

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#830590 é muito complicado, era a noite e ela veio dizer que iria me desculpar por ela ter pedido pra eu excluir... e eu n ter excluido sem ela se pedir ... ai eu disse que eu é que tinha q desculpala, e q eu desculpava e q facebook n mudava nada na minha vida mesmo achando a atitude dela infantil... e sugeri que ela fosse uma namorada melhor, que fizesse mais as coisas q eu queria e tivesse vontade.
Vou ficar sem o face ... mais no primeiro deslize dela... voltarei e ela n tera minha senha
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#830591 Em qualquer relacionamento amigo é fundamental compreensão e confiança, se vcs não tem isso o relacionamento vai ficar restrito à brigas e discussões, se ela tem facebook é justo que vc tenha um, se o facebook incomoda ela, diga que tudo bem, vc pode apagar o seu, desde que ela apague o dela...ou então vcs entram num acordo, vc tem a senha dela, dê a sua senha para ela.

O importante é que essa conversa exista, tipo, quando algum dos lados tem um problema, a coisa não deve ficar na discussão de insatisfação, isso nunca deve acontecer em um relacionamento saudável, chame-a para uma conversa e peça para ela ser franca, dizer tudo o que a incomoda, e então vcs entram em um acordo, o que não pode ocorrer é ficar nessa insatisfação pq isso com certeza não vai longe.

Se vc tá curtindo o relacionamento e acredita que vale a pena, não deixe essas coisas pequenas atrapalhar, chame-a, converse, SEMPRE QUE NECESSÁRIO, nunca deixe palavras no ar e nem dê tempo para que pequenas coisas se tornem grandes, mate o mal pela raiz.

Abraço....
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#830594 Acho que se não há nenhum desrespeito a ela e está te fazendo bem, você deveria sentar e conversar com ela sobre isso. Explicar seu ponto de vista e quais sentimentos bons o Facebook te traz (já que para as mulheres é mais fácil compreender através do sentimento que pela lógica).
Se mesmo assim ela insistir que você exclua o seu perfil, acho que seria justo que ela também excluísse o dela, e fica tudo numa boa.

Abraço!
Don Julian

Veterano - nível 1

#830609 se ta doido cara ? se ela mandar vc andar de saia e usar maquiagem vc fará tbm ???
nunca jamais deixe de fazer o que vc gosta por causa de alguem, e se eu fosse vc faria mais ainda, adcionava um monte de gostosa e ainda curtia as fotos!! vc é o cabeça da relaçao. ou nao ? pensa ai.

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#830614 agradeço a todos que disponibilizaram um pouco do seu tempo a compartilhar este momento comigo, concordo com vcs todos... todos mesmo até msm em adicionar um monte de gostosas, mais eu sou fraco... e realmente acho que seria muito desnecessario causar o rompimento do namoro de 2 anos por um facebook... sei que posso estar errado... e q esse mal cresca e a faça se sentir forte e superior... mais conversei com ela e ficamos com um para os dois... eu entro e ela entra e fim... vamos ver... vou entrar no jg ... mais no primeiro escurregao... ela ira perder tudo q conquistou em mim... é muito importante a opnião de vcs... me faz enxergar com a kbça ... e vamos ver onde vai parar. Obrigado Bom Fim de Semana a tds